7.3

382 15 0
                                    

*Sn

Acordei no outro dia às 7:30 da manhã, mas macris ainda estava dormindo, então resolvi fazer um café da manhã pra ela.

Acordei no outro dia às 7:30 da manhã, mas macris ainda estava dormindo, então resolvi fazer um café da manhã pra ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois que eu terminei fui chamar ela.

- macris.-falei baixo em seu ouvido, mas só ouvi resmungos em troca.- vamos, por favor princesa.- falei e dei um beijo em sua bochecha, fazendo assim ela abri os olhos e da aquele lindo sorriso dela, que fazia eu me apaixonar cada vez mais.- vamos tomar café?.- falei ainda olhando em seus olhos, fazendo assim ela acena, então ela se levantou e foi banheiro, depois de alguns minutos ela voltou.

- pronto agora eu estou com a boca limpinha.- ela falou e me ofereceu a mão, então formos merenda e depois de alguns minutos terminamos de comer.

- ma, oque você acha da gente ir na piscina aqui do prédio?.- falei.

- assim você vai cansar de mim.- falou rindo e eu acompanhei ela.

-  vou nada... Eai você topa?.- falei e ela acenou.

- eu só estou sem biquíni.- falou.

- eu te empresto um meu.- falei e fui no meu quarto e separei um pra ela, e fui ao banheiro tomar banho e me vesti, depois de alguns minutos que eu já tinha terminado, eu não estava conseguindo colocar a parte de cima do biquíni então resolvi pedir ajuda pra macris, que estava na sala esperando eu terminar de me arrumar.- ma pode me ajudar aqui.

* Macris

-claro que sim s/a-A Sn tava linda com aquele biquíni verde, não conseguia tirar os olhos dela, então ela se virou e levantou os cabelos, e eu amarrei ela tava incrivelmente muito cheirosa.

- então ma, seu biquíni tá lá encima da cama.- ela falou e eu acenei, então fui ao banheiro e tomei banho, e coloquei o biquíni, depois que terminei, formos em direção a piscina, quando chegamos resolvemos pegar um sol antes, mas a Sn decidiu tirar uma foto minha, achando que eu não tava vendo.

- você acha que eu não tô vendo né ?.- falei e ela começou a rir.

*Sn

Decidir postar a foto da macris, já que eu não tinha muitos seguidores.

@sndovolei

(Finjam que não é uma praia)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Finjam que não é uma praia)

                                             L

Amo muito vc 💕.

@carolgattaz: lindinhas 🤍.

@danherthaisa: fofas💕💕.

@macriscarneiro: eu te amo muito mais ❤️.

Mais 10 comentários....

Depois que eu postei fui em direção a macris.

- fadinha vamos tomar banho?.- falei enquanto tirava o me shorts.

- vamos s/a.- ela falou e tirou o short dela tbm, então entramos na piscina que era relativamente um pouco funda pra macris, pois a profundidade dela era de  1,85 de profundidade, então ela tava se segurando na borda.

- quer ajuda.- falei enquanto oferecia a mão, então ela prontamente aceitou e ficou com às pernas entrelaçadas na minha cintura,e a mão sobre o meu pescoço.

* Macris

Fiquei um pouco nervosa devido a posição que a gente ficou, até quando ela me virou e me precionou na parede da piscina, e ficamos nos olhando, e quando eu vi já estávamos com os nossos narizes tocando.

- posso?.- falou baixo e eu acenei, então nós beijamos, e nossa que beijo maravilhoso que ela tinha, logo pedi permissão pra adentrar a língua e ela aceitou, o beijo começou a ficar mais quente quando ela apertou a minha coxa...

୧⁠(⁠﹒︠⁠ᴗ⁠﹒︡⁠)⁠୨୧⁠(⁠﹒︠⁠ᴗ⁠﹒︡⁠)⁠୨୧⁠(⁠﹒︠⁠ᴗ⁠﹒︡⁠)⁠୨୧⁠(⁠﹒︠⁠ᴗ⁠﹒︡⁠)⁠୨୧⁠(⁠﹒︠⁠ᴗ⁠﹒︡⁠)⁠୨

Eu não vou ser tão boa assim pra vcs kkkkk, bjs meus amores, não me matem💋💋



Imagines Vôlei FemininoOnde histórias criam vida. Descubra agora