Capítulo 15

61 9 1
                                    

Ricardo

Hoje faz um mês da minha conversa com a Letícia, nesse tempo, resolvi trabalhar de casa, tanto na parte burocrática quanto nos atendimentos, assim dei espaço para ela e um pouco de sossego para a minha mente também, mas é claro que meu pau está furioso com esse distanciamento, afinal ele é o que mais sofre.
Em relação a minha filha, todo dia fico na porta da creche vendo ela entrar e sair, que saudade da minha fadinha.
Preciso voltar a me fazer presente para resolver essa situação de uma vez e ficar com a minha filha logo, não aguento mais essa distância, e admito que sinto falta da ladra de bebês também.

Ligo na floricultura e peço para enviarem um buquê de rosas vermelhas e escrevo uma mensagem "me perdoa, sinto sua falta" , peço para entregarem no horário do seu almoço. Acabou me esquecendo do assunto, só me recordo quando recebo uma mensagem no WhatsApp "engole essas flores" ui temos alguém irritada por aqui, na verdade eu já esperava essa reação dela, Letícia é uma pequena bem esquentada, não leva desaforo, apesar de que fui gentil ela não deve ter pensado assim resolvo não responder. Tenho que ir até o hospital para fazer a visita ao Sheik que finalmente acordou, sigo me escondendo como um covarde para não esbarrar nela, abro a porta e ele está conversando com alguma enfermeira que está muito provavelmente preparando o banho dele.
-Você deveria aceitar meu convite, leve sua filha, eu ficaria muito feliz.
- Não posso, nem a sua língua eu falo.
Escutar a voz de Letícia me tirou no sério.
- Bom dia, sheik, a onde quer levar a minha esposa?
-Bom dia doutor, não sabia que Letícia era sua esposa, não tem nenhuma aliança em seu dedo, o senhor está correndo risco, se fosse eu com uma mulher como Letícia ao meu lado, colocaria em sua bela mão um diamante gigante.
Ele está me desafiando, claramente brincando com a minha cara, Letícia sai do banheiro com uma toalha de rosto e me dá um selinho, fico estático.
-Oi amor.
-Oi - Pelo seu olhar sei que estou fodido.
- Somos realmente um casal, mas o Ricardo ainda não teve a decência de me pedir em casamento, por isso falta a diamante gigante em meu dedo.
Quando ia responder Carolina entra no quarto, eu não sei o que ela está fazendo aqui, já que é pediatra, vejo ela desafiar Letícia, que por sua vez, me dá um beijo de cinema, que eu claro retribuo.
- Nossa, não sabia que estavam juntos.
-Pois é querida, estamos, bom tenho que ir, tchau pessoal, tchau sheik dorminhoco.
-Tchau lelê.
Faço meu trabalho ouvindo o sheik rasgar elogios a minha mulher, porque ele acordou mesmo? Nessa altura Carolina já foi embora.
- Terminei por hoje, descanse.
-Doutor se me permite, não deixe Letícia escapar entre seus dedos, ela é preciosa demais. - Derrotado, eu sei que ele está certo, não aguento mais essa distância.
- Eu sei vou resolver essa merda toda.
- Faça isso ou levarei ela e a filha para os Emirados.
-Nunca, antes eu te mato.
Saio pelos corredores procurando ela, encontro na escada de emergência, sentada na escada chorando, bem encolhida, não aguento e pego ela no colo, e aninho em meu peito, ela soluça e me sinto destroçado, não podemos continuar assim, percebi que não consigo viver sem ela.
-Me perdoa amor, eu sou um ogro, prometo que não faço mais nada de errado.
-Voce é um idiota, eu te odeio.
-Sim eu sou um idiota, mas me odei ao meu lado, não aguento mais ficar longe das minhas preciosas.
-Idiota, porque você me faz sofrer assim?
-Nao sei, juro que vou mudar.
-Quero um chocolate. - Diz com a voz abafada em meu peito.
-Eu compro amor, compro uma barra inteira de chocolate, me dá um beijo.
Ela me agarra e beija minha boca, solto um gemido. Tento manter o controle temos que acabar com essa pegação e agir como um casal de verdade, que faz amor em casa na cama de preferência.
- Vou comprar o chocolate, vamos para casa porque hoje vou cozinhar para você, vamos deixar a Valentina com os meus pais, e buscamos ela na segunda.
-Acho melhor não Ricardo, onde já se viu, deixar a minha filha com os seus país.
Dou um chupão em seu pescoço e mordo sua orelha, ela se arrepia toda.
-Ela ficará com os avós dela, afinal logo nos casaremos e vocês serão nossa família e meus pais amarão a nossa Valentina.
- Se é assim eu quero, doutor gostosão!
-Putinha safada, vai levar pau o fim de semana inteiro,

Prazer, Sr.R.Vingança Onde histórias criam vida. Descubra agora