IV. Paris

326 36 32
                                    

Hello hello, amorecos, como estão?? Espero que estejam bem!! Desculpem a demora, fiquei presa no trabalho.

Bom, vamos , hoje tem smut e é o primeiro smut que eu escrevi então espero que gostem e prometo que os próximos estão melhores.

E só lembrando que os capítulos agora são um poquuinho maiores.

Fiz um grupo de atualizações, pequenos spoilers (nada que prejudique a leitura, só pra dar dicas) e pra a gente interagir mesmo e o link está no último tweet da thread fixada no meu Twitter, se quiserem entrar fiquem à vontade.

Por hoje é só isso mesmo, até terça e boa leitura ❤️❤️

                      –––––X–––––

–Agora sim podemos ir. –Niall diz com um copo de café em mãos que havia acabado de comprar no aeroporto.

Ele e Harry caminhavam em direção ao portão de embarque rumo à cidade das luzes e ao desembarcar, a primeira impressão que Harry teve sobre Paris foi que a cidade guardava um mundo de possibilidades pessoais e artísticas para si, e queria explorá-las o máximo que conseguisse durante o tempo que estaria lá. Ele e Niall pegaram suas bagagens na esteira e foram em direção à saída onde um motorista os aguardava para levá-los ao hotel. Não estavam acostumados com aquilo, os organizadores da exposição bancariam seu transporte até a cidade, hospedagem e alimentação, o que Niall colocou como exigência para que tivessem a presença de Harry no evento. O clima estava agradável e ambos mal podiam esperar para desbravar Paris enquanto o dia da mostra não chegava. Ainda tinham 5 dias até lá e com certeza não ficariam presos no hotel.

Ao cair da tarde, decidiram explorar os encantos da cidade das luzes. Iniciaram o passeio às margens do Rio Sena, onde a brisa suave e a vista da Torre Eiffel os deixaram maravilhados. Caminharam ao longo das margens, tirando fotos e compartilhando risadas, enquanto os barcos fluviais passavam tranquilamente ao lado deles. Decidiram então subir até Montmartre, um bairro conhecido por suas ruas estreitas e atmosfera boêmia. A subida até a Sacré-Cœur proporcionou-lhes vistas espetaculares da cidade abaixo, iluminada pelo início da noite. Pararam em pequenas lojas de arte e cafés charmosos, mergulhando na atmosfera artística e histórica deste famoso bairro parisiense.

–O Liam iria amar esse café, queria que ele, minha mãe e minha irmã estivessem com a gente. Odeio o fato de eles terem que trabalhar tanto. –Harry dizia ao experimentar os autênticos macarons franceses.

–Não vão faltar oportunidades, tenho certeza de que essa é sua primeira de muitas exposições em Paris. Além disso, o Liam só não está aqui porque também está vivendo o sonho dele nas gravações do filme, então é por uma boa causa. Mas sinto falta daquele idiota, de verdade.

Terminaram a refeição e próximo destino foi o Louvre, onde se perderam entre as imponentes galerias e as obras-primas que preenchem suas paredes. Parecia um sonho para Harry.

Para encerrar o dia, encontraram um pequeno café em Le Marais, onde saborearam crepes deliciosos.

                    –––––X–––––

Em um hotel não muito longe dali, Louis estava fumando em seu quarto e discutindo com Zayn ao celular.

–Eu só não entendo a razão de você não poder vir pra cá comigo se você é o dono do escritório!

R U Mine?Onde histórias criam vida. Descubra agora