Olá, amorecos! Como estão?
Primeiramente peço desculpas por qualquer erro de formatação, eu formato direitinho e o Wattpad vai lá e ACABA com a formatação por mais que eu edite o capítulo 🤡🤡
Vi que a quantidade de comentários vem diminuído, continuem comentando porque -sem exagero-, isso até me inspira em ideias pra fic, deixa minha mente bem ativa e concentrada pra entregar o melhor pra vocês.
Bom, espeo que gostem do capítulo e se preparem porque os próximos estão babadeiros.
Boa leitura ❤️❤️
-----X-----
Harry acordou no dia seguinte sentindo seus olhos inchados depois de passar grande parte da madrugada chorando, a noite anterior tinha sido intensa e tumultuada, repleta de emoções que agora pesavam em seu peito como um fardo insuportável. Ele se sentou na cama, olhando em volta para seu quarto vazio tentando processar tudo o que havia acontecido. A imagem de Louis ainda estava fresca em sua mente: seus olhares intensos, as palavras trocadas carregadas de raiva e mágoa, e aquele beijo final que trouxe à tona sentimentos contraditórios. Harry nunca esperou que aquele dia terminasse assim, em um misto de confronto emocional e uma breve conexão física que só complicou ainda mais suas emoções. Suspirou profundamente, sentindo-se exausto não apenas fisicamente, mas emocionalmente dilacerado.
Lentamente, Harry se levantou e foi até a janela. O sol começava a nascer lá fora, pintando o céu de tons suaves de rosa e laranja. Era um novo dia, mas para ele parecia apenas mais um dia para enfrentar a montanha-russa de emoções que era sua vida desde que ouviu aquela música de Louis. Foi até a sala e encontrou Liam e Niall dormindo sentados no sofá, ele podia dizer com toda a certeza que tinha os melhores amigos do mundo que abriram mão de passar a noite com suas namoradas para estar com ele e o ouviram chorar até que pegasse no sono. Eram realmente incríveis. Acordou os amigos, sinalizando-os de que deviam ir trabalhar e os dois foram embora após terem certeza de que o cacheado ficaria bem e fazerem ele prometer que ligaria caso precisasse de qualquer coisa.
Quando se viu sozinho em seu apartamento, foi até o banheiro. Lá, ele jogou água em seu rosto, tentando afastar a sensação de sufocamento que o envolvia. Cada respiração era um esforço para manter a calma e encontrar uma maneira de seguir em frente depois daquilo. Enquanto encarava seu reflexo no espelho, Harry se perguntava se algum dia seria capaz de deixar para trás as mágoas e as cicatrizes que Louis havia deixado em seu coração. A dor ainda estava fresca, as palavras trocadas ecoando como um lembrete doloroso de como as coisas haviam se desenrolado entre eles.
Por um momento, fechou os olhos, desejando poder apagar toda aquela confusão e voltar a ser o Harry de antes, mas sabia que não podia voltar atrás no tempo, decidiu então ligar para o centro de artes e pedir uma licença de alguns dias, algo que foi concedido sem hesitação devido a Harry ser um excelente professor que nunca faltava nas aulas. Estava na hora de se afastar de tudo por um tempo.
-----X-----
Louis acordou no apartamento de Zayn com o amigo o chamando delicadamente enquanto o cheiro de café tomava conta do ambiente.
-Louis, acorda, cara. O café está pronto e você tem que ir para o estúdio. Ele se sentou na cama do quarto de hóspedes, esfregando os olhos sonolentos enquanto tentava lembrar onde estava. Zayn o observava com uma expressão de preocupação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
R U Mine?
FanfictionPor anos Harry e Louis se perguntavam em que momento seu relacionamento comecou a desabar, onde seu conto de fadas acabou e as respostas podem estar mais próximas do que ambos imaginam. E bom, depois de anos do nascimento de seu filho, Louis jamais...