1 mês depois....*Sn
Hoje finalmente iria falar para macris que eu levaria ela para uma chácara em BH , já estávamos de folga por quatro dias. Agora estávamos finalizando o treino na academia, então formos diretamente ao vestiário e sentamos em um banco que tinha lá.
- amor? Você vai pra algum lugar nessas folgas?- falei chamando à atenção dela.
- não vou não meu bem, por que?.- falou enquanto trocamos a nossas blusas.
- que tal a gente viaja para um local o qual eu só vou falar quando chegar lá.- falei
- eu aceito, mas eu quero saber oque eu preciso levar.- falou com um sorriso colocando os seus braços envolta do meu pescoço.
- tá bom, leva algumas roupas leves, e umas duas de sair e um ou dois biquínis.- falei e peguei na cintura dela e dei um selinho.
- tá certo, então eu vou arrumar às minhas coisas.- ela falou e me deu um selinho de despedida e foi pra casa dela. Eu disse que há pegaria às 15:30, já que o local não era tão longe.
* Macris
Eu não fazia ideia da onde a Sn iria me levar, mas resolvi fazer minhas malas logo, porque já era 13:00 e eu ainda tinha que tomar banho. Depois que eu terminei de tomar banho eram exatamente 15:25, então resolvi deixar minhas coisas logo arrumada e desci, quando eu desci ela já estava esperando com aquele sorriso maravilhoso que ela tem.
- oi amor.- falei e dei um selinho nela.
- oi meu bem, me dá aqui.- ela falou e entreguei a minha mala pra ela, e ela guardou no porta malas, e assim entramos no carro e seguimos há uma viajem que eu não sabia aonde iríamos falar, converso que dormir pois estava muito cansada e fui acordada pela Sn, enquanto estava me carregando.- meu amor, seu sono tava tão bom que eu resolvi não te acordar.- falou enquanto me colocava em uma cama.
- o meu amor não precisa fazer isso, você deveria ter me acordado. Eu ainda te deixei sozinha o caminho todo.- falei a última parte um pouco triste.
- Que isso meu bem, nem foi muito tempo só foi uma hora e meia, e eu não ia acordar você sendo que eu podia pegar você. Agora que você está acordada vem eu vou te mostrar o chalé.- falou me oferecendo a mão então eu aceitei, e dei um selinho nela, e assim ela me apresentou o chalé ele era lindo, ele tinha dois quartos e dois banheiros, uma cozinha, uma sala de estar e de jantar, e uma piscina, o chalé tava mais pra uma casa.
- aqui é lindo meu amor.- falei me sentando ao seu lado, no sofá que tinha na varanda, e ficamos olhando pra aquela paisagem linda que tinha ali.
- amor, eu tenho uma pergunta pra você.- Sn falou um pouco nervosa.
- qual meu bem?.- falei olhando pra ela.
- você algum dia de casaria comigo?.- ela perguntou.
- claro que sim meu amor, eu nunca falei isso para ti, mas você está me fazendo a pessoa mais feliz desse mundo, e eu não sei eu sinto algo contigo que eu nunca senti com ninguém que eu já havia me relacionado, você me traz a paz que faltava em mim.- falei e ela me abraçou, então ficamos abraçadas, até irmos dormir.