XV. After Party

130 14 33
                                    

Oi, amorecos, como estão?? Umas coisinhas rapidinhas

1- Com a queda do Twitter (tristeza) eu mkgrei pro Skyblue, meu @ lá é o emsmo daqui e que era no twitter, heybabegi

2- Holding On To Heartache é muito a trilha desse capítulo;

3- PREPAREM OS LENCINHOS;

4- Obrigada pelo apoio

5- Boa leitura ❤️❤️


–––––X–––––


Na noite do último show da turnê de Louis, Harry chegou à cidade com Sam. Eles foram direto para o hotel, onde se encontrariam com Louis mais tarde. Harry estava nervoso; não via Louis há cinco meses, e a última mensagem do amigo tinha sido breve e fria.

O show foi espetacular. Louis entregou-se de corpo e alma, sabendo que aquele seria o fim de uma era. A energia do público era contagiante, mas em seu coração, a ansiedade crescia. Ele sabia que Harry estava ali, assistindo, e que logo teria que encarar a realidade de que as coisas nunca mais seriam as mesmas.

Após o show, a festa começou no hotel. A música alta, as risadas e os brindes celebravam o sucesso da turnê. Louis, no entanto, sentia-se deslocado. Estava encostado no bar, uma garrafa de cerveja na mão, quando viu Liam e Niall entrando com suas namoradas e Harry entrando de mãos dadas com Sam logo em seguida. A visão de Styles com aquele macacão azul de barras largas, o colar com que Louis o havia presenteado e seus inseparáveis anéis nos dedos com suas unhas pintadas de dourado era quase angelical. O coração de Louis apertou ao ver outro homem de mãos dadas com o cacheado, mas ele forçou um sorriso e caminhou em direção ao amigo.

–Harry! –Louis exclamou, abraçando o cacheado com força. –Bom te ver.

–Você foi incrível, Lou. –Harry respondeu, abraçando-o de volta. –Tenho alguém que quero que você conheça. Este é Sam.

Ao cumprimentar o cantor, Harry reparou na garrafa na mão de Louis e seu coração se apertou com o que viu, se perguntando o quanto Tomlinson deveria ter bebido durante esses meses e se havia usado drogas nesse período. Estava impecável como sempre com suas roupas simples mas que demonstravam sua imponência natural, usava uma jaqueta jeans larga com uma de suas típicas regatas por baixo em um tom terroso, uma calça de um jeans despojado e tênis vans nos pés, mas apesar de toda a pompa, era perceptível que algo estava errado com Louis.

–Oi, Louis. É um prazer finalmente conhecê-lo. Harry fala muito de você. –Sam disse, estendendo a mão.

–O prazer é meu. –Louis respondeu, apertando a mão de Sam. –Espero que aproveite a festa.

Harry percebeu a tensão nos olhos de Louis, mas antes que pudesse dizer algo, Liam apareceu, puxando-o para a pista de dança. A noite continuou, com Louis tentando manter a fachada de que estava tudo bem. Recebeu abraços e apertos de mãoo parabenizando pela turnê, riu e bebeu, mas seu olhar frequentemente buscava Harry.

No meio da festa, Louis encontrou um momento a sós com Harry na varanda do hotel. O ar estava fresco, e a música estava abafada pela porta de vidro fechada.

–Você está bem, Lou? –Harry perguntou, preocupado.

–Estou. –Louis mentiu, olhando para o horizonte. –Estou feliz por você, Harry. Sam parece ser um cara legal.

–Ele é. Mas não é sobre ele que eu queria falar. –Harry disse, aproximando-se. –Eu sinto sua falta, Lou. Esses últimos meses foram difíceis.

Louis suspirou e se virou para Harry.

R U Mine?Onde histórias criam vida. Descubra agora