Letícia Moranguinho
O condomínio que o Ricardo mora é muito chique coisa de Gran-fino mesmo, os seguranças são armados e tudo, depois de percorrer algumas ruas chegamos a uma big mansão, ele estaciona o carro, abre a porta para mim e pega Valentina no colo, que graças a Deus ainda está dormindo feito um anjo, ele começa a caminhar em direção a entrada, mas para quando percebe que eu não acompanho então volta e me estende a mão livre, seguimos juntos, quando a porta é aberta, me sinto dentro de uma novela das 21hrs, a sala é gigante um sofá de couro branco, que eu tenho até medo de sentar.
-Vou levar a Valentina para o quarto.
-Ela não fica sozinha.
-Calma amor, pensei em tudo, comprei uma babá eletrônica e instalei câmeras no quarto dela, se algo acontecer vamos ouvir.
-Ok
Enquanto ele sobe e acomoda a minha filha no quarto, vou conhecendo os outros cômodos, a cozinha é linda, tem uma ilha preta bem centralizada com alguns bancos, não é possível, essa porra é ouro nas torneiras? Eu não disse que ele é muito rico, a realidade bate na minha cara novamente e pesa os meus ombros, sinto ser abraçada por trás e ele beija o topo da minha cabeça.
-O que foi?
- Nada- Digo derrotada.Sou gentilmente, pegada no colo e já nem protesto mais, não vai adiantar mesmo, passamos pela sala e subimos as escadas, ele está com os olhos azuis cravados em mim, só me permito ficar calada, abre a porta de um dos quartos e senta na cama comigo, o quarto é lindo, tem um estilo masculino, a pintura é preta e os móveis também, ele se abaixa na minha frente, pega a minha mão e da um beijo.
- Amor, eu sei que a nossa realidade é muito diferente, mas quero muito ser feliz e te fazer feliz também, quero passear no shopping, parquinho, praia e tudo o que a minha filha, é quer dizer a Valentina quiser, quero ser o seu namorado, seu homem, aquele em que você vai buscar proteção e cuidado, quero fazer amor bem gostoso com você, sentir pele com pele, ouvir os seus gemidos manhosos, enquanto eu me afundo nessa bocetinha linda - Ele se levanta me deita na cama e abre as minhas pernas e começa a brincar com o meu pontinho sensível, como estou de vestido, tudo fica mais fácil, ele beija meu pescoço e já não me controlo mais, minha bochechas estão queimando, ele continua falando no meu ouvido e aumenta a velocidade, eu estou saindo fora de órbita.
-Deixa vir, goza minha putinha linda. Como se fosse um estopim eu me desmancho, ele sobe em cima de mim, tira meus seios para fora põe um na boca e brinca com outro, ele suga como um homem faminto, sente olhando em meus olhos, sinto a nuvem de prazer me cegar novamente.
-Oh estou ... Oh Deus!
Escuto ele falando alguma coisa, mas estou longe, ele me dá um selinho e diz
-Você aceita amor?
Digo sim, e desabo no travesseiro, não tenho forças para mais nada, viro para o lado e durmo, sinto ele me cobrir e desejar boa noite, apenas sorrio e apago, durmo um sono gostoso, afinal não é todo dia que encontramos uma cama tão macia e espaçosa.
Acordo com Ricardo me abraçando e uma coisa gigante cutucando a minha bunda, tento sair, mas é envão ele me aperta mais e põe a mão no meu seio, tento retirar mais uma vez e ele fala com a voz rouca de sono.
- Fica quietinha amor, me deixa dormir mais um pouquinho.
-Acorda doutor Ricardo. - Falei isso e o homem despertou, me girou rápido e me colocou em cima dele, se ajeitou e sentou na cama.
-Doutor Ricardo é o caralho Letícia, apartir de ontem eu sou o seu namorado e você me chama de amor, está entendendo?
-Nao estamos nada.
Ele sorri diabólico, se esfrega em mim, e como meu pontinho está bem em cima da sua anaconda gigante eu começo a perder novamente o rumo, tento para-lo mas ele coloca as minhas mãos para trás.
- É minha namorada sim, você aceitou ser minha, enquanto estava gozando eu perguntei duas vezes e você concordou - Ele da um tapa na minha bunda e aperta, troca de posição e tira a cueca, apesar de assustada eu quero, sua mão vai para o meu pescoço e o meu diabinho fala "isso gostosão, quero assim, homem bruto" arregalo meus olhos, ele bate a anaconda no meu clitóris e solto um gemido, o homem ruge feito um animal, se esfrega em mim e gozo, eu sei que vergonhoso é, ele mal me toca e eu já fico toda piscando feito uma sem vergonha, sinto a minha calcinha ficar úmida e ele também sente, me beija bem gostoso meio bruto e volta a apertar meu pescoço, agora vejo que ele está bem perto porque fica ofegante e acelera os movimentos, de repente ele sai de cima de cima e goza no chão.
-Oh Letícia, minha gostosa - Me sinto poderosa, então em um ato de coragem beijo suas costas e passo a mão em seu peito, ele me puxa para frente e pega o meu rosto.
-Você é minha Letícia, então só vai me chamar de doutor Ricardo na cama, quando quiser uma consulta com o meu pau enterrado na sua bocetinha, entendeu?
- Sim - Respondo, pronto cai de vez nas garras desse homem gostoso.🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟
Tá quente, né?
O que estão achando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prazer, Sr.R.Vingança
ChickLitRicardo Vieira de Castro, 36 anos é o presidente do hospital São Rafael, um homem controlador e amargurado, desde que perdeu a esposa em um assalto e, teve sua filha raptada do hospital, ele jurou vingança, só não sabia, que era contra a pessoa err...