*Carolana
E nossa na hora que eu fui abraçar a sn, nossa como ela era cheirosa.
- Ciao Carolana, è un piacere conoscerti - falou no meu ouvido,oque me fez arrepiar um pouco, ainda mais com a aquela voz em italiano, senhor. (Oi Carolana, é um prazer te conhecer).
-Non sapevo che parlassi italiano, oh e il piacere è tutto mio.- falei saindo do abraço,mas a última parte eu falei em seu ouvido. ( Não sabia que falava em italiano,ah e o prazer é meu).
- vixe Maria, que as sapas são tudo bilíngue.- Thaisa falou.
- oh tia não precisa espalhar que eu sou lésbica né?.- converso que essa parte me interessou.
- parece que alguém se interessou em.- rosa falou em meu ouvido que só eu pudesse ouvir.
- não sei né? Kkkk vamos ver oque vai rolar.- falei e rosa achou graça. Depois da apresentação a gente voltou a jogar sinuca e por enquanto a Julia tava ganhando todas até que chegou a partida da sn e a Julia.
- vou logo avisando que eu não sei jogar.-falou sn,e Julia sorriu.
- vou pegar leve.- Julia falou rindo,e logo começou a partida,no início a Julia começou ganhando,mas logo a sn virou e acabou ganhando.
- acaba uma bixa dessa disse que não joga.- falou Julia rindo abraçando a sn.
- às vezes é bom menti, quando não se tem nada pra fazer em casa a gente vai em bares e aprender com os melhores,os papudin.- falou Sn oque fez todo mundo rir. Depois de mais algumas partidas a gente acabou indo para os nossos respectivos quartos.
-hum parece que alguém se interessou na filha do Zé.- falou frescando com a minha cara.
- ah não é bem assim... É só que eu não sei exatamente oque eu senti com ela, tô muito emocionada?.- falei e rosa me abraçou.
- acho que não meu amor,só acho que você sentiu uma conexão boa com ela,foi a mesma coisa que aconteceu comigo e a Carol, boa noite minha princesa.- falou e beijou minha bochecha e foi dormir mas eu não consegui.
*Sn
Depois da sala de jogos eu fui me arrumar no meu quarto e depois fui dar uma volta pela CBV, até que eu me cento em um local de frente pra praia e poucos minutos depois eu escuto uma voz.
- oi sn,oque faz por aqui?.- e sim era ela a mulher que dominava os meus sonhos.
- oi Carolana,ah só tô pensando um pouco, ah e pode me chamar de s/a, e você oque faz aqui senhorita.- falei e ela sentou do meu lado.
- tudo bem s/a,e você pode me chamar de Carol,e nada de senhorita eu só sou dois anos mais velha que você.- falou oque fez nós duas ri.
- ah me desculpa senhorita kkkkk.- falei e ela deu um leve tapa em meu braço.- aiii isso é agressão,vou ficar de mal.- falei e cruzei os braços.
- ah por favor s/a não fica de mal não.- falou e me abraçou.- por favor,me desculpa.- eu me perdi legal naquele olhos dela,a gente ficou se olhando por um tempo até que eu falei.
- tudo bem eu te desculpo.-falei abraçando ela de volta e nossa que cheiro maravilhoso, parece que ela foi tirada de um morango.
- aeee!!Eai voltando ao assunto você estava pensando em que?.- oh meu deus,ah se ela soubesse.
- sobre a vida, e também sobre os meus pai falecidos.- falei e ela me olhou.
- e o Zé?.
- ah Carol ele é só meu pai adotivo,que eu agradeço muito,na verdade ela é meu tio,mas meus pais de verdade morreram quando eu tinha 10 anos, a gente tava dentro de um carro,até que do nada aparaceu outro carro e acabou barruano na gente,e eu vi eles mortos, minha mãe tava com um cano na barriga dela e meu pai tava pra fora do carro,a última coisa que eu ouvi da minha mãe foi.
Flashback on
- oi meu amor,eu só queria te dizer que você é muito forte.- falou mamãe me abraçando.
- mãe pq você tá dizendo isso,fala comigo mãe por favor.- falei tentando abraçar ela.
- meu amor saia desse carro pra pedir ajuda.- falou e eu acenei positivamente.- eu te amo tá bom? Nunca se esqueça disso, agora vá.- ela falou e eu sair. E assim que eu sai houve uma explosão.
Flashback off
Comecei a chorar e Carol me deitou em seu colo então abracei a sua cintura e comecei a chorar, não sei porque mas eu me senti tão segura no colo da Carol.
- Carol eu devia ter ficado lá pra ajudar ela, ou ter chamado ajuda antes.- falei e ela pegou em meus cabelos.
- oh meu amor,mas a culpa não foi sua tá bom? E se você ficasse lá dentro provalmente você não estaria aqui,eu imagino que deve ser um trauma enorme,mas aproveita que você tá aqui e viva por eles, aproveite por eles,eu sei que eles devem ter muito orgulho de você,e dessa mulher incrível e inteligente que você se tornou,e eu tenho certeza que eles lhe amam muito s/a, e eu sei que nós conhecemos quase agora mas eu também te amo s/a.- falou e eu olhei pra ela.
- obrigada Carol,e me desculpa mal nos conhecemos e eu já tô assim.
- que isso Sn,eu sou sua amiga,eu sempre vou tá aqui pra você tá bom.- falou e me deu um beijo no canto da minha boca,oque fez a minha criança interior pular.- agora vamos.- falou e eu me levantei e peguei a mão dela,e fomos de mãos dadas até o quarto dela.
- tchau s/a.- ela falou e eu a abracei.
- obrigada por tudo Carol,te amo tá bem.- falei e dei um beijo perto da boca dela, pisquei o meu olho pra ela e sai em direção ao meu quarto,e assim fui dormir com ela em meus pensamentos.
* Carol
Nossa quando Sn me deu aquele beijo perto da minha boca,eu surtei tanto, ainda mais quando ela me deu aquela piscada, nossa senhora eu sou muito iludida mesmo,mas logo fui tomada de meus pensamentos por rosa.
- foi pra onde em?.- falou com um sorriso no rosto 🌝.
- fui ali.
- com a s/a né? Pode me falar tudo viu .- falou e assim eu fiz contei tudo oque aconteceu pra ela.
- ah MDS ela tá tão na sua.- falou rosa.
- ah rosamaria vai dormir vai.- falei e me deitei na minha cama e fui dormir.
ᕙ( • ‿ • )ᕗᕙ( • ‿ • )ᕗ୧(^ 〰 ^)୨ᕙ( • ‿ • )ᕗ
Tô tão triste porque a pri não foi convocada,nem ela e nem a kisy🥺🤍