— Você marcou hora com alguém? — Louis perguntou e Harry franziu o cenho para ele.
— O que?
— Pra quê essa pressa? — Foi a vez dele formar uma careta. — Você realmente gosta assim ou é só a minha teoria de que você quer que acabe logo que ainda está certa? — Sua indignação fora tão visível que Harry arregalou os olhos. Styles sequer pôde se virar de volta para ele, apenas deitou a cabeça no travesseiro e encarou o nada.
— Você não precisa se forçar a nada. Assim como você me disse essas palavras, estou te devolvendo elas. Eu sei que a maioria não gosta, mas há outras formas de fazer sem que... sem que... eu- eu fui ensinado como. — Ele se odiou ao ouvir a própria voz trêmula.
— Ahh, Harry! — Louis rosnou e suspirou alto. Harry continuou estático, mas o toque dos dedos de Louis em sua nuca o fez se encolher inesperadamente. — Por que você insiste que eu não iria gostar de qualquer parte sua? Eu sei... eu sei que te fizeram acreditar nisso, mas não é assim comigo. Se eu não gostasse de tudo em você eu não estaria aqui agora. Eu não quero uma aristocrata ou uma rainha, eu não quero uma mulher ou qualquer outro homem. Eu não estou desejando uma buceta. Harry, eu só quero você e seu corpo. Eu quero sua pele. Eu quero você. Quero seu pau, sua boca, você. Eu quero seus cabelos, seus braços alvos e suas pernas. Você não entende? Ah, deuses, eu queria que você entendesse.
Harry não sabia que ainda segurava o ar até que precisou respirar com urgência. Os dedos do homem acariciaram seus fios e Harry quase enfia a cabeça no travesseiro.
— Louis... — Sua voz saira como um choramingo. — Me desculpe. É que você ficou... não sei. Eu não entendi o que você estava sentindo e eu...
— Eu só estou sempre maravilhado com tudo em você. Eu também fico nervoso, mas eu preciso te assistir até que eu tenha essa lembrança para sempre. — Sua mão escorregou para os ombros de Harry e os percorreram devagar. Harry apenas fechou os olhos. O toque vagou por suas costas inteiras com uma paciência sem fim. — Eu queria que você aceitasse as coisas que merece. As coisas boas e lindas, e isso inclui você mesmo. Eu queria que você se visse do jeito que eu te vejo.
— Me faça desaprender tudo o que sei, Louis. — Harry suplicou ao abrir os olhos.
Ele não conseguiu ver o olhar do homem nem mesmo quando olhou por cima do ombro, então sentiu os lábios dele em sua lombar. Louis subiu os beijos vagarosamente por sua espinha e parou em sua bochecha. Harry estava alheio demais a tudo e só concentrado nas sensações que Louis lhe causava. Talvez essa tenha sido a razão de ficar tão surpreso quando ele o virou na cama como se seu corpo de um homem adulto fosse uma simples pena. Tomlinson estava sorrindo e Harry não segurou a própria risada. Quando cobriu a boca com a mão, Louis a retirou e beijou seus lábios, voltando a ficar sobre si. A mão do rei permaneceu curiosa enquanto passava a ponta dos dedos em sua barriga e quando os dígitos roçaram em seu mamilo, Harry quase não consegue reprimir o gemido.
Harry deixou que as mãos passeassem pelas costas do homem. Ele desejou que assim como Louis, ele pudesse tocar sua pele nua e por essa razão Harry desceu as mãos para a frente do corpo alheio e fez menção de puxá-la para cima, então Louis se afastou um pouco dele e ele mesmo a retirou do corpo. Harry passeou os olhos pelo abdômen de Louis por um tempo, até que ouviu a risadinha dele. Talvez tivesse passado tempo demais apenas o analisando, mas como não estaria? A barriga do homem não era cheia de músculos, mas era quase isso e era a proporção perfeita para Harry. A pequena trilha de pêlos que tinha na barra de sua calça dava a ideia de uma vista que Harry estava ansioso para ser aquele contemplando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Last Great King {lwt+hes}
RomanceQuando o bordel em que Harry vive pega fogo por um tumulto que ele mesmo causou, o garoto é capturado como um prisioneiro e levado para o castelo do reino. Tudo o que Harry ouviu sobre o rei enquanto crescia é desagradável. Um homem arrogante que di...