4.8🤍

603 25 8
                                    

Anos depois...

*Sn

-amor!!! Pega às coisas das crianças.- Carolana falou,pra quem não tá entendendo nada depois de alguns meses que ela me pediu em casamento,a gente se casou,e depois de dois anos casadas tivemos uma filha e um filho,a menina se chamava Ana Marcela,e o menino Pietro. A Ana era à mais velha (9) e o Pietro (9),sim os dois eram gêmeos,mas Marcela era mais velha por minutos. E agora estávamos casadas 11 anos.

- tá certo vida.-falei e desci com às coisas, entreguei pras crianças e elas foram pra escola,como a escola era na esquina eles iam apé.

- oi vida,bom dia.- falou Carol me abraçando,pois não tivemos tempo de falar nada uma com a outra pois acordamos atrasadas.

- Oi meu amor, bom dia.- falei e dei um selinho nela.-vamos assistir alguma coisa?.- falei abraçando a cintura dela.

- vamos meu bem.- falou então eu peguei ela no colo,oque fez ela ri, então quando chegamos no quarto eu coloquei ela na cama e escolhi um filme.

- a princesa e o sapo?.- falou Carolana.

- oque foi amor, esse é o meu filme preferido.

- mas é pq já é a terceira vez essa semana,e hoje ainda é sexta.- falou um pouco emburrada.

- por favor amorzinho,só mais essa vez e eu prometo não assistir mais essa semana.

- não faz a cara Sn guimarães.- falou e eu fiz a cara.🥺

*Carolana

Quando a sn falou com aqueles olhinhos,ela sabia que eu nunca ia negar nada a ela com aqueles olhinhos.

- tá bom sn,mas só essa vez.- falei oque fez ela pular de alegria.

- obrigada meu amor,te amo muito.- falou e assistimos um filme e fomos pegar as crianças pois iríamos jantar com os avós ( macris,Thaisa e Zé) e suas madrinhas (Carol e rosamaria) eram da Marcela,e o do Pietro ( Sheila e pri). Então chegamos no restaurante o pessoal já estava lá, então depois que cumprimentamos á todos, pedimos oque íamos comer e começamos a jogar conversa fora,eu fiquei só lado da Carol e da pri,e as crianças ficaram na minha frente. Depois desse almoço fomos pra casa,colocamos as crianças pra "dormir" e fomos para o quarto, tomamos banho e a sn foi pra típica janela dela,e sim eu fiz questão de comprar a casa do Zé que Sn tanto amava,que ela adorava sentar pra ler, depois de alguns minutos admirando ela eu vi a porta abrindo devagar e as crianças entrando,mas sn não percebeu. Então as crianças vieram até mim primeiro.

- oq foi meus amores.- falei acariciando às bochechas deles.

- a gente não tá conseguindo dormir mamãe.-falou Pietro,só que ele falou em um tom baixo.

- mamãe a gente pode ir na mamãe Sn ?.- falou Marcela, então eu acenei positivamente,e eles foram até ela,e sentaram no colo dela,e que cena mais linda então tirei uma foto,e depois de um tempo ela começou a cantar pra eles.

[ Meu anjinho, a música que está lá encima].

Meu anjinho..
Meu anjinho...
Meu anjinho...
Feche os olhos
De macinho
Deixe o sono Pousar...
Pra sonhar
Com borboletas,amarelas
...

Depois de cantar as crianças já estavam dormindo, então eu peguei o Pietro e coloquei na cama ao meu lado e ela a Marcela,e assim ficamos nós com as crianças em nosso meio.

- boa noite meu amor.- falei e dei um selinho nela.

- boa noite minha paixão.- falou e sorriu,e foi dormir,e eu fiquei mais um tempo acordada.

@carolana15

Legenda: a mulher da minha vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Legenda: a mulher da minha vida.🤍

Comentários desativados.

@carolona15

Legenda: pq vocês são tão perfeitos em ? M & P🤍

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Legenda: pq vocês são tão perfeitos em ?
M & P🤍.

Comentários desativados.

Depois da publicação eu fui dormir, pois na manhã seguinte eu tinha uma longa manhã de treino.

ᕙ⁠(⁠⇀⁠‸⁠↼⁠‶⁠)⁠ᕗᕙ⁠(⁠⇀⁠‸⁠↼⁠‶⁠)⁠ᕗᕙ⁠(⁠⇀⁠‸⁠↼⁠‶⁠)⁠ᕗᕙ⁠(⁠⇀⁠‸⁠↼⁠‶⁠)⁠ᕗᕙ⁠(

Fim🤍.

Imagines Vôlei FemininoOnde histórias criam vida. Descubra agora