XII. Don't forget me

137 13 13
                                    

Olá, vidinhas.

Venho aqui com o mesmo discurso de perdão elo atraso, novamente culpa do trabalho.

A também com o de relembrar que o Wattpad tá fodendo a formatação então se estiver uma bosta já sabem

Obrigada pelos comentários e o apoio, vocês são incríveis ❤️❤️

Boa leitura

                           –––––X–––––



Foram dias infernais para Harry, sua mente e seu coração ainda brigavam incessantemente. A distância de Louis o matava aos poucos, estava próximo novamente do homem que um dia amou com tanta intensidade, havia conhecido o garotinho mais adorável do mundo que sem dúvidas amava com todo seu coração mas seus traumas o impediam de simplesmente ignorar o que Louis o contou. Tentou muito esclarecer a mente sozinho, teve ajuda de Liam e Niall e concluiu que estava na hora de falar com quem viveu e presenciou essa fase de Louis.
Cinco toques foram necessários para que a voz de Zayn fosse ouvida.

–Alô, Harry? Como estão as coisas?

–Oi, Zayn. –Harry cumprimentou enquanto se sentava no banco em frente o cavalete em seu ateliê. –Mais ou menos, essa situação com o Louis está me matando.

–Sei que deve estar sendo difícil para você processar tudo isso. Louis é uma pessoa complexa, mas ele está realmente tentando ser a melhor versão de si mesmo e não digo isso só por ele ser meu melhor amigo, eu o acompanho nesse processo há muito tempo.

–Foi por isso que eu te liguei, Zayn, preciso que me diga como foi a retomada da sua relação com ele, o que eu posso fazer para não me machucar? Eu sei que ele mudou e quero acreditar nele, mas é difícil ignorar o medo de que algo assim possa acontecer novamente. –Harry admitiu, sentindo um peso sair de seus ombros ao compartilhar seus sentimentos.

Zayn assentiu, compreensivo.

–Quando Louis teve aquele surto, eu vi uma parte dele que nunca tinha visto antes. Foi assustador, mas também percebi que era um chamado desesperado por ajuda. A reabilitação foi o ponto de virada. Ele enfrentou seus demônios e está constantemente trabalhando para não recair totalmente.

–E como você lidou com isso? –Harry perguntou, curioso.

–Eu percebi que a única maneira de ajudar Louis era estando lá para ele, mesmo que fosse difícil. Isso não significa que você deva ignorar seus sentimentos ou medos, mas talvez tentar entender de onde vêm essas reações e como pode apoiar sem se machucar no processo.
Harry ponderou sobre as palavras de Zayn, sentindo uma nova perspectiva emergir.

–E você acha que ele realmente tem vontade de ficar completamente sóbrio agora?

–Eu acredito que ele quer isso mais do que qualquer coisa, Harry. O Freddie é o mundo dele, e ele faria qualquer coisa para garantir o bem-estar do filho. Mas ele também precisa de apoio. Ninguém pode carregar todo esse peso sozinho.

Harry sabia que Zayn estava certo. Ele também precisava decidir se estava disposto a enfrentar essa jornada ao lado de Louis, com todos os altos e baixos que ela traria a ele.

                         –––––X–––––

Três semanas depois do jantar, Harry foi até o apartamento de Louis. Tocou a campainha e esperou, nervoso. Quando a porta se abriu, seu coração se encheu de alívio ao ver o mais velho novamente. Louis parecia cansado, mas havia uma suavidade em seus olhos.

R U Mine?Onde histórias criam vida. Descubra agora