XI. Self-destructive

142 16 7
                                    

Hello hello, amorecos!!

Eu ando meio sumida do Twitter e sem colocar anotações aqui porque o trabalho me dando uma enlouquecida, mas não se preocupem que publicar os capítulos pra vocês é uma das minhas prioridades

Pretendo voltar a ser mais ativa no Twitter e voltar a falar com vocês, sinto saudades.

E desculpem qualquer erro de formatação, o Wattpad ainda tá me sabotando. Por hoje é isso mesmo.

Boa leitura ❤️❤️

-----X-----

No domingo, Harry acordou com beijos de Louis em seu rosto e não pôde evitar que um sorriso surgisse em seus lábios ao ser despertado daquela forma.

-Bom dia. -Louis cumprimentou antes de deixar um beijo em seu nariz.

-Bom dia, Lou.

-Sei que está cedo mas acho melhor levantarmos para o Freddie não desconfiar que dormimos juntos, entende?

-Ok, só me dê alguns minutos.

Se levantou e foi até o banheiro, lavou o rosto, escovou os dentes e se vestiu com camiseta e shorts confortáveis. Compreendia que Freddie não sabia sobre sua situação com o pai mas algo sobre esconder isso o causava cerro incomodo. Foi até a cozinha e se deparou com Louis mexendo no celular concentrado

-Agora sim um bom dia decente. -o cacheado diz se sentando no colo do de olhos azuis e deixando um selinho em seus lábios. -O que está fazendo?

-Pedindo o café da manhã, tenho frutas aí mas acho que o Freddie precisa comer mais alguma coisa.

-Eu posso fazer o café sem problema algum.

-Não, você não vem aqui só para cozinhar, Harry, vamos pedir alguma coisa e talvez algum dia você possa me ensinar a fazer um café da manhã decente.

Harry concordou com a cabeça e ao ouvir passos na escada se levantou do colo de Louis imediatamente antes que Freddie entrasse na cozinha.

-Bom dia, papai! Bom dia, Harry!

-Bom dia, campeão! Já escovou os dentes? -Tomlinsom pergunta.

-Sim, mas posso ficar de pijama só até terminar o café da manhã?

-Se quiser pode ficar o dia inteiro e podemos assistir filmes e jogar alguns jogos, o que acha disso?

-Eu amei! O Harry vai passar o dia com a gente?

Pai e filho olham para o cacheado esperando uma resposta que veio instantaneamente.

-Claro, vai ser incrível!

O dia foi tranquilo e repleto de momentos simples e agradáveis, após o café da manhã os três foram para a sala e jogaram Uno e Jogo da Vida até a hora do almoço quando comeram o que restou do jantar do dia anterior e depois retornaram para a sala onde fizeram uma maratona de filmes da Pixar com pipoca até a hora de Freddie tomar banho para voltar para a casa dos avós.

R U Mine?Onde histórias criam vida. Descubra agora