Letícia
Depois do banho passei um hidratante pelo corpo, coloquei uma lingerie preta e um vestido da mesma cor, preferi ficar descalça, se colocasse um dos saltos que a Vitória comprou era capaz de cair, também não fiz maquiagem, só passei um gloss.
Desço as escadas com receio de cair, mas quando ele me olha me sinto confiante, chego até a sala de jantar e ganho um beijo.
- Vamos jantar amor ou vou pular em cima de você.
-Vamos jantar doutor Ricardo. - Dou uma piscada para ele.
O jantar foi regado a uma comida gostosa, risadas e conversas principalmente sobre a Valentina, sinto que ele ama a minha filha e isso me deixa muito feliz.
Após o jantar, dançamos juntinhos na sala, em certo momento ele me pega no colo e senta no sofá com uma taça de vinho, sei
que está chegando o momento, fico apreensiva, Ricardo me beija e suas mãos passeiam pelo meu corpo, o clima esquentou e sinto o quanto ele está com tesão, em um ato de ousadia beijo seu pescoço e ele levanta ainda comigo no colo e começa a subir em direção ao quarto, quando chega me deposita na cama.
- Hoje é um dia especial minha linda.
Ele beija meu pé, vai distribuindo beijos por todo o meu corpo.
- Temos roupa demais por aqui, vamos tirar, assim você fica mais a vontade. - Fico em pé, tiro o vestido e quando vou retirar o sutiã ele me para.
-Nada disso, ninguém vai me impedir de realizar o meu sonho de tirar a sua lingerie.
Dou uma risadinha, ele me vira de costas, coloca meu cabelo de lado, beija meu ombro e abre o sutiã, logo em seguida, suas mãos seguram meus seios e beliscam os mesmos, esse homem parece que tem um manual do meu corpo é só ele me tocar que eu fico toda assanhada. Agora uma mão está entre as minhas pernas, ele brinca com meu clitóris por cima da calcinha, e eu fraca como sou nas mãos desse homem já fico mole.
- Já está molhadinha amor, e nem começamos, você é uma putinha gananciosa mesmo.
De repente ele me coloca na cama , beija a minha boceta e retira a minha calcinha.
Ele me chupa com gosto, na verdade ele me maltrata.
- Para amor, eu não aguento mais, quero você - Peço manhosa.
- O que você quer Letícia?
-Você, eu quero você em mim, amor.
O homem enlouqueceu de vez, tirou a cueca e deitou em cima de mim, começou a pincelar o seu pau na minha entrada.
-Ricardo, eu sou virgem.
Ele para olha dentro dos meus olhos e vejo a incerteza, será que ele não vai mais querer?
- Sou sua amor, tinha que ser com você, me guardei para o homem que estou apaixonada.
-Obrigado Letícia, vai doer, mas vou ser o mais carinhoso possível.
Confirmo com a cabeça, ele me beija com cuidado, coloca o preservativo e vai entrando com dificuldade, faço cara de dor, e ele beija meu rosto.
-Não queria te fazer sentir dor amor, mas é inevitável - Diz com a voz sofrida, ele empurra mais um pouco e para, é um desconforto horrível, dói muito parece que estou sendo rasgada.
-Já entrou tudo?
-Não amor.
-Então coloca logo tudo, para com essa tortura.
- Ok, senhora apressada.
Dito isso ele empurra de uma vez e fica parado quando tento tirá-lo de cima de mim.
- Calma amor, calma, porra de bocetinha gulosa, está me esmagando.
-Pode se mexer - Ele me dá um selinho e começa com movimentos lentos, depois ele acelera um pouco e começo a sentir prazer, gemendo em seu ouvido, o homem parece que está se segurando.
-Ai amor.
De repente ele me coloca de quatro, da um tapa na minha bunda, rebolo e ele da outro no lado esquerdo depois alisa, mas quando percebe que estou gostando, me penetra com tudo e segura o meu cabelo em seu punho, cada metida é um puxão, ele brinca com meu clitóris e me desmancho, o homem não me dá trégua, quando amoleço, ele me sustenta com as mãos em minha cintura.
- Já cansou putinha linda? - Diz em meu ouvido e metendo mais rápido, parece que se aflorou uma Letícia safada em mim, viro e dou um sorrisinho sacana
- Até que para um quase quarentão, você consegue ter pique. - Recebo um tapa e uma metida.
- Vou te mostrar o meu pique gostosa, vai cavalgar igual uma amazona no seu macho. - Sem tempo de reação ele me faz sentar em seu colo e entra de uma vez, chego perder o fôlego, seu pênis é grande e grosso, ele pega em meu rosto e me beija.
-Você é grande demais, amor, estou toda cheia de você.
Ele passa os braços em minha cintura e mete bem acelerado, não tenho mais condições de permanecer assim, depois do segundo orgasmo, deito em seu ombro e só consigo gemer.
-Gostoso, meu doutor gostoso.
Assim sem aviso, ele ruge e se derrama dentro de mim, enchendo a camisinha, ficamos quietos por uns 5 minutos, só curtindo o momento, não é necessário palavras foi incrível, quando as nossas respirações se acalmam, ele sai e me deposita com cuidado na cama, deitando ao meu lado, para logo depois me puxar para o seu peito, ele beija minha cabeça e brinca com os meus cabelos, já eu passo os dedos em seu peitoral.
-Obrigada. -Digo sincera.
-Não, eu que tenho que agradecer por confiar em mim, foi muito gostoso, você gostou apesar da dor?
-Sim, foi bem gostoso, apesar de que acho que não vou conseguir andar, porra você tem uma tora no meio das pernas.
Ele gargalha uma risada gostosa que eu acompanho da uma mordida na ponta da minha orelha.
-O velhote está aprovado putinha?
- Está sim, meu doutor do pau gigante.
- Não faz assim, se não eu vou te comer de novo e agora você precisa ser cuidada e mimada, amor.
Ele se levanta e com receio puxo seu braço.
-Aonde você vai?
- Vou no banheiro, já volto pequena - Ricardo tem uma bunda esculpida pelos Deuses da mitologia grega, até eu tenho inveja, ninguém diz que esse gostoso tem quase quarenta anos, observo ele sumir para dentro do banheiro e depois voltar com pacote de lenço umedecido, ele senta na cama, abre a minhas pernas e só então me dou conta que sujei de sangue a cama dele, não é nada grandioso, mas mesmo assim fico com vergonha e tento me levantar.
-Nada disso, não tem que sentir vergonha de nada, deita aqui que seu futuro marido, vai te limpar.
Ele me deita e abre as minhas pernas e passa o lenço com delicadeza e cuidado, depois ele me levanta e quando tento andar, sinto um desconforto, então sou carregada nos braços até a banheira que está cheia e com uma água quentinha.
Ele também entra e me puxa para os seus braços, deito em seu peito e relaxo com o amor da minha vida.🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟
E veio ai a primeira vez da Moranguinho e o doutor gostoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prazer, Sr.R.Vingança
ChickLitRicardo Vieira de Castro, 36 anos é o presidente do hospital São Rafael, um homem controlador e amargurado, desde que perdeu a esposa em um assalto e, teve sua filha raptada do hospital, ele jurou vingança, só não sabia, que era contra a pessoa err...