X. A part of my past you don't know

172 16 13
                                    

Desculpem a demora, amorecos, só pra variar foi o trabalho.

Boa leitura ❤️❤️







                        –––––X–––––







Na semana seguinte, Harry havia retornado para suas aulas no centro de artes e Louis ao estúdio, o prazo dado pela gravadora para a finalização do álbum estava chegando e ele ainda precisava de algumas músicas. Liam, e Niall estavam felizes por Harry estar com o coração aliviado e tentando se resolver com Louis mas ainda cautelosos com a situação, ainda se preocupavam com o amigo e com o que aquilo significaria no futuro e Zayn não poderia estar mais feliz, ele sabia o quanto Harry fazia bem a Louis. Os cinco ainda não haviam se encontrado depois da reconciliação como na época da faculdade, mas estavam ansiosos para que isso acontecesse.

Quanto ao pedido feito a Louis, talvez tenha sido um pouco cedo para fazê-lo, mas não podia evitar, durante todos aqueles anos continuava alimentando o amor que sentiu por Freddie naquele dia no hospital e se perguntava frequentemente em como estaria o garotinho. Seria ele tranquilo ou enérgico? Será que ainda se parecia com Louis? Eram tantas perguntas que o rondavam e não conseguiu evitar de pedir para conhecê-lo. Felizmente, Louis sorriu e aceitou na mesma hora, dizendo que a próxima vez que Freddie estivesse consigo, previdenciaria o encontro.

Mas algo ainda incomodava Harry, como Zayn ainda permitia que Louis bebesse e fumasse? De acordo com Louis, Malik realmente não gostava daquilo, mas se fosse com Liam ou Niall o cacheado faria de tudo para que os amigos ficassem longe disso. Simplesmente não conseguia aceitar que um melhor amigo simplesmente deixaria o outro por conta própria em uma luta tão complicada. Então durante a semana, o cacheado ligou para Zayn e o informou que gostaria de ter uma conversa, o advogado ficou surpreso mas aceitou na hora e convidou Harry para ir a seu apartamento depois de seu expediente no centro de artes em algum dia para que pudessem conversar, então naquela mesma semana Harry tocava a campainha do apartamento de Zayn.

–Harry, que bom que veio, cara! Senti saudades, que bom que você e o Louis se resolveram! Entre!

–Meu Deus, Zayn, eu nem acredito que estamos nos falando depois de tanto tempo! –o cacheado respondeu abraçando Zayn e entrando no apartamento logo em seguida.

–Está com fome? Posso pedir uma pizza bem gordurosa com refrigerante como nos velhos tempos.

–Obrigado, mas hoje foi aniversário de uma das minhas alunas e tivemos uma mini festinha no final da aula, então não aguento comer mais nada agora.

–Ok, aceita alguma coisa para beber então?

–Só uma água, por favor.

O de olhos âmbar pegou um copo de água na cozinha, entregou para Harry e o guiou até a sala se sentando no sofá e indicando para que o mais novo também o fizesse.

–Desde quando somos tão formais um com o outro? –Zayn pergunta rindo. –Nós costumávamos simplesmente entrar no quarto uns dos outros na faculdade e esconder as coisas sem razão nenhuma.

–Eu não sei. –Harry responde com uma risada alta ao se lembrar. –Lembra de quando eu, você e o Liam escondemos todas as cuecas do Niall?? O colega de quarto dele quase nos pegou lá.
Os dois riram e relembraram momentos da faculdade até que Harry decidiu que estava na hora de tocar no assunto que o levou até lá.

–Zayn, o Louis me contou sobre o problema dele com drogas e me disse que ainda bebe e fuma.
Malik ouvia com atenção e Harry continuou.

–Ele também me disse que você não gosta que ele beba e fume, mas uma coisa me intriga, Zayn, eu realmente não entendo. Como você se preocupa com Louis, mas está aceitando tudo o que ele faz, mesmo quando é autodestrutivo?
Zayn olhou para Harry com uma expressão de frustração.

R U Mine?Onde histórias criam vida. Descubra agora