ME PERDOEM POR TER ATRASADO UMA HORA, O WARTPAD NÃO ABRIA POR NADA NO MUNDO, TIVE QUE DESINSTALAR UMS 7 VEZES!!
Mas enfim, ecrevi esse capítulo com todo o meu coração então espero que gostem.
Estou amando os comentários, sempre digo e repito que isso me incentiva muito, obrigada ❤️❤️
-----X-----
Harry chegou na cobertura animado com seus novos materiais de pintura que havia acabado de comprar, mal via a hora de testas as novas tintas e pincéis, mas no momento só queria um banho e um jantar em algum restaurante com Louis para comemorarem seu aniversário de um ano de namoro. Olhou em volta, viu que ele ainda não estava em casa e mandou uma mensagem preocupado, o mais velho havia saído no início daquela tarde para o estúdio e ainda não havia voltado.
Harry e Niall quase tiveram uma discussão quando Louis disse que precisaria passar o dia no estúdio, Harry entendia que as vezes o trabalho ocupava bastante do tempo do namorado apesar de ele estar pegando um pouco mais leve, mas era seu aniversário de namoro e Niall poderia muito bem ter pensado como amigo e não assessor naquele momento, por Deus, um dia de folga atrapalharia a entrega do álbum tanto assim? Mas apenas lhe restou aceitar e usar o dia para algo produtivo, então reorganizou seu ateliê, terminou um quadro que havia começado há um tempo e saiu para comorar novos materiais de pintura que estava precisando.
Ele e Louis haviam combinado de sair para jantar e comemorar a data assim que Tomlinson voltasse, mas Harry começava a ficar preocupado. Apesar da visão do mais velho já estar completamente recuperada, o cacheado ainda tinha temia por ele quando era necessário dirigir a noite, um dos medos que o trauma da situação acabou lhe causando.
Ficou mais aliviado quando ouviu a notificação do celular e viu que era Louis, respondendo sua mensagem com um "Está tudo bem, meu amor, logo estarei em casa. Fique pronto para o nosso jantar, não vejo a hora".
Respirou tranquilo e subiu as escadas indo até a suíte do casal. Entrou no closet e separou uma camisa de renda branca transparente que ficava relativamente larga em seu corpo e sua calça preferida; uma pantalona verde. Entrou de baixo do chuveiro e tomou um longo banho, esfoliou sua pele e lavou os cabelos com seu shampoo favorito. Ao sair, secou os cabelos com calma e se vestiu, passou o perfume mais caro que tinha, colocou sua chocker de esmeraldas, ambos itens que haviam sido um presentes de Louis, adornou seus dedos com seus melhores anéis e admirou satisfeito o conjunto que ficava perfeito com o esmalte perolado em suas unhas.
Olhou-se no espelho e sorriu com o que viu, estava deslumbrante e m via a hora de comemorar seu aniversário com Louis. Mandou uma mensagem para o namorado que respondeu dizendo que se atrasou e que havia se arrumado no estúdio, pedindo para que Harry o encontrasse no restaurante. O cacheado soltou um suspiro decepcionado, queria ao menos ir com Louis até o lugar onde comemoraram essa data, mas não havia muito o que fazer, com o tempo se acostumou com s mudanças repentinas na agenda do mais velho.
Pegou sua carteira e seu celular e foi até as escadas, levando um susto e sorrindo logo em seguida ao se deparar com um caminho de pétalas de rosas e um bilhete no primeiro degrau que abriu com o coração palpitante.
"Espero que não tenha achado que eu deixaria essa data ter uma comemoração tão sem graça"
Harry sorriu mais ainda e seguiu o caminho de pétalas que era iluminado por pequenas velas nas laterais de cada degrau até chegar na sala, onde percebeu que a trilha se encaminhava para a varanda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
R U Mine?
FanfictionPor anos Harry e Louis se perguntavam em que momento seu relacionamento comecou a desabar, onde seu conto de fadas acabou e as respostas podem estar mais próximas do que ambos imaginam. E bom, depois de anos do nascimento de seu filho, Louis jamais...