V. He hates me as much as I hate him

267 29 17
                                    

Hello, amorecos!! Outra vez me perdoem pela demora, o trabalho estava corrido.

Me desculpem por algum erro que possa ter, com a correria do trabalho eu só consegui revisar o capítulo bem rápido mesmo.

Continuem comentando e votando, eu estou amando e isso me incentiva muito a continuar, vocês são os melhores do mundo inteiro ❤️❤️

                     –––––X–––––

Harry acordou no dia seguinte e ao se virar encontrou o lado de Louis na cama vazio. Louis não faria isso, não é mesmo? Ele não o deixaria sozinho se perguntando o que havia acontecido?

Bom, talvez ele devesse imaginar que aquilo aconteceria, afinal, ele era Louis Tomlinson, o mesmo que o deixou sozinho anos atrás se perguntando o que havia acontecido e onde haviam se perdido. Ele deveria ter imaginado que a fama só o faria ainda mais convencido e arrogante. Não pedia um tratamento de príncipe, afinal, foi uma transa de uma noite e ambos optaram por fingir que nada aconteceu, mas o deixar sozinho na manhã seguinte era baixo demais até para ele.

–Merda, como fui burro! –resmungou cobrindo o rosto com as mãos enquanto tentava processar o ocorrido.

–Bom dia, Harry.

A voz de Louis soou baixa e Harry olhou ao redor encontrando Louis fumando na varanda usando apenas uma cueca boxer preta. Ao menos ele não o havia abandonado.

–Eu odeio ser esse tipo de cara, mas você realmente tem que ir, meu agente vai estar aqui em menos de uma hora porque tenho uma entrevista.

–Não finja que odeia isso, Louis. Pessoas são descartáveis para você e não ache que eu quero ficar porque não é verdade.

O silêncio instaurado foi ensurdecedor e Louis queria dizer que realmente odiava aquilo, que não era o monstro que Harry pensava, que gostaria de explicar para ele o que aconteceu no passado, o porque de ter feito o que fez e que queria cuidar dele, porque era aquilo que Harry merecia. Merecia ser cuidado e Louis gostaria de reparar os erros do passado porque o arrependimento o corroída todos os dias, mas ao meio desses pensamentos a mesma imagem voltava para sua mente; o olhar de desprezo de Styles para Freddie e a forma como Louis pôde ler em seu olhar toda a raiva direcionada a um bebê que não tinha nada a ver com o que aconteceu entre eles. E naquele momento, os arrependimentos da noite anterior o atingiram com um baque e o de olhos azuis se culpou por ter passado a noite com Harry.

Ao desvencilhar-se de seus pensamentos, Louis percebeu que já estava despido e pegando seu celular percebendo que havia quase vinte chamadas perdidas de Niall e dezenas de mensagens.

-Adeus, Louis -e saiu sem dizer mais nenhuma palavra.

                      –––––X–––––

Ao chegar em seu hotel, Harry encontra um Niall afoito e ansioso no quarto que os dois dividiam. O irlandês andava de um lado para o outro falando ao celular e roendo as unhas e suas bochechas estavam vermelhas devido ao nervosismo.

-Não sei, Liam, eu sinceramente não sei. Como vou dizer para a Anne que perdi o precioso dela? Que ele provavelmente foi sequestrado e que vão matar ele? Ah, meu Deus, ele não cala a boca um segundo, vão matar ele por isso né? Liam o que eu... -Niall interrompeu sua fala imediatamente ao ver Harry cruzar a porta e fechá-la com cuidado. -Já te ligo de volta, Liam, o Harry apareceu e preciso matar ele agora.

Ao encerrar a ligação jogou o celular na cama e andou em direção Harry dando um soco no braço do cacheado.

–Seu idiota! Onde você estava, Harry? Eu quase coloquei a polícia e a interpol atrás de você, que merda!

R U Mine?Onde histórias criam vida. Descubra agora