🔞🔞 só pq eu tô legal.
*Julia
Depois de merendar,a gente foi tomar banho juntas, rolou algumas carícias mas nada demais,pois a gente não podia se atrasar, assim nós trocamos de roupa.
- amor?.- falou Sn.
- oi vida?.-falei enquanto calçava o meu sapato.
-vamos meu bem, não podemos nos atrasar. E nós ainda temos que deixar os pratos que eu trouxe, então vamos.- falou me dando a mão,então eu peguei,e fomos deixar as coisas, então chegamos na quadra,e as meninas começaram a gritar e cantar, fazendo a sn ficar com vergonha, então escondeu o rosto no meu pescoço.- por gente,tá deixando o meu amor com vergonha.- falei e as meninas começaram a rir.
-Deixando de brincadeira, parabéns meus amores.- falou gattaz e beijou as nossas bochechas.
-vdd, parabéns meus amores, quero saber de tudo depois.- falou Roberta,e abraçou nós, então depois,todas as meninas resolveram parabenizar nós, então depois fomos para o treino que durou umas três horas e meia, deixando a gente morta.
- aí gente se eu conseguir pegar alguma coisa ainda eu tô no lucro.- falou Sn, enquanto nós saímos do treino, então as meninas começaram a rir, então fomos em direção ao nosso dormitório.
- amor, eu posso tomar banho primeiro.-falou e eu acenei, então depois de alguns minutos ela apareceu, então eu fui tomar banho,sai só de toalha pois havia esquecido a minha roupa, então senti duas mãos em minha cintura.
*Sn
Quando eu vi a Júlia só de toalha,foi a minha perdição, então fui lá e peguei na cintura dela,e beijei o pescoço dela.
- a..a..amorr.-falou gaguejando.
- oque foi meu bem?.-falei e apertei os seios dela fazendo assim ela geme, então ela virou e começou a me beijar, então logo pedi pra adentrar a língua e ela aceitou, então joguei ela na cama e tirei a toalha,mas antes ela tirou a minha blusa e meu short.
-opa meu amor, hoje sou eu que domino.- falei no lóbulo,oque fez ela se arrepiar, então depois eu comecei a chupar os seios dela.
- ahh amor,vai... logo.
- tá bom meu amor.- falei e comecei a massagear o clitóris dela o que fez ela começar a geme.- pede amor,vai,tô louca pra colocar meu dedos em vc.-falei apertando mais, fazendo assim ela rebola em meus dedos.
- vai Sn,por favor,me fode.- então coloquei dois dedos na entrada dela, então comecei as estocadas fortes e depois ia devagar,e depois de um tempo ela gozou em meus dedos, então fui descendo pra entrada, então dei um lambida na entrada dela oque fez ela fechar as pernas.
-Sn!!Eu ainda estou sensível.
-deixa eu prova seu chá vai ju.- falei então ela acenou,e quando eu menos vi ela já havia gozado denovo, então depois dessa tarde intensa fomos tomar banho pra ir para o treino da tarde.