*SnAcordei no outro dia às 5:00 da manhã e fui tomar banho, resolvi deixar a rosa dormindo, assim que eu terminei de tomar banho fui acordar a rosa.
- amor, vamos acordar meu bem.- falei e ela resmungou, então fiquei dando beijos no seu pescoço e no seu rosto, fazendo assim ela acordar com um sorriso lindo, que faz eu me apaixonar cada vez mais por ela.- bom dia meu amor.- falei enquanto dava um selinho nela.
- bom dia meu bem.- falou.
- vamos acordar, temos treino hoje.- falei e ela foi tomar banho e eu me arrumar, terminamos de se arrumar às 6:00, então resolvemos tomar café antes de irmos pro treino, resolvemos ir de mãos dadas e quando chegamos lá, a Thaisa, Roberta e macris estavam lá.
- parabéns pelo namoro meninas.- falou Tata e abraçou nós duas.
- obrigada tata.- falei.
- parabéns meus amores.- falou macris.
- brigada ma.- falou rosa.
- parabéns meus amores, agora S/a eu quero saber qual é o seu segredo pra ter conquistado essa coração de gelo.- falou Roberta fazendo a rosa da um cotoco pra ela, fazendo a todo mundo rir, depois que terminamos formos para o treino, chegando no treino recebemos mais carinho das meninas.
- meninas depois do treino eu quero conversar com vocês duas.- falou Zé, fazendo eu e rosa nos olharmos com um certo receio.
- meninas fiquem calma, provalmente ele só vai conversar, sobre que vocês não devem deixar o relacionamento afetarem o desempenho de vocês.- falou Gabi acalmando a gente.
- como cê sabe.- falou rosa.
- oh sua bocó, se você não sabe eu namoro a sheila.- falou fazendo todo mundo rir, depois dessa interação começamos o treino as 7:10 e terminamos as 9:30, então depois que eu e rosa terminamos formos direto ao escritório do Zé Roberto.
- bom dia meninas, pode se sentar.- falou e eu e rosa nos sentamos.- bom fiquei sabendo que vocês duas estavam namorando, é verdade?.- falou e eu e rosa acenamos positivamente.- bom eu queria que vocês viessem para dar os meus parabéns pelo relacionamento de vocês e que tenham só felicidade na vida de vocês, mas não deixem o desempenho de vocês caírem por favor, mas tirando isso eu desejo toda a felicidade pra vocês.- falou e se levantou juntamente com nós e deu um abraço em cada uma.
- obrigada Zé.- falei e ele deu um sorriso, então saímos e às meninas estavam no nosso quarto ( Thaisa, Gabi, Carolana, Roberta e macris).
- vala minha nossa meu quarto virou um rebuceteiro.- falou rosa, fazendo todo mundo rir.
- olha eu não sou sapatão não viu.- falou thaisa.
- é não, esperar só o Rafael boiar, pra ver se tu num cai de boca em um priquito.- falou Carolana, fazendo todo mundo rir, menos Thaisa que tacou uma almofada nela.
- aí meu deus meninas, vocês não existem, eu vou tomar meu banho.- falei e fui, depois de alguns minutos eu sai vestindo um pijama de cetim preto.
- nossa nossa, tu tem sorte viu rosa.-falou Gabi e às meninas concordaram.
- oh suas sapatonas ela aqui é minha.- falou rosa e me deu um selinho e foi tomar banho. Eu e às meninas conversamos tiramos algumas fotos e depois que a rosa saiu do banho às meninas resolveram ir para o seu quarto pois já estava ficando tarde.
- amor.- falei chamando atenção dela enquanto ela penteava o cabelo.
- oi meu amor.- falou olhando pra mim ainda penteando o cabelo enfrente ao espelho.
- você aceitaria viajar comigo nesse final de semana?.- falei um pouco receosa.
- Claro que sim meu amor, pra onde nós vamos.- falou enquanto deitava na nossa cama agarrando a minha cintura fazendo assim eu fazer um carinho no cabelo dela.
- isso vai ser segredo, agora vamos dormir, pois amanhã temos um grande dia.- falei e dei um beijo nela e depois de continuar fazendo carinho na cabeça dela, eu senti uma respiração pesada e percebi que ela já estava dormindo, então resolvi dormir também, mas antes agradeci aos deuses por meu plano está dando certo.
ᕙ( • ‿ • )ᕗᕙ( • ‿ • )ᕗᕙ( • ‿ • )ᕗᕙ( • ‿ • )ᕗᕙ(
Foi isso gente, desculpa qualquer coisa, amo vcs, #lutoraoSilvoSantos.