*Sn Sousa
Meu nome é Sn Sousa, tenho 22 anos e fui simplesmente aceita no Minas tênis clube, como a nova ponteira, tenho 1,91 sou de Pernambuco, eu jogava em um time de lá até um olheiro do minas veio ver o jogo e fez essa incrível proposta, tipo assim eu iria jogar com a Macris, Carol g, Thaisa, Priscila, nyeme, Julia k, Rebeca e kisy, simplesmente às minhas maiores inspirações da vida, agora eu estou chegando no meu novo apartamento em BH arrumando algumas coisas, mas preciso ser rápida pois 15:00 tenho que ir conhecer o minas, e às meninas, então resolvi me arrumar coloquei o uniforme do minas que já haviam me entregado no aeroporto, então cheguei lá às 15:30 no horário certo que o Nicola( treinador/técnico) do minas pediu pra eu chegar, assim chegando na recepção eu me dei de cara com ele.
- boa tarde Nicola.- falei enquanto apertava a mão dele.
- boa tarde.- falou com um pouco de dificuldade.
- Se vuoi puoi parlare in italiano.- falei enquanto ele me mostrava ( se quiser pode falar em italiano). Ele sorriu e foi me mostrando o local em italiano até ele chegar no local onde todas às meninas estavam treinando, entramos e elas não perceberam que eu estava com Nicola.
- meninas!- falou Nicola chamando atenção delas.- essa daqui é a Sn Sousa a nova ponteira no Minas tênis clube.
- Buon pomeriggio ragazze.- falei.
- vixee cada dia o minas arruma uma gringa diferente, agora lascou eu não sei italiano.- falou kisy fazendo todo mundo rir.
- relaxa gente, eu só falo algumas línguas, mas na real eu sou de Pernambuco.- falei enquanto algumas me olhavam em choque.
- opa finalmente uma do nordeste.- falou nyeme como se tivesse festejando.
- bem vinda Sn, tem quantos anos?.- falou gattaz.
- obrigada gattaz, eu tenho 22 vou fazer 23 em dezembro especificamente.- falei e depois das apresentações percebi que a Macris não foi, às meninas disseram que ela acabou tendo um compromisso mas que no outro dia iria, então o Nicola perguntou se eu poderia treinar hoje e eu disse que sim, treinamos por uma hora e meia, e quando eu estava saindo a gattaz me chamou.
- ei Sn, vamos fazer uma reunião lá em casa vamos?- falou.
- vamos.- falei enquanto acompanhava ela e a pri entramos no carro da gattaz e formos em direção a casa dela que só era alguns quarteirão da minha.
- a macris já vai chegar, tudo bem Sn ?.- meu coração acelerou eu tinha um crush enorme por ela.
- tudo sim gattaz, eu ainda nem tô acreditando.- falei
- pode me chamar de Carol...- ela foi enteropida pela a daroit.
- ou véia da lancha.- falou daroit fazendo eu rir e a Carol da língua pra ela.
- mas como eu ia falando, oque você não tá acreditando?.- falou enquanto a gente sentava na mesa, ela do lado da daroit e eu na frente dela.
- tipo assim Carol, eu sai de uma favela de Pernambuco, onde tinha tiroteio praticamente todos os dias em que eu via familiares morrerem só por ser cidadão, e agora eu tô aqui do lado das minhas maiores inspirações e sou uma jogadora de vôlei, tipo assim eu ainda não consigo acreditar.- falei enquanto elas me olhavam, na hora que a pri iria falar alguma coisa alguém bateu na porta.- vou lá atender posso gattaz?.- falei enquanto me levantava.
- claro sn.- falou.
- pode me chamar de s/a carol.- falei enquanto abria a porta, e vi ela, a mulher mais bonita que eu já vi na minha vida.