Outro mês havia se passado, a conversa com Freddie havia sido adiada já que Harry ainda tinha receio da reação de Freddie. Amava tanto o garotinho e não queria perdê-lo, mesmo com os incentivos de Louis ainda sentia que não estava pronto para dar esse passo arriscado. Tomlinsom trabalhou no convencimento do cacheado em todas as visitas do mês. E no ultimo fim se semana lá estavam eles, um mês depois da decisão de contar sobre seu relacionamento a Freddie se encontravam agora diante de um novo desafio: integrar suas vidas, seus sentimentos e sua família com cuidado e amor. Os dias na clínica eram marcados por rotinas de exercícios, terapias e, principalmente, reflexões. Louis estava determinado a cumprir sua promessa de se tornar um homem melhor, tanto para si quanto para aqueles que amava.
Naquela manhã, Louis acordou com uma sensação diferente no peito. Era uma combinação de ansiedade e esperança, sentimentos que não experimentava há muito tempo. Levantou-se e caminhou até a janela de seu quarto na clínica, observando o jardim banhado pelo sol da manhã. Pensou em Freddie, nas palavras que trocara com Harry, e na conversa que estava por vir.
O casal sabia que o menino era inteligente e perceptivo, mas ainda assim, havia uma incerta incerteza no ar. Como ele reagiria? Aceitaria Harry como parte da família, além do amigo de sempre? Esses pensamentos giravam na mente de Louis enquanto ele se preparava para o dia.
Harry e Louis se encontravam no jardim aguardando a chegada de Freddie que seria levado à clínica por seus avós, o sol havia se escondido por três das nuvens mas ainda havia a esperança de um dia ensolarado.
-Você está pronto para isso? -Louis perguntou baixo, suas mãos envolvendo as de Harry.
- Estou, sim -Harry respondeu, segurando as mãos de Louis de volta. -Não tenho dúvidas sobre o que quero para nós. Só espero que Freddie entenda e aceite tudo.
-Ele vai entender, Haz. -Louis disse confiante. -Freddiete ama. Vamos fazer isso juntos, como uma família.
Harry assentiu, sentindo-se fortalecido pela presença e pelo apoio de Louis. Pouco depois, Freddie chegou com seus avós, como sempre fazia nos dias de visita. O menino entrou correndo no jardim, os olhos brilhando de expectativa ao ver o pai.
- Papai! Harry! - Freddie exclamou, correndo para abraçá-los.
- Ei, campeão! - Louis disse, pegando o filho no colo com um sorriso que iluminava seu rosto. -Como você está, hein?
-Estou bem! Senti sua falta -Freddie respondeu, abraçando Louis com força antes de se virar para Harry. -Também senti sua falta Harry! -disse animado indo lara os braços do cacheado e sentando-se em seu colo enquanto o abraçava. -Vamos jogar alguma coisa?
Harry riu, acariciando os cabelos do menino que eram bagunçados pelo vento do dia acinzentado.
-Eu e seu pai algo especial planejado para você hoje, Freddie.
Harry e Louis acharam uma boa ideia criar um ambiente confortável para o pequeno antes de contá-lo, então, os três jogaram bola no jardim até o momento em que Harry desistiu devido a sua falta de habilidade no futebol e assistiu pai e filho jogarem por alguns minutos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
R U Mine?
FanfictionPor anos Harry e Louis se perguntavam em que momento seu relacionamento comecou a desabar, onde seu conto de fadas acabou e as respostas podem estar mais próximas do que ambos imaginam. E bom, depois de anos do nascimento de seu filho, Louis jamais...