Sn
Uma semana depois continuamos ficando,mas ninguém ainda sabia, só Carol e Carolona que desconfiavam, hoje era o primeiro jogo da VNL no rio,a Roberta me arrumou um lugar na fila bem perto da quadra pra mim, agora estávamos dormindo,e eu contei pra vocês que eu fui contratada pela seleção brasileira de vôlei,pois eles precisavam de uma fotógrafa,e assim eu me inscrevi,e eles me aceitaram,eu e Roberta ficamos muito feliz,pois não queríamos nós separar quando elas fossem pra Macau,mas eu só começaria a trabalhar mesmo lá em Macau,hoje eu só vou ver o meu amor jogar,mas meus pensamentos foi logo interrompido,pois Roberta acordou.
- tá quanto tempo acordada amor?- falou e abriu os olhos.
- acordei quase agora amor, agora vamos acordar porque você hoje tem treino e jogo- falei é ela se espreguiçou,e logo fomos tomar o café e ir direto pro Maracanãzinho,depois de um hora treinando +-, as meninas foram para o vestiário, então acompanhei Roberta, chegando lá o Zé conversou com as meninas,e eu notei que Roberta tava muito quieta, então depois das meninas deixarem o local o fui falar com ela.
- amor tá tudo bem?.
- tá sim..- falou abaixando a cabeça.
- olha, não precisa mentir pra mim.- falei levantando a cabeça dela.
- e se eu não for bem hoje s/a,e se agente perde?.
- olha Roberta sem essa que vocês vão perder, vocês vão arrasar a cara daquelas canadenses,e principalmente você meu amor, você é incrível,olha o tanto de gente que se inspira em você,e se por acaso você perderem oque não vai acontecer, o objetivo e treinar mais e ganhar na próxima.- falei e dei um beijo nela.
- obrigada meu amor, agora eu vou lá, tchau.- falou e me deu um selinho.
- tchau.- falei e fui pra o meu devido local, depois de duas horas,o Brasil ganhouuu,sim de 3x0 do Canadá, e a Roberta foi eleita a maior pontuadora, fazendo 22 pontos.
Roberta
Quando eu vi que eu fiz aquele último ponto,eu me alivie totalmente, então me chamaram para uma entrevista.
Entrevistador: Roberta como você se sente,sendo o destaque da partida.
- eu me sinto muito feliz,tô muito orgulhosa de mim,e das meninas, que arrasaram muito.
Entrevistador: vimos que você hoje jogou com entusiasmo hoje, é alguém específico(a) ?
- sim,no começo do jogo eu não tava confiante,mas a minha namorada me animou totalmente.
Entrevistador: e sabemos quem é a sortuda?.
- ainda não, mas eu vou lá falar com ela.- falei e fui correndo pras arquibancadas e beijei ela,e que mulher maravilhosa- esse jogo hoje foi pra você, obrigada amor.- falei e ela me abraçou chorando.
- eu te amo tanto ro- falou e me deu um selinho- vai lá comemorar com as meninas.- falou e fui lá, e acabei levando um leves carrões, das meninas.
- olha eu nem vou brigar contigo,porque eu já sabia.- gattaz falou me abraçando.
- eu tbm,mas deveria ter falado ro.- falou Carolana.
ᕙ(@°▽°@)ᕗᕙ QUEBRA O TEMPO ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ(.
depois da comemoração,fomos para o hotel e eu fiquei deitada junto com s/a, depois de fazer um cafuné nela, ela dormiu, então eu aproveitei e peguei meu celular e fui para as redes sociais. E a primeira notícia que tava lá era.
ROBERTA LEVANTADORA DA SELEÇÃO BRASILEIRA DE VÔLEI, ESTÁ NAMORANDO A FOTÓGRAFA DA SELEÇÃO BRASILEIRA S/N.
Finjam que são vocês,(minhas mãe são tão lindas).