II. Sam

399 42 43
                                    


–ACORDEM, MARGARIDAS, JÁ É QUASE MEIO DIA! -Niall gritava pelo apartamento enquanto abria as janelas para acordar Liam e Harry que ainda dormiam no amontoado de cobertores e travesseiros em que os três passaram a noite.

–Niall, por que você não explode? Que porra, para com essa gritaria –Harry reclama tentando proteger os olhos da claridade.

–Minha cabeça é que vai explodir. Como você não está de ressaca, Niall? –Liam pergunta.

–Para inicio de conversa, eu não bebi igual um animal igual vocês e além disso eu tenho um espírito jovem. Fiz café pra vocês e tem remédios no balcão da cozinha, agora vão tomar um banho e se recuperar porque hoje a noite nós vamos sair ok?

–Posso saber para onde vamos?

–Para algum lugar onde eu e você possamos encher a cara e o Harry possa achar um cara gostoso pra transar até não conseguir mais ficar de pé, meu querido amigo Liam.

–Às vezes ser o único solteiro desse grupo é uma merda, vocês me colocam em uma furada atrás da outra. -Harry interrompe de mau humor se encaminhando para o seu quarto.

Separou uma cueca limpa, uma camiseta larga que, um short que ia até a metade de suas coxas e duas toalhas e se dirigiu ao banheiro. Escovou os dentes e despiu-se entrando debaixo do chuveiro sentindo todos os seus músculos relaxarem quando a água quente tocou seus ombros tensos. Ele não poderia deixar que Louis o desestabilizasse daquela maneira, não agora, não quando tinha uma oportunidade incrível para sua carreira bem na frente de seus olhos. Ele ainda precisava terminar um quadro para a exposição que seria em poucos dias e não poderia deixar que nada tirasse seu foco daquilo, então talvez a ideia de Niall fosse uma boa opção, uma boa transa com um gostoso que o fizesse esquecer seu nome talvez seria a alternativa perfeita para tirar a maldita música de sua mente e recomeçar a semana como se o fantasma de Louis nunca tivesse voltado a assombrá-lo.

Desligou o chuveiro após um banho bem tomado. Secou-se e vestiu-se rapidamente, enrolando uma toalha nos cabelos molhados antes de seguir para a cozinha. Ao chegar lá, encontrou Niall e Liam sentados nos bancos do balcão, conversando animadamente.

–Até que enfim! Pensei que você tivesse morrido e que eu e o Niall teríamos que chamar a polícia! - Liam brincou, provocando Harry, que revirou os olhos com força.

–A sua sorte é que tem roupas suas aqui, do contrário eu não te emprestaria nada e você continuaria fedendo.

O acastanhado riu anasalado e se retirou para seu banho, afinal, eles precisavam se livrar daquela ressaca porque teriam uma longa noite.

                    –––––X–––––

Os olhos de Louis tentavam se acostumar com a claridade do dia que entrava por baixo das cortinas de seu quarto enquanto amaldiçoava a si mesmo por ter bebido tanto e se lembrava da noite anterior. Foram duas transas no banheiro, um com uma convidada de um dos caras da banda e outra com um garoto que ele sinceramente não sabia quem era, muitas e muitas doses de tequila, várias cervejas e alguns baseados fizeram parte de uma noite e tanto.

Sua cabeça doía como o inferno mas tentativas de voltar a dormir eram inúteis então se deu por vencido e se levantou para um banho, saindo do banheiro alguns minutos depois com apenas uma toalha na cintura e os cabelos molhados respingando sobre sua testa. Pegou seu celular e viu as mensagens de Zayn ali.

"Bom dia e eu espero que você vá pro inferno, não acredito que ainda vou nas duas festas, eu sempre acordo com uma ressaca horrível, parece que um caminhão passou por cima de mim"

Louis apenas xingou Zayn mentalmente antes de responder.

"Se isso te faz sentir melhor, eu estou tendo uma ressaca dos infernos"

R U Mine?Onde histórias criam vida. Descubra agora