Letícia Hill
Depois que intimei o Ricardo, ele nunca mais me procurou ou se fez presente, menos mal, assim minha vida anda nos trilhos novamente, hoje é dia 12 de junho dia dos namorados e meu aniversário de 20 anos, passo o dia no trabalho e como é domingo, Valentina fica com a vizinha que pago para cuidar dela, depois do expediente, as minhas amigas do hospital me arrastam até um barzinho que toca pagode, estamos nos divertindo, quando sinto alguém grande atrás de mim, conheço o seu perfume então não preciso nem virar para saber que se trata do Ricardo, todo mundo fica imóvel, com a sua presença, afinal um homem como ele não frequenta pagode.
-Boa noite, pessoal, posso me juntar a vocês?
Viro a cabeça e bebo um pouco da sua beleza, ele como sempre está lindo, agora um pouco mais despojado, todos sabemos que saiu do consultório agora a pouco, pois sua camisa está com os três botões abertos e eles dobrou as mangas, o canalha sorri e puxa uma cadeira e começa a conversar, até parece que não é o carrasco do hospital o médico mais temido de toda essas pessoas. A noite passa tranquila, tento me concentrar nas minhas amigas, afinal vim aqui para curtir, mas de vez em quando a mão de Ricardo vai para a minha coxa, ombro ou mão, o que me deixa um pouco tensa.
-Hora de cantar os parabéns.
Ele me olha surpreso e se levanta como todos, o bar inteiro ajuda a cantar e assopro a velinha em cima do bolo. Abraço todo mundo e quando vou abraça-lo ele sussurra em meu ouvido.
-Parabéns amor, hoje é seu dia, mas quem ganhou o presente fui eu, se você queria um homem de verdade e que te assumisse aqui estou - Não tenho tempo de reação, ele simplesmente, pega na minha nuca e me beija, fico estática por alguns segundos, depois retribuo, paramos o beijo com alguns selinhos.
A mesa inteira está nos olhando.
-Oque foi gente, vocês nunca viram um homem apaixonado pela sua namorada? -Ele fala como se fosse a coisa mais natural do mundo e me abraça por trás o pessoal disfarça e começo a cortar o bolo, logo após vão se despedindo e eu também, mas sou puxada por uma muralha.
-Onde a minha namorada e aniversariante pensa que vai?
-Vou para casa, Ricardo, já deu por hoje.
-Amor, você me colocou contra a parede e percebi que não posso viver sem você e sem a princesinha, vocês entraram em meu coração, eu quero você e o pacote completo, eu amo a Valentina como se ela fosse minha, aliás vocês duas são, te assumi na frente de todos, e agora nós estamos namorando - Diz e me dá um selinho.
- Eu gosto de você, promete que não vai me machucar?
- Eu prometo.
- Você terminou o seu lance com a Carolina? Porque eu não nasci para ser chifruda-Pergunto emburrada
-Sim minha esquentadinha, não tem Carolina ou mulher nenhuma, aliás tem sim você, só você. - Me dá um selinho.
-Ok, mas vamos com calma.
-Queria te levar para jantar amanhã, só nós, lá em casa - Ele termina de falar e morde a minha orelha, eu me arrepio toda.
-Vamos com calma.
- Ok, tudo no seu tempo amor, vamos que vou te deixar em casa.
O caminho para casa é feito com vários chamegos e risadas, sempre eu contando as peripécias de Valentina, quando chegamos, mesmo sem eu convidar ele simplesmente invade a minha casa, olha para a cama e sei que está procurando a Valentina.
-Ela está na vizinha.
Seu rosto não esconde a decepção, os dois se apegaram muito rápido ela também já ama ele, sou jogada contra a porta, enquanto ele me beija, eu até tento acompanhar o ritmo, mas o homem está feroz.
–Calma, amor!
–Vamos aproveitar que a nossa menina não está em casa e vamos namorar um pouquinho.
–Nada disso, o senhor vai para casa que amanhã é dia de trabalho. – Saio empurrando ele até a porta, não satisfeito ele faz um biquinho de cachorro que caiu da mudança, o que me faz gargalhar.
–Se é assim te vejo amanhã, namorada linda!
–Até amanhã namorado!
Dou-lhe um selinho e fecho a porta, que aniversário maravilhoso, suspiro feito uma boba apaixonada que sou e escuto ele indo embora, pelo jeito terei grandes emoções na vida ao lado do Ricardo.⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prazer, Sr.R.Vingança
ChickLitRicardo Vieira de Castro, 36 anos é o presidente do hospital São Rafael, um homem controlador e amargurado, desde que perdeu a esposa em um assalto e, teve sua filha raptada do hospital, ele jurou vingança, só não sabia, que era contra a pessoa err...