XIV. Australia

119 16 11
                                    

Atrasei só 10 minutos hoje, tô vencendo!!

Boa leitura, amorecos ❤️❤️

-----X-----



-Então quer dizer que você e o Freddie são melhores amigos agora? -Louis pergunta com um sorriso ao que Harry comentou sobre seus dias com o pequeno.

-É, pode-se dizer que sim. Ele é maravilhoso, Lou.

Harry sorria ao se lembrar do garotinho e dos momentos que tiveram enquanto saboreava uma torrada do café da manhã que pediram no quarto de hotel e apreciavam a vista da mesa da sacada.

-Eu fico muito feliz que vocês se deem bem, de verdade, ele te adora.

-Mas tem uma coisa, Lou.

-O que foi? - Louis perguntou, um pouco preocupado ao ver a expressão séria no rosto do cacheado.

Harry respirou fundo antes de continuar.

-Freddie me perguntou se nós dois estávamos namorando.

Louis levantou as sobrancelhas, surpreso.

-E o que você respondeu?

-Disse que somos apenas amigos muito próximos, mas ele pareceu não acreditar muito nisso -Harry respondeu com um sorriso melancólico. -Ele até mencionou que seria legal se nos casássemos um dia e que ele me chamaria de papai.

Louis riu baixinho, mas logo seu sorriso se desfez ao ver a expressão séria de Harry.

-Ele não me falou sobre isso em nenhuma das nossas chamadas de vídeo, só que vocês tomaram sorvete na sorveteria favorita dele uma vez e tiveram uma conversa legal.

Harry riu ligeiramente ao imaginar Freddie usando aquelas palavras com Louis.

-Está tudo bem, de verdade, eu expliquei que somos amigos e ele entendeu.

-Mesmo? Eu posso conversar com ele.

-Sim, não vejo necessidade e ele pode acabar achando que errou em ter perguntado. De verdade, eu estou bem e muito ansioso para a chegada dele e Zayn, aliás, acho que temos que ir buscá-lo logo, não?

O sorriso voltou ao rosto de Louis que olhou as horas em seu celular e se assustou ao se dar conta de que ele e Harry deveriam estar a caminho do aeroporto para buscar Freddie que estava a caminho de Sydney com Zayn no jatinho de Louis. Se levantou rapidamente se quase derrubou sua caneca de café sobre a mesa.

-Temos que ir agora, o voo chega em menos de uma hora e o motorista já está nos esperando!

Harry assentiu, colocando a última mordida de sua torrada na boca e se levantando.

Assim que o avião pousou, Harry e Louis se encaminharam diretamente para a pista de pouso esperando o pequeno que desceu da aeronave e correu em direção aos braços do pai.

-Papai, que saudade! -Freddie exclamou com um sorriso enquanto Louis se agachava e o abraçava forte.

-Eu também estava morrendo de saudades, campeão! Como foi o voo?

-Foi bom, mas acho que o tio Zayn está doente, passou o vôo inteiro vomitando.

Louis riu, tentando esconder a preocupação por Zayn.

-Coitado do tio Zayn, vamos nos certificar de que ele fique bem antes do show de amanhã, certo?

Freddie assentiu, e então olhou para Harry, que estava de pé, observando a cena com um sorriso.

R U Mine?Onde histórias criam vida. Descubra agora