2.3

473 26 0
                                    

Roberta

-vamos pra casa ?- perguntei e ela assentiu com um sorriso malicioso.

Chegando em casa fomos direto para a cama, então logo coloquei ela na cama e fiquei por cima,tirei sua blusa e sua calça, e lá estava ela com uma pequena lingerie vermelha, fiquei admirando ela por um tempo, até ela falar.

- eu tenho alguma de errado.- falou olhando pro seu corpo.

- não,só tô admirando o quanto você é maravilhosa.- falei mordendo o seu lóbulo,depois tirei seu sutiã e vi aqueles seios maravilhosos depois beijei entre eles,e devorei o seio esquerdo e massagei o seu direito depois fiz o mesmo com o direito,depois trilhei beijos por todo seu corpo,até que cheguei em sua calcinha, então a tirei, e ela estava extremamente molhada então pressionei o seu clitóris, então ouvi um gemido em resposta.

- não faz isso comigo ro..-falou um pouco ofegante.

- fazer oque?- perguntei me fazendo de desentendida.

*Sn

Eu não acredito que ela vai fazer eu pedi mesmo.

- pede vai Sn... Tô louca pra colocar meus dedos em você.- falou mordendo o meu lóbulo, desgraçada sabe provocar.

- Roberta,por favor...- falei quase sem ar.

- oque s/a- falou com a voz rouca

- me fode agora Roberta!.- eu falei e ela,me penetrou com dois dedos,e logo gemi, Então quando eu tava quase lá ela parou,que me fez bufar.

- na minha boca.-falou e saiu de cima de mim, então logo me posicionei, e ela passou a língua em minha intimidade,e depois penetrou a língua dela,e depois de alguns minutos eu gozei em sua língua.

Imagines Vôlei FemininoOnde histórias criam vida. Descubra agora