Esse agora vai ser com a Betinha.(As meninas da seleção vão estar em um hotel beleza?)
ᕙ( • ‿ • )ᕗᕙ( • ‿ • )ᕗᕙ( • ‿ • )ᕗᕙ( • ‿ • )ᕗᕙ(
*ROBERTA
Acordei hoje por volta das 08:00 da manhã,e fui me arrumar,pois eu e as meninas estávamos combinando ir para a praia daqui do Rio de janeiro,sim nós estamos na época da VNL,e hoje era o nosso dia de folga,enfim,fui ao banheiro fiz minhas higiene,e depois fui tomar café da manhã com as meninas.
- que demora da mizera viu Betinha.-falou Thaisa.
- Oi, bom dia Thaisa,eu tô bem sim,e você?.- perguntei com deboche.
- bom dia,e bora logo merenda.-falou Thaisa,e eu fui me sentar e falar oi pras meninas que estavam na mesa.
*Sn
Acordei 05:30 da manhã,pra fazer a minha corrida matinal,voltei para o hotel por volta das 07:30, e vi a Carol gattaz,sim, eu estou no mesmo hotel que as meninas da seleção estão, então como uma boa fã,fui pedir uma foto.
- oi carol.- falei e ela se assustou um pouco.
- oi moça, tudo bem.
- ah desculpa se eu te assustei, é que eu queria saber se você podia tirar uma foto comigo.
- claro que eu posso, qual é o seu nome?.- falou se levantando da mesa.
- ah meu nome é Sn,mas pode me chamar de s/a.- falei pegando o meu celular.
- tudo bem s/a,vem aqui.- ela me abraçou e tirou a foto, ficamos conversando ali por meia hora,e disse que tinha que subir,converso que foi uma das melhores conversas,tipo assim,eu conversei com a Carol gattaz. Depois de um tempo e desci com um biquíni e uma saída de banho,e minha prancha eu entreguei pra minha irmã que desceu logo pra praia,pois hoje eu resolvi que eu queria ir para a praia,era por volta de 08:40, quando eu desci pra tomar café da manhã.
O biquíni ☝️.
Desci e vi todas as minhas idolas,sim todas as meninas da seleção estavam tomando café da manhã, converso que quase tive um treco,mas me acalmei e fui separar o meu café da manhã.
*ROBERTA
Quando eu tava quase terminando o meu café da manhã, desceu uma morena linda,eu queria saber qual era o insta dela, fiquei pensando nela por mais algum tempo até ser interrompida pela gattaz.
- tá caidinha pela s/a, né betinha.- gattaz falou.
- se manca vintage,mas como é que tu sabes o nome dela?.
- hoje mais cedo ela pediu pra tirar uma foto comigo,e ficamos conversando por algum tempo.- falou e nós descemos pra praia,ficamos em uma barraca bem perto da praia. Depois de um tempo, aquela mulher chegou novamente,mas ficou do nosso lado, ela chegou com uma menina, quem era aquela menina? Porque ela tava com ela?, será que era a namorada dela ?,espera mas porque eu estava tão incomodada,balancei minha cabeça negativamente,e fui tomar um banho.
* Sn
Quando eu desci pra praia ,eu senti que alguém tava me observando, então virei para o lado e vi a Roberta olhando pra mim, logo virei novamente,jesus, só ele sabe o crush enorme que eu tenho por ela, então vi ela descendo pra tomar um banho de praia,e avisei a minha irmã que iria tomar um banho de praia. Então tirei a minha canga, peguei a minha prancha e fui pra praia, entrei e fiquei surfando por alguns minutos,depois fui um pouco pro raso e me sentei na prancha e fiquei observando o mar,até ouvi alguém falar.
- hoje o mar tá lindo né?
- tá, hoje tá maravilhoso.- olhei pro lado e vi ela,a mulher dos meus sonhos,a roberta.- nossa agora eu tô surtando muito.
- oxi porque?.- perguntou sorrindo.
- você sabe quem você é,viu roberta.- falei e ela começou a rir.
- pode me chamar de Betinha mesmo, seu é Sn não é mesmo?.
- como você sabe o meu nome Betinha?.- perguntei rindo.
- tenho os meus contatos.- falou acompanhando a minha risada.
- esses contatos se chamam Carol gattaz.
- talvez,kkk,mas voltando, você é daqui do rio?.- perguntou se afastando pra areia.
- não,sou do nordeste,vim pro rio só pra visitar uma família que mora aqui,mas tô pensando em morar por aqui.- falei e nos sentamos na areia.
- ata,eu tô aqui só por causa da VNL.- falou me olhando.
- é eu sei, eu quero muito ver,mas quando eu fui comprar o ingresso já tinha esgotado.- falei um pouco triste.
- ah sério,mas eu já sei onde você pode ficar, todas nós jogadoras,temos direito a dois ingressos,se você quiser ir.
- ah, não precisa Betinha.
- precisa sim,e você vai viu sn,mas tarde eu e as meninas vamos andar por aí, você não quer ir também.
- ah pode ser, eu não vou fazer nada mais tarde,eu iria adorar.
- pronto,pois está convidada,pode me passar o seu insta? Eu aviso o horário pra você por lá.- falou Betinha.
- claro anota aí.- falei e ficamos conversando por algum tempo,e depois ela teve que ir,pois as meninas já estavam querendo ir pra casa,me despedir dela com um abraço,e fui para o mar.
Chegando no hotel, vi algumas notificações, e principalmente as dos Instagram e quando eu vi lá eu quase surtei.
@robertaratzke, @carolgattaz,@danterthaisa, @rosamariaoficial, pediu pra seguir você,e é óbvio que eu aceitei. Depois do surto que eu tive, eu postei uma foto que eu havia tirado hoje na praia.
Curtidas por, robertaratzke,carolgattaz e danterthaisa.
@robertaratzke: que linda 😻
você respondeu esse comentário.
@snandrade: você Betinha 🤍.@carolgattaz: linda s/a😍
Você respondeu a esse comentário
@snandrade:você cacal 🩷.@danterthaisa: que deusa 😍.
Você respondeu esse comentário.
@snandrade: olha quem fala,a musa do vôlei 😻🤍.Mais 10 comentários.