5

1.1K 42 0
                                    

🔞🔞
(Work-rihanna)

*Sn

Quando entramos no carro da pri,fomos em direção a casa dela,mas eu senti uma mão na minha cocha, então olhei pra ela,com um sorriso malicioso no rosto . Então ela parou em uma estrada que não aparentava não ter ninguém, tirou o seu sinto e se inclinou em minha direção,

- sabia que você tá linda.- falou sussurrando, no meu ouvido,mordendo o meu lóbulo. Então eu só assenti,e arfei em seu ouvido. Sua mão foi subindo para dentro do meu short que era um tecido leve e facilitava mais pra ela, adentrar no meu short.- você tem certeza disso? Depois que eu continuar eu não paro mais.- não consegui responder então só a beijei e ela,me beijou novamente,mas era um beijo de desejo e amor,que logo foi se tornando quente, então ela começou a massagear o meu clitóris,e eu gemi em sua boca, assim ela passou para o meu banco, sentando em meu colo, assim eu tive liberdade pra tirar aquele croped dela, e ela estava sem sutiã, então fiquei admirando eles um pouco até eu começar a chupa-lós, então ela começou a gemer, então adrentrei a minha mão em sua saia e infiei dois dedos em sua parte íntima, fazendo assim ela grita de surpresa.

*Pri

Quando a sn me enfiou aqueles dedos,eu sabia gemer o seu nome,e ela foi acelerando cada vez mais os seus movimentos,e eu não estava por fora pois ainda eu estava massageando o seu clitóris, então gozamos juntas na mesma hora,e então falei no seu ouvido.

- vamos pra casa,eu quero que você goze na minha boca.- depois que eu falei e me vestir,ela deu um sorriso malicioso, e me beijou,depois de alguns minutos se beijando, eu fui para o meu banco,e dirigindo pra chegar logo em casa, depois de uns dez minutos eu cheguei no meu apartamento, e fomos lá pra cima, chegamos no apartamento e nos beijamos, mas antes peguei ela no colo e a levei para o meu quarto, chegando lá joguei ela na cama e fiquei por cima e falei.

- tira essa roupa.- falei e beijei o seu pescoço. Então ela trocou as posições,e começou a tirar o short e depois o colã, assim me dando a visão maravilhosa,dela está só de lingerie, então ela me deu a mão e eu a paguei, então ela falou.

- deixa eu tirar essa roupa pra você?.- falou no meu ouvido,e depois beijando o meu pescoço, então eu só assenti.

* Sn

Então tirei o seu croped e sua saía rapidamente, então a joguei na cama e sentei em seu colo e falei no seu ouvido.

- sabia que eu sempre tive uma queda por você.- falei beijando o seu pescoço e puxando levemente o seu cabelo.- e que eu te quero só pra mim. Então eu sinto que ela trocou de posição fazendo assim ela fica por cima e falou.

- eu tô te querendo desde do dia que eu te vi naquela quadra.- falou enquanto beijava o meu corpo levemente,até chegar nas minhas partes íntimas,que ela pulou e beijou as minhas coxas até a minha virilha e depois voltou, fazendo que eu gemesse em um tom de reprovação.

- me diz oque você quer sn..-falou beijando entre os meus peitos.- hum?.

- Priscila.....- gemi ofegantemente enquanto ela chupava o meu peito esquerdo e massageava o meu direito.

- me diz sn,oque que você quer de mim.- falou no meu ouvido.

- eu quero que você me foda.- falei em um suspiro só, fazendo assim a sua pupila ficar escura, e fazendo ela colocar dois dedos em mim de surpresa, fazer assim eu gemer um pouco alto, então quando eu tava chegando no meu ápice ela parou, fazendo que eu olhasse com uma cara de reprovação,e ela me falou.

- você hoje vai gozar na minha boca.- ela falou aquilo e logo fiquei por cima dela, e assim ela colocou a língua dela na minha entrada,e logo eu estava quicando na boca dela,e ela começou a massagear o meu clitóris, fazendo assim que eu me desmanchasse na boca dela, logo eu sai, e me deitei ao seu lado, então ela me abraçou e me deu um beijo na cabeça, logo nós adormecemos. Quando eu acordei eu estava sozinha, então olhei pro lado e me lembrei da noite passada, fazendo que eu desse um sorriso,mas quando eu ia pensar em procurar a pri ela aparece na porta com um café da manhã

 Quando eu acordei eu estava sozinha, então olhei pro lado e me lembrei da noite passada, fazendo que eu desse um sorriso,mas quando eu ia pensar em procurar a pri ela aparece na porta com um café da manhã

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Olha eu fiz pra você amor.- ela disse eu fiquei muito feliz em ouvir oque eu tinha ouvido,mas não respondi ela.

- s/a tá tudo bem??- então só peguei a bandeja dela e coloquei na cama, e ah beijei.

- oque que houve pra esse beijo? Não que eu esteja reclamando, porque seu beijo é maravilhoso.- falou e eu achei graça,e cheguei perto do seu ouvido e falei.

- foi a primeira vez em que você ne chamou de amor.- falei fazendo ela ficar corada, e me beija,mas de alguns beijos, a gente tomou café da manhã, e nos arrumamos,pois de tarde teríamos treino e já era por volta das 11:30 da manhã.

Imagines Vôlei FemininoOnde histórias criam vida. Descubra agora