Boa leitura e até terça, amorecos❤️❤️
-----X-----
Cerca de um mês havia se passado e os esforços de Liam e Niall para levantar Harry estavam finalmente começando a dar algum resultado, o cacheado saía algumas vezes para uma caminhada matinal com os amigos quando a agenda dos três os permitia, estava tentando se alimentar melhor, mesmo que por vezes ainda passasse um dia inteiro sem comer, e estava um pouco mais revigorando dando suas aulas. Louis também tentava se reerguer, havia retomado as gravações do clipe e passado alguns dias com Freddie, o que o fez bem, além de que estava em processo de negociações para uma nova parceira musical que o deixara animado.
Liam e Zayn pareciam empenhados em fazer com que os dois conversassem de alguma forma, por dias tentaram bolar um plano juntamente com Niall para que Harry e Louis se vissem e conversassem pessoalmente, mas nada parecia bom o suficiente, sabiam que provavelmente qualquer tentativa resultaria em brigas entre os dois e provavelmente estariam encrencados com Styles e Tomlinson, então simplesmente terminaram com Niall tendo o número de Louis e Zayn tendo o número de Harry para que pudessem ser usados em momentos de emergência. Não era muito mas era o que tinham no momento.
Era um domingo nublado em Londres quando Harry aguardava Niall e Liam com suas namoradas para irem até a galeria onde seria sua próxima exposição. Era uma leilão beneficente organizado por um entusiasta de arte inglês com interesse em promover pequenos artistas e se interessou pelo trabalho de Harry em Paris. O dinheiro arrecadado seria revertido para uma instituição de acolhimento e tratamento a dependentes químicos.
O cacheado, como sempre impecável, vestia uma calça de linho verde perfeitamente ajustada em suas pernas, camiseta justa azul escura e novamente um lenço amarrado no pescoço com seus anéis, unhas pintadas de azul complementando seu estilo e seus amados tênis samba adidas. Conversava por mensagens com sua mãe quando a campainha tocou com Niall do outro lado da porta.
-Harry Styles, você nunca falha na beleza! -exclama admirando Harry.
-Obrigado, Niall, você não é diferente.
-Mesmo? Mais do que o Liam?
-Os dois na mesma medida, ok? -o cacheado respondeu rindo do drama do amigo.
-Ok, eu aceito o empate, agora vamos logo porque o Liam e as meninas estão esperando no carro.
O caminho havia sido alegre e Niall não parava de falar em como estava orgulhoso de Harry e Liam por estarem seguindo com o que sempre sonharam e obviamente se gabando um pouco por assessorar as carreiras de ambos e quando chegaram na galeria percorreram o lugar admirando todas as lindas obras que estavam expostas para o leilão, andaram até o local onde os quadros de Harry estavam expostos. Eram duas telas pelas quais o de olhos verdes tinha grande apreço e achou que uma causa nobre seria a oportunidade perfeita para disponibilizá-las para o mundo.
-Surpresa! -Harry diz ao ver Liam e Niall boquiabertos quando viram que o quadro do qual Harry vinha se recusando a abrir mão era uma das obras do leilão.
-Ai meu Deus, Liam, nossa criança está crescendo! -o irlandês brinca com orgulho fazendo Harry soltar um riso baixo.
-Eu acho que está na hora de abrir mão dele, sei que ele iniciou uma nova era minha como artista e que me apeguei ele mas é o momento de permitir que a minha vulnerabilidade seja apreciada por alguém que a valorize, então achei que agora seria a oportunidade perfeita e decidi trazer os meus dois quadros mais pessoais até agora.
Harry tinha muito orgulho das obras ali expostas. A primeira era tão colorida que poderia até ser alegre se não fossem as pinceladas intensas e o desenho que expunha tanta angústia. Já a segunda refletia uma profunda tristeza, misturada com raiva e desespero com cores mais escuras e sombras. As duas pinturas tão diferentes entre si porém com significados tão semelhantes eram tão intensas e emotivas que Harry tinha medo de que não fossem dignas de lances maiores para as pessoas ali presentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
R U Mine?
FanfictionPor anos Harry e Louis se perguntavam em que momento seu relacionamento comecou a desabar, onde seu conto de fadas acabou e as respostas podem estar mais próximas do que ambos imaginam. E bom, depois de anos do nascimento de seu filho, Louis jamais...