IX. Mr. Tomlinson

190 21 15
                                    

No dia seguinte, Louis acordou com Harry acariciando seu peito e sorriu observando o cacheado.

–Bom dia, dormiu bem? –perguntou.

–Bom dia. Maravilhosamente bem, e você, senhor Tomlinson?

–Porra, não me chama assim se não quiser me deixar de pau duro logo de manhã, Harry.

O mais novo dá uma leve risada e deposita um beijo na bochecha de Louis.

–Se não for pedir muito, eu gostaria de um banho, Louis.

–Claro, pode ir no closet e escolher alguma coisa para vestir, as cuecas do fundo da gaveta de cima foram compradas há alguns dias e eu ainda não usei, tem toalhas no banheiro, você pode usar o que quiser de lá e deve ter uma escova de dentes fechada no armário embaixo da pia.

–Obrigado.

Harry beijou Louis e se encaminhou até o closet, só observando atentamente naquele momento o luxo da suíte já que na noite anterior estava ocupado demais para prestar atenção ao seu redor.

Retornou do banho um tempo depois usando uma cueca boxer de Louis e uma das largas camisetas de banda do mais velho que em si ficava um pouco mais curta.
–Porra, você está lindo com a minha camiseta, sabia?

–Agradeci aos céus por você usar camisetas largas, ficam bem em mim, não tão compridas mas ficam bem.

Tomlinsom se levantou indicando que tomaria um banho rápido e poucos minutos depois retornou usando apenas uma calça de moletom cinza e se sentou ao lado de Harry na cama, iniciando um profundo beijo.

–Eu faria café fã manhã para você mas continuo um desastre na cozinha, a governanta deve ter deixado algo mas eu definitivamente não sei fazer café, mas se você posso pedir para entregar.

–Meu Deus, Louis, você é milionário e nunca pensou em comprar uma cafeteira elétrica? Ela literalmente faz o seu café sozinha. –o cacheado responde rindo.

–A Nancy sempre faz e quando ela não está aqui eu posso comprar, não vejo necessidade.
–Você é um folgado, sabia? –brincou Harry. –Vamos lá, eu vou fazer café.

Os dois desceram e foram até a cozinha, Louis percorreu o lugar e encontrou algumas rabanadas deixadas por Nancy no balcão enquanto Harry esquentava água na chaleira.

–Vou fazer panquecas, onde fica a farinha?

–Não precisa, Harry, de verdade.

– Louis, relaxa. Vai ser divertido! – Harry disse enquanto vasculhava os armários em busca da farinha.

Louis observava, com uma mistura de ansiedade e curiosidade, enquanto Harry revirava os armários. A cozinha espaçosa da mansão estava impecavelmente organizada, com utensílios reluzentes e um aroma suave de limpeza no ar. A presença de Nancy, a governanta habilidosa, era claramente sentida em cada detalhe.
Finalmente, Harry encontrou um saco de farinha em um armário ao lado do fogão.

–Achei! –exclamou ele, triunfante.

Ao que Harry terminou de separar os ingredientes enquanto ele e Louis conversavam, a água for fervida e o cacheado terminou o café antes se ir ao balcão e começar a preparar as panquecas em um tigela de vidro e enquanto mexia a massa sentiu Louis o abraçando por trás.

–Sabia que você rebola enquanto mexe a massa? –Louis pergunta ao seu ouvido com a voz rouca pressionando seu pau na bunda do cacheado.

–Ah é, Senhor Tomlinson? E você gostou disso? –murmurou Styles em tom provocativo e com um sorriso de lado ao sentir o atrito em sua bunda.

R U Mine?Onde histórias criam vida. Descubra agora