*Gabi
Acordei às 07:30 da manhã e resolvi deixar a sn dormindo, então fui fazer um café pra nós duas,fiz ovos,café e coloquei mais algumas frutas e pães,e assim que eu coloquei a mesa.
A Sn chegou e me abraçou por trás.- não gostei de você ter me deixado lá só.- falou com a cara na minha costa.
- oh meu amor, desculpa é porque eu acordei cedo e resolvi fazer um café pra você.-falei e me virei pra ela.
- eu amei meu amor,mas não precisava.- falou e fez um bico.
- precisava sim,e nem adianta reclamar viu.- falei e dei um selinho nela.- agora vamos comer.- falei e ela acenou positivamente e assim comemos, depois de um tempo a gente resolveu ir na piscina,eu fui com um biquíni verde água e a sn com um biquíni preto. Eu entrei logo na água e a sn ficou lendo um livro. Depois de um tempo Sn entrou na água e me abraçou.
- quando nós temos que ir desse paraíso ?.- falou em um som de tristeza.
- nós vamos hoje, meu amor, infelizmente...- falei e dei um selinho nela.
- tá bom,nós vamos que hs.
- estou pensando em ir depois do almoço que acha.- falei e abracei a cintura.
- eu acho perfeito.- falou e me deu mais um selinho, ficamos ali por um tempo até a gente sair para fazer o almoço e depois de uma hora e meia já estávamos na estrada.
@snsilva03
Legenda: amo te amar meu amor, você é a minha vida @gabiguimares10 ❤️.
Comentários desativados.
*Sn
Depois de alguns minutos chegamos na CDV,e Gabi foi me deixar no meu quarto,e quando chegamos lá a Thaisa, Carolana, rosamaria, macris e Pri estavam no quarto.- ui ui ui casal novo na área.- falou Carolana em tom brincalhão.
- mãeee,porque você contou pra essas estranhas que eu tava vindo hoje?.- falei brincando.
- ahh se fode Sn,eu em.- falou rosamaria,que fez todas rirem.
- vala mulher te acalma aí pivete,tava mó massa.- falei e as meninas ficaram com a cara estranha 🤔🤨🤨🤨.
- oque foi isso Sn,oque é " massa" e " pivete".- falou Thaisa.
- eu não acredito,pela mor de Deus gente, massa é uma coisa que não é paia,e pivete é como se chama uma criança,pelo menos lá no Ceará.- falei.
- filha eu só entendi oque é pivete,agora oque é paia ?.- falou macris,oque fez as outras meninas concordarem.
- minha nossa senhora Aparecida, paia é um negócio que não é massa,eu não sei explicar muito bem não.- falei e me sentei no colo da Gabi,oque fizeram as meninas se olharem.
- porque vocês tão se olhando.- falei e observei que a Thaisa tava com um celular mas me fiz doida.
- nada não Snzinha-falou a pri.
- oh nem adianta da essa de nada não,que eu sei que a Thaisa tá com celular.- falei 😉😁.
- aff marai-falou Rosamaria 🙄.
- vocês são péssimas em esconder, e podem tirar foto sem esconder.- falei e sorri,fazendo assim às meninas tirarem a foto.
@danherthaisa via strory.
- agora a gente já vai.- falou rosa e saiu ela a Carol e a pri, então ficou só eu,a Tata,a Gabi e a macris.
- eai vocês não contaram pra elas mas vão contar pra gente.- falou tata.- bora como é que foi lá.- falou e assim a Gabi falou como foi lá e quando terminou a Thaisa e a macris estavam com essa cara:🌚😉.
- agora eu vou pro meu quarto.- falou Tata e se despediu de todo mundo.
- eu já vou amor.- falou e eu fui deixá-la na porta dela,já que ela ainda estava com mala dela resolvi ajudar ela.
- então chegamos.- ela falou.
*Gabi
- obrigada amor.- falou colocando os braços sobre os meus ombros e eu rodei os meus braços na sua cintura.
- pelo oque minha princesa.- falei.
- por ter me dado um final de semana maravilhoso, juntamente com você.- falou e me deu um selinho.
- não precisa agradecer meu amor,eu é que agradeço por aceitar se a mulher da minha vida.- falei oque fez ela sorri,e nossa que sorriso mais lindo.
- preciso sim,e você vai ter que aceitar viu dona gabriela.- falou fingindo raiva.
- nossa que mulher mandona eu fui arrumar em meu deus.-falei e dei um selinho nela.- mas que é só minha.
- somente sua meu amor,até amanhã amo você.
- tchau amor, também amo você.- falei e ela saiu.
* Sn
Cheguei ao meu quarto e macris já estava dormindo então dei um beijo na testa dela,igual ela faz comigo quando acha que eu estou dormindo, então fui ao banheiro e tomei meu banho e dormir,pois tinha treino cedo na manhã seguinte.
ᕙ( • ‿ • )ᕗᕙ( • ‿ • )ᕗᕙ( • ‿ • )ᕗᕙ( • ‿ • )ᕗᕙ(
Gente eu acho que eu vou deixar a sn e Gabi só namorando. E desculpa a autora por não tá atualizando vocês todos os dias, é porque eu estou literalmente em uma crise de criatividade,mas eu vou tentar fazer todos os dias, é isso amo vcs,beijo no bumbum 😘.