Letícia
Saio correndo em direção ao balcão de enfermagem, preciso falar com a Lúcia sobre a noite de hoje, preciso de conselhos, paro ela entre os corredores.
–Amiga, preciso de ajuda.
–O que foi mulher? Aconteceu alguma coisa com a Valentina?
–Não, na verdade eu me acertei com o Ricardo e vou passar o final de semana com ele, sozinha.
–Ui segunda teremos alguém andando de cadeira de rodas por aqui.
– Para.
–Só estou dizendo a verdade, você é toda miudinha e ele um homem gigante, deve ter uma tora no meio das pernas, mas é aquele famoso ditado, se Deus fez é porque cabe.
–Será que ele vai me machucar? – Pergunto receosa.
–Olha amiga, é impossível não sentir um incomodo afinal será a sua primeira vez, e ele é avantajado, mas você tirou a sorte grande, doutor Ricardo é um homem lindo, charmoso, com certeza, terá bastante cuidado com você, será gostoso também lógico, quem não gostaria de ser macetada a noite inteira por aquele Deus grego.
–Estou com medo, não sei fazer nada e se ele não gostar disso?
– É impossível, ele parece um cachorrinho adestrado andando atrás da dona quando você está perto.
–É acho que ele realmente gosta de mim.
–Gosta sim, você trouxe vida para aquele homem, como está a depilação? Tem camisola? Não calma, vamos no shopping hoje.
– Não tenho dinheiro.
–Vai se foder Letícia, eu estou pedindo dinheiro? Estou dizendo que você estará linda e cheirosa para aquele gostoso, vamos embora, meu plantão já acabou.
Ela me puxa pelas mãos, enquanto vamos em direção ao shopping peço para a babá da minha filha buscá-la na escola e dar banho, que iremos sair e vou me atrasar, depois de tudo acertado, vamos em uma loja que faz depilação, porra como dói, mas fica tudo lisinho, sem pelo algum, logo após vamos para uma loja de peças íntimas e quase morro de vergonha, quando encontro com a Vitória irmã do Ricardo.
–Oi cunhada - Diz me beijando e abraçando, ela parece ser bem simpática, sem frescura pois abraça e beija Lúcia também.
–Oi - Dizemos juntas.
–Hum pelo visto está se preparando para hoje a noite.
Não sei onde coloco a minha cara, como ela sabe?
–Agora eu sei porque te chamam de Letícia Moranguinho, fica tranquila, meu irmão ligou para a sua sogra avisando que a minha sobrinha vai passar alguns dias lá em casa, por isso vim ao shopping gastar o dinheiro do papai dela, com brinquedos e chocolates, estou tão empolgada, afinal não temos crianças em casa.
É só então que percebo as sacolas das lojas de brinquedos e na outra mão uma sacola com várias guloseimas.
– Oh meu Deus, o que vocês vão pensar de mim?
– Nada, deixa de ser durona cunhada, você já cuidou da Valentina sozinha, deixa a gente mimar ela um pouquinho, meus pais estão loucos para chegada dela, uma coisa, ela tem alergia ou intolerância a alguma comida?
–Não nada.
–Maravilha, agora vamos escolher algumas peças para você - Diz nos puxando para sentar.
–Fernanda amiga, quero as peças mais exclusivas que tiver, desce tudo, que o Ricardo está pagando e hoje você bate sua comissão do mês. – Diz batendo palmas com alegria, a moça chamada Fernanda, abre um sorriso de orelha a orelha bem feliz.
–Olha Vitória, não precisa gastar nada, o que o Ricardo vai achar?
Ela me olha incrédula como se eu tivesse três cabeças, pega o celular e liga para alguém.
–Oi Rica, estou aqui no shopping e encontrei a minha cunhada, isso, a única que eu tenho, e ela não quer fazer compras pois tem medo de você achar ruim, tabom.
–Cunhadinha, seu homem quer falar com você. – Me entrega o celular sorrindo, essa Vitória é uma peste.
–Amor, Letícia?
–Oi amor.
–Que história é essa que você não quer comprar nada?
–Nao acho certo, Ricardo.
– Nada disso, compre o que quiser para você e sua amiga, compre coisas para a nossa filha também, eu trabalho nessa porra igual um camelo é para poder dar uma vida de luxo para a minha mulher e minha filha, gaste o que quiser amor, aproveita e passa no sexshop e compra um lubrificante para nós, tem um que tem o aroma de morango, compre esse, hoje nós vamos precisar, beijo gostosa.
– É tabom, beijo.
–E então, vamos gastar o cartão Black ?
–Acho que sim.
As duas riem sem parar, a vendedora desce uma lingerie mais indecente que a outra, são um puro luxo, escolho apenas três, mas quando vamos passar no caixa, tem pelo menos umas 20 peças e biquínis também.
–Está errado, eu não escolhi tudo isso.
– Escolheu sim, olha que biquíni lindo, não é Lúcia?
–Sim são lindos o carrasco vai ficar babando, ops perdão.
– Que nada eu sei que meu irmão é péssimo quando ele quer, vamos que ainda vamos no salão.
Tento negar mas Lúcia me dá um beliscão.
–Ai doeu tá doída?
–Cala a boca Letícia, deixa esse homem gastar com você, isso é o que ele ganha em uma hora de trabalho, esqueceu que a família dele são donos dos hospitais mais caros do país.
– Diogo, queremos fazer as unhas, hidratar o cabelo e talvez cortar, nada de mudar a cor do cabelo da Letícia ou meu irmão infarta.
–Olá meninas, quem são vocês?
– Ah me desculpe essas são a noiva do Ricardo e a nossa amiga Lúcia.
–Nossa do Ricardo? Vamos lá meninas, bem- vindas.
Tomamos um verdadeiro banho de salão, não quis cortar o cabelo, só hidratei e fiz as unhas, tomamos até champanhe.
O motorista da Vitória deixa Lúcia em casa, depois me aguarda.
–Pega as suas coisas e a Valentina que vamos deixar você na casa do Ricardo.
Entro em casa correndo pego a minha mochila e a da Valentina, corro na vizinha e pego a minha filha.
–Oi mamãe, vamos na casa do titio Ricardo?
–Na verdade você vai ficar na casa dos pais do titio Ricardo.
Entramos no carro e Vitória falta amassar minha filha.
–Ah que linda, posso te dar um abraço?
– Sim - E abraçou a Vitória com amor, da um beijinho.
– Perdeu Letícia, vou roubar ela para mim.
Gargalhamos o caminho todo, Vitória vai o caminho todo perguntando sobre a escola e a minha filha responde tudo com inteligência, nem vejo o trajeto passar, chegamos na frente da casa do Ricardo, dou um beijo em Valentina.
–Se comporte filha, respeite e obedece a Vitória e os pais dela, te amo.
–Tchau mamãe.
Sou quase empurrada para fora do carro, vejo Ricardo abrir a porta, ele anda lentamente até a mim, me dá um beijo.
– Oi Amor, vamos entrar.
Entrelaça os nossos dedos e vamos para a sala.
–Você quer tomar um banho para relaxar?
– É acho que sim.
–Vai para o nosso quarto e fica a vontade, vou terminar de preparar o molho. –Me da um selinho, sigo para o seu quarto e quando chego no banheiro, me bate uma insegurança, será que ele vai gostar de fazer amor comigo.⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prazer, Sr.R.Vingança
ChickLitRicardo Vieira de Castro, 36 anos é o presidente do hospital São Rafael, um homem controlador e amargurado, desde que perdeu a esposa em um assalto e, teve sua filha raptada do hospital, ele jurou vingança, só não sabia, que era contra a pessoa err...