VIII. A monster that controls you

221 22 18
                                    

Mais uma vez o meu trabalho atrasando a postagem, mas está aí, amorecos ❤️❤️

Esse capítulo contém cenas de abuso de drogas, se isso é um gatilho para você, recomendo pular ela, coloquei um aviso onde ela começa e acaba.


-----X-----



Em um lapso, Louis avançou na direção de Harry e o beijou como nunca havia beijado antes, seus lábios encontrando os dele com uma intensidade que surpreendeu a ambos. Era um beijo cheio de emoção reprimida, uma mistura turbulenta de raiva, mágoa e desejo. Harry hesitou por um instante, surpreso com a intensidade do gesto, apesar de ter sido aquilo que pediu, não imaginou que Louis realmente fosse beijá-lo mas então seus lábios cederam ao contato familiar e ardente.

Enquanto se beijavam, memórias antigas e sentimentos enterrados ressurgiram. Era como se o tempo tivesse parado para eles naquele momento, lembrando dos bons e maus momentos que compartilharam. Louis segurou o rosto de Harry com as mãos, aprofundando o beijo como se quisesse transmitir tudo o que não pôde dizer com palavras durante tanto tempo.

Quando finalmente se separaram, ambos estavam sem fôlego e atordoados. Louis olhou nos olhos de Harry, vendo a mistura de emoções refletidas ali. Era um momento de clareza, onde a verdade tinha sido revelada de uma maneira que nenhum deles esperava.

Harry quebrou o silêncio tenso que se seguiu ao beijo, sua voz um sussurro rouco.

-Louis... o que isso significa?

Louis hesitou por um momento, olhando para Harry.

-Significa que talvez tenhamos mais para resolver do que pensávamos. Talvez ainda exista algo entre nós que não podemos ignorar.

E naquele momento, eles perceberam que aquele beijo não era apenas um ato impulsivo, mas sim o começo de uma jornada para entender o que realmente sentiam um pelo outro, e se havia alguma chance de reconstruir o que haviam perdido ou se deveriam cortar laços de uma vez por todas.

Louis pegou Harry no colo, envolvendo as pernas do de olhos verdes e seu quadril e o levou para seu quarto, fechou a porta com uma mão ambos sentiam a urgência que tinham um do outro aumentar a cada passo. Sentou-se na cama com Harry em seu colo, levou suas mãos até a barra da camiseta de Styles e a deslizou sobre seu corpo, separando seus lábios apenas para terminar de tirá-la.

Harry soltava suspiros e mordia os lábios enquanto Louis deixava beijos e lambidas por seu pescoço e clavícula e estimulava seus mamilos com os dedos, fazendo movimentos circulares e pressionando na medida certa e ao sentir que Louis também estava ficando excitado, começou a rebolar em seu colo de forma lenta, causando um atrito quase torturante.

-Nunca mais pense que você era o problema, você sempre foi a solução. -Louis sussurrou no ouvido de Harry com a voz rouca.

Os dois se olharam nos olhos e Harry pôde perceber a devoção no olhar de Louis, suas respirações estavam sincronizadas e o cacheado sentia que seu coração poderia pular para fora de si.

-Então me faça seu hoje, Louis.

Louis deitou Harry na cama enquanto deixava mordidas em seu pescoço e o cobriu de beijos, explorando cada centímetro de sua pele com avidez e Harry, rendido ao toque do outro, gemia baixinho em meio aos beijos, seus dedos se enredando nos cabelos do de olhos azuis. Tomlinson então foi descendo até sua boca alcançar seu mamilo esquerdo. A sucção e lambidas intercaladas faziam Harry revirar os olhos e soltar gemidos manhosos e a mão de Louis alcançou o outro mamilo do cacheado o fazendo querer cada vez mais de Tomlinson.

R U Mine?Onde histórias criam vida. Descubra agora