5.7🤍

558 19 6
                                    

Alguns anos depois..

*Sn

- amor vamos logo,temos que ajeitar as coisas do nosso casamento.-falou Gabi enquanto eu me ajeitava,pra quem tá perdido,eu pedi a Gabi em casamento há alguns meses atrás,e ela aceitou,as nossas madrinhas iam ser a Thaisa,rosa, Carolana,Carol g , Betina e Lorrene,a macris seria a pessoa que me levaria até o alta, a gente atua pelo o minas,mas eu tô só como reserva pois não tenho mais tanto pique como antes,iríamos nos casar aonde a gente foi passa o primeiro fim de semana,sim na casa da Gabi,já que a festa não seria muito grande e nem seria tantos convidados acho que menos de cinquenta.- já tô indo.- falei e desci as escadas.

- vamos?- falei e dei um selinho nela

- vamos!.- ela falou e saímos em direção ao Studio,resolvemos uma boa parte,e fomos almoçar com as meninas da seleção.

- Eai casal do ano.- falou Carol g.

- oiii cacal.- falei e dei um abraço nela,e fui comprimentando todas que estavam ali presente. E assim almoçamos um almoço de muitas brincadeiras e risadas,algumas meninas foram lá pra casa( Thaisa, macris, Rosamaria e Carol g). Chegamos na nossa casa por volta das 15:30, e começamos a apresentar a casa  pras meninas e depois nos sentamos no sofá e em umas cadeiras na área da piscina,eu fiquei no colo da Gabi e a rosamaria no da Carol.

- às vezes ser hétero é tão péssimo.- falou Thaisa oque fez todos rirem.

- eu não sou hétero,mas ser solteira é foda.- falou macris.

- pq tu não vira lésbica boba ?.- falou Carol pra Thaisa.

- eu não,o máximo que eu posso fazer é virar Bi.- falou ela em um tom humorado.

- então ainda tenho chances de trazer esse dragão pro lado lgbt.- falou em um tom festejando.

- eu acho que não amor,essa aí é sem coração pra mulheres.- falou rosa zombando da Thaisa.

- ah se lasca rosa, meu coração só não bate pra você que é uma menina vea.- falou Thaisa.

- e não é pra bate mesmo,ela é minha.- falou Carol.

- mas só é tu que quer ela.- falei,e recebi uma língua da rosa e assim foi o resto da tarde, quando chegou a noite as meninas foram embora eu fui tomar banho até que eu vi alguma movimentação,era a Gabi e ela ficou por trás, segurando a minha cintura e apertando.

- Ciao sono- falou Gabi no meu ouvido depois mordendo o lóbulo.(Oi amor).

- oque você quer meu amor?.- falei e ela colocou a perna direita entre a as minhas pernas e forçou.

- você sabe muito bem oque eu quero.-falou e subiu a mão esquerda apertando o meu seio esquerdo, então depois ela me virou e me beijou, era um beijo feroz cheio de amor mas ao mesmo tempo ternura depois de alguns minutos quando eu já estava quase sem ar,ela desceu os beijos pelo meu pescoço e clavícula e depois desceu para os meus seios e começou chupando o seio esquerdo e depois para o meu direito.

- am...amor-falei  manhosa,fazendo ela olha pra mim,e desce

- oi meu bem.- falou enquanto colocava a minha perna encima do ombro dela.

- por favor vai logo.- eu falei e vi os seus olhos ficarem negros.

*Gabi

Depois que a sn me implorou,eu comecei a chupar seu clitóris e coloquei três dedos na sua entrada fazendo ela praticamente gritar, comecei as estocadas leves,até quando ela começou a rebolar em meus dedos, minha nossa essa mulher vai me deixar louca, então comecei  a estocar mais forte, depois de alguns minutos ela gozou em meus dedos, então depois nos beijamos e terminamos de tomar banho e como sempre a sn foi ler na janela.

@gabiguimares10

Legenda: a mulher mais linda desse mundo 🤍🤍

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Legenda: a mulher mais linda desse mundo 🤍🤍.

@thaisadanher: fofas 😻🤍.

@macriscarneiro: lindasss🤍.

@carolgattaz: maravilhosas 🩷.

.....

Depois de um tempo ela voltou e se deitou então senti sua cabeça em meu peito então abracei a cintura dela,e assim dormimos...

ᕙ⁠(⁠ ⁠ ⁠•⁠ ⁠‿⁠ ⁠•⁠ ⁠ ⁠)⁠ᕗᕙ⁠(⁠ ⁠ ⁠•⁠ ⁠‿⁠ ⁠•⁠ ⁠ ⁠)⁠ᕗᕙ⁠(⁠ ⁠ ⁠•⁠ ⁠‿⁠ ⁠•⁠ ⁠ ⁠)⁠ᕗᕙ⁠(⁠ ⁠ ⁠•⁠ ⁠‿⁠ ⁠•⁠ ⁠ ⁠)⁠ᕗᕙ⁠(

Foi isso gente, amo vcs,e lembrando que eu tô sem falta de criatividade, então eu sei que esse capítulo não tá legal, beijos 🩷

Imagines Vôlei FemininoOnde histórias criam vida. Descubra agora