— Bom dia princesa. — Harry conseguiu ouvir antes de sentir a água gelada em seu rosto. Ele se afastou, assustado e levemente engasgado. Quando retomou os sentidos, viu o soldado mais velho rindo com um copo na mão.
— Sério? — Niall revirou os olhos, segurando as grades como quem acabara de abrir.
— Ele parece um cervo. — Disse sem conter as risadas.
Niall ignorou.
— Zayn vêm buscá-lo logo. — Ele disse. — Vire-se.
Harry obedeceu. Ele colocou as mãos para trás e esperou, e então Niall pareceu hesitar por um segundo, porém continuou o que fazia quando Harry olhou para si confuso. Talvez seus braços não estivessem com uma boa aparência naquela manhã, de qualquer forma, estava meio desorientado para checar antes de estar seguindo os próprios extintos.
Harry foi mantido na cela, até que Zayn apareceu com olhos inchados de alguém que dormiu maravilhosamente.
— Você passou a noite fodendo? — O soldado perguntou, dando tapinhas nos ombros dele. — Cara, passou sim. Olha só pra você.
— Vai se foder, Ronan. — Ele o empurrou para longe, mas havia um repuxar em seus lábios.
— Namorada nova ou o William emprestou uma das mulheres para você? — Ronan gargalhou.
— Cuidado com essa sua língua, vai acabar perdendo ela. — Zayn disse passando por ele e cumprimentando Niall no caminho com um aperto de mãos.
— Ronan não vê os próprios limites. — Niall comentou enquanto negava com a cabeça.
— Ele deveria falar as coisas que fala pra gente na cara do Louis. — Zayn falou num tom sarcástico.
— Louis? — Harry não conseguiu parar a si mesmo antes que estivesse perguntando.
— Zayn acha que é amigo do rei. — Ronan disse parecendo zangado, mas não esclareceu nada.
— Vamos. — Zayn segurou as amarras de seus pulsos e o empurrou sentido a saída. — Seu cachorro ainda está vivo. Se você já tinha muito trabalho, agora terá o dobro. Ele é obrigação sua.
— Ele está bem? — Seu peito se encheu de alegria de repente.
— Hozack disse que ele provavelmente não vai enxergar de um olho e que por perder tanto sangue, está fraco e sem comer. Ninguém além de você terá a obrigação de manter o animal vivo, e agora inútil.
— Inútil?
— Cães são para pastorear. — Explicou. — Se ele já foi pego matando uma ovelha, não serve mais. E se ele é um cão cego, então, — Ele riu. — é inútil.
— Ele não foi pego matando a ovelha. — Interveio. — E existem cães de caça, também.
— Pois então o seu cachorro confundiu a tarefa. — Seu senso de humor não fez Harry rir. — Encontre Joe, ele deve estar no pasto. — Ele cortou as cordas outra vez. — Isso deve estar insuportável.
Levou um tempo até que Harry se deu conta do que ele falava. Harry torceu os antebraços mais uma vez, sentindo a região do pulso repuxar e arder como uma queimadura. Realmente, estava feio. As linhas estavam na carne viva e aos arredores havia um roxo escuro. Ele levou os dedos até o braço esquerdo e apertou ali devagar, e então Zayn segurou sua mão. Por um instante, ambos pareciam estar cometendo atos inconscientemente. Harry testando a própria resistência e Zayn o impedindo como se ele fosse louco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Last Great King {lwt+hes}
RomanceQuando o bordel em que Harry vive pega fogo por um tumulto que ele mesmo causou, o garoto é capturado como um prisioneiro e levado para o castelo do reino. Tudo o que Harry ouviu sobre o rei enquanto crescia é desagradável. Um homem arrogante que di...