IMPORTANTE
Hello hello, meus amores! Como estão? Tenho umas coisinhas pra falar aqui pra vocês
1- Bom, queria primeiro agradecer novamente por estarem acompanhando essa fic, estou escrevendo com muito carinho. As reações de vocês na thread que eu fiz sobre ela no Twitter encheram meu coração de alegria e cada notificação aqui me causa um sorriso.
2- Esse capítulo contém cenas de violência doméstica, se isso é um gatilho para você, recomendo pular ela, coloquei um aviso onde ela começa e acaba.
3- A partir do próximo capítulo a fic entra numa "nova fase", esses 3 primeiros foram mais pra que vocês conhecessem os personagens e como é a vida do Harry e do Louis.
4- Comentem muito porque isso me incentiva bastante e lembrando que estou aberta a sugestões.
5- A mídia do capítulo é o quadro que o Harry pintou no capítulo.
Boa leitura ❤️❤️
–––––X–––––
A segunda feira havia chegado e com ela as responsabilidades deixadas de lado por Harry. Ele ainda precisava terminar um quadro para a exposição que seria no sábado então usaria suas manhãs para isso já que suas aulas no centro de artes só começavam ao meio dia.
Enquanto estava sentado diante a tela não terminada no ateliê que havia montado com muito esforço no que seria o segundo quarto em seu pequeno apartamento, não conseguia parar de pensar em Louis. Foi ótimo se distrair no final de semana e Sam era realmente incrível, mas aquela música não saía de sua mente, as palavras soavam em looping e para ele não havia sentido naquela música, visto que foi Louis quem destruiu a história deles, foi ele quem escolheu aquilo e o fez de forma tão cruel que deixara cicatrizes que não estavam curadas mesmo depois de tanto tempo.
Não funcionava. Aquela pintura apenas não funcionava mais para Harry, cada traço e cor naquela tela não fazia mais sentido, afinal, qual o sentido de sua arte senão externalizar o que sentia e o que as palavras o impediam de dizer? Algo se mexia dentro dele, uma inquietude que nunca havia sentido antes.
E naquele momento, Harry soube que havia encontrado algo mais do que simplesmente completar uma obra de arte. Ele havia descoberto uma nova voz dentro de si, uma voz que era poderosa o suficiente para transformar a dor em algo significativo. Percebeu que, apesar das cicatrizes deixadas por Louis, ele havia encontrado uma maneira de seguir em frente, mais forte e mais inspirado do que nunca.
Trabalhou no quadro durante toda aquela semana. Antes de ir para o centro de artes e assim que voltava para o apartamento a única coisa que faria era preencher aquela tela em branco com suas cores e sentimentos de forma tão assídua que tinha a certeza que aquela obra mudaria sua vida para sempre, só ainda não sabia como. De qualquer forma, já era transformador se mostrar tão vulnerável ao mundo daquela maneira na mesma medida em que era assustador.
-----X-----
Cinco dias depois Harry estava deslumbrante em seu terno roxo com toques de brilho enquanto expunha seus quadros na exposição em que sonhava há tempos. Niall e Liam estavam lá com suas namoradas para prestigiar o amigo, assim como sua mãe e irmã mais velha.
-Filho, que saudade! -Anne diz abraçando o rapaz.
-Mãe, que bom que conseguiram vir!
Harry abraça sua mãe e volta o olhar para sua irmã Gemma que estava admirando seu quadro mais recente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
R U Mine?
FanfictionPor anos Harry e Louis se perguntavam em que momento seu relacionamento comecou a desabar, onde seu conto de fadas acabou e as respostas podem estar mais próximas do que ambos imaginam. E bom, depois de anos do nascimento de seu filho, Louis jamais...