Antes de começar o capítulo, gostaria de desabafar, essa semana recebi uma crítica não respeitosa onde chamaram um dos meus livros de merda, ninguém é obrigado a gostar do livro, mas é de bom tom respeitar, se não gostou é só parar de ler, fico abismada de como as pessoas são sem educação e esquecem que aqui, não tem remuneração nenhuma, então deveriam ter um pouco mais de empatia. Crítica construtivas sempre serão aceitas, mas chamar de merda, isso desmotiva tanto que vocês não tem Faço de bom coração gosto demais quando interagem, aceito críticas, mas esse tipo de situação não, desculpem pelo desabafo.
Amélia Castro
Desde que Ricardo ligou avisando que a filha da namorada vinha passar alguns dias conosco, fiquei super animada, afinal a minha netinha está desaparecida, então terei uma outra netinha para mimar, hoje estamos todos em casa, Roberto meu marido, Marcelo e a Vitória que já ligou avisando que está chegando com a Valentina.
Sentados no sofá, vejo a porta se abrir e meu coração transborda de amor com a cena que se desenrola, a menininha é a nossa Gabriela filha de Ricardo, como isso é possível eu não sei, mas ela é muito parecida com a Vitória quando tinha a sua idade, meus olhos vão direto para a sua perninha e lá está a confirmação, a manchinha que todos tem, não consigo me controlar, caio no chão e abro os braços.
-Oi minha vida, da um abraço na vovó.
Ela sorri e vem correndo, me abraça e não consigo controlar as lágrimas, aperto ela em meus braços e não quero soltar mais.
-Mamãe vai sufocar a Valentina.
Então me dou conta e solto ela, mas encho de beijinho.
-Eu quero abraço também, tem abraço para o vovô?
-Oi vovó e vovô. -Ela se solta e abraça meu marido, ele apesar de ser um dos maiores e melhores cirurgião plástico do país é bem lento para diversas coisas. Vejo o desenrolar da cena onde Roberto pega ela no colo e corre imitando um avião, no canto da sala observando tudo e com um olhar de quem sabia da safadeza do irmão está Marcelo meu filho, lanço um olhar para ele indicando que ele vá até o escritório, entro primeiro e quando ele atravessa a porta, puxo suas orelhas, o jogando na poltrona.
-Ai mãe.
-Acho bom o senhor começar a falar direitinho que confusão é essa, meus ouvidos estão aguardando para saber o que a minha netinha está fazendo aqui e eu não sabia, acho melhor você contar logo, pois minha mão está coçando para dar a surra que você e seu irmão merecem, e vou começar por você.
Ele conta toda a história até onde sabe, que Ricardo quer seduzir e tomar a Valentina da moça chamada Letícia e fico revoltada.
-Seu irmão depois de velho, está ficando louco ou usando drogas? Onde já se viu tirar um filho de uma mãe de uma maneira tão sórdida dessa?
-Eu disse isso a ele, mas está irredutível em sua decisão.
Abro a porta e Vitória cai estatelada no chão, essa minha filha é curiosa, não nega a mãe que tem.
-Bom minha filha, já que escutou toda a conversa, fique sabendo que vou dar a surra que seu irmão está merecendo e não vai demorar, mas por enquanto vou curtir a minha netinha, vamos.
Saímos os três e Roberto está sentado no chão com a Valentina montando um quebra-cabeça, sentamos e brincamos com ela a tarde inteira, minha neta é muito educada e comportada, não pede nada e quase não aceita o que lhe oferecemos, no momento das refeições ela fecha os olhinhos e agradece ao papai do céu, me emociono pois ela é o nosso presente de Deus.
-Valentina, vamos tirar um cochilo?
-Sim vovó, estou cansada.
Deito com ela e adormeço sentindo seu cheirinho de criança.Ricardo
Estou parecendo um Pincher tremendo e ansioso, quero ter uma noite especial com a Letícia e fazer amor com ela, deixar um pouco essa vingança de lado e curtir ela e a minha filha, quem sabe eu não consiga ser feliz.
–Oi Mãe.
–Lembrou que tem mãe seu ingrato? – Como toda mãe a minha faz um drama da novela das 21hrs.
–Preciso de um favor.
–Mas é claro que precisa, caso ao contrário não me ligaria com essa voz de puta em dia de pagamento.
– Que vocabulário baixo mamãe.
– Cala a boca que eu sou sua mãe, fala logo o que você quer.
–Quero ter um fim de semana especial com a minha namorada, mas tem a filha dela que eu já considero como minha, poderia ficar com ela para mim?
– É um caso ou é a sua namorada mesmo? Porque você nunca falou dela? Ah que saber, deixa para lá, quando eu morrer você e seus irmãos vão me dar valor, aí é tarde, não adianta ficar chorando não, seu filho da puta.
–Desculpa mãe, a senhora vai poder ficar com a Valentina?
– Claro que sim, vou adorar ter uma menininha em casa para brincar e me chamar de vovó.
– Obrigado mamãe.
Desligo antes que ela me passe outro sermão, sai cedo do hospital, passei no supermercado e comecei a preparar um risotto de camarão para a minha namorada, acabou rindo com a constatação um homem da minha idade, namorando uma menina 16 anos mais jovem, eu sou sortudo para caralho.
Quando escuto o carro parar corro para abrir a porta, dou um beijinho na minha filha e um selinho nela, entramos em casa e deixo ela a vontade, para tomar um banho e relaxar, termino de fazer a comida e preparo a mesa, um tempo depois escuto os passos e olho em direção a escada. Ela está deslumbrante, mesmo com toda simplicidade, existe uma áurea iluminada que deixa Letícia bonita de qualquer jeito.
–Assim eu me apaixono, amor.
Puxo ela pela cintura e escuto sua gargalhada, é incrível a sensação boa que toma o meu peito.⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prazer, Sr.R.Vingança
ChickLitRicardo Vieira de Castro, 36 anos é o presidente do hospital São Rafael, um homem controlador e amargurado, desde que perdeu a esposa em um assalto e, teve sua filha raptada do hospital, ele jurou vingança, só não sabia, que era contra a pessoa err...