24.0

125 21 8
                                    

oiii, eu falei q ia postar quando batesse 2k, mas achei q ia demorar kkk foi menos de 24hrs caraaaa

mt obrigada! não esqueçam de votar e comentar oq estão achando <3

^^^^^

Harry encontrou Cliff deitado num canto da cozinha, Amice disse que Niall estava cuidando dele no fim do dia, mas que precisou sair para o treino noturno. Harry agradeceu a mulher e chamou o cachorro. Seu banho estava devidamente tomado e suas roupas mais confortáveis já estavam em seu corpo. Harry não esperava encontrar Louis no próprio quarto, pois o homem sempre chegava depois de si, então apenas se deitou e assistiu Cliff fazer o mesmo aos seus pés. A lareira estava acesa e quando puxou o lençol para se cobrir, aquele frio de antes esvaiu vagarosamente.

Harry sabia que Louis iria aparecer em algum momento. Ele poderia pegar no sono e acordar quando o homem chegasse. Harry dormiria logo depois e acordaria quando Louis já houvesse partido para seus afazeres. De qualquer forma, Styles se manteve acordado por horas e mesmo quando toda a madeira da lareira de transformou em carvão ou quando Cliff mudou de posição incontáveis vezes, ainda que seus olhos pesassem e seu corpo adormecesse sem sua autorização. Harry esperou por Louis. Harry esperou por muito tempo, até que não pudesse mais lutar contra o sono.

Não importava. Louis deitaria ao seu lado e dessa forma ele acordaria em algum momento da noite. Eventualmente o homem apareceria.

^^^^^

Harry abriu os olhos. Dessa vez ele não acordou com o peso de Louis no colchão, o rei tirava uma mecha de cabelo de seu rosto. Louis estava deitado enquanto o encarava com olhos pequenos e penetrantemente azuis. Ele não parecia sonolento, por outro lado o cansaço era inegavelmente visível. Harry logo percebeu, ele não vestia roupas confortáveis como as suas, ainda usava a que passara o dia. Inevitavelmente os olhos de Harry se fixaram além do homem e ele pôde ver o que ainda restava da lareira. Já era de manhã ou quase isso. Quando Louis dormia? Harry se recordou do dia em que Louis o pediu para permanecer na cama consigo por mais algum tempo, quando lhe pediu que dormissem um pouco mais e logo depois o séquito do rei de Cartys anunciava a grande chegada.

Fora como uma grande oportunidade de um pequeno e simples ato?

— Descanse. — Louis sussurrou, ainda acariciando seus cabelos. — O treino foi pesado para você.

— Onde esteve? — Harry perguntou.

— Resolvendo assuntos. — Ele disse.

— De madrugada? — Harry insistiu. Ainda que estivesse ciente de que não era de sua conta, Louis não demonstrava ver dessa maneira.

— O dia serve para fingir, é mais fácil de verem. — Louis disse, mas ele não tinha o sorriso divertido de sempre.

— Eu queria saber mais sobre você. Eu te contei tudo o que sei sobre mim, mesmo os assuntos que não suporto. Você só me disse coisas que têm a ver com o trato ou a realeza ou os seus pais ou todo o drama de Peskbeach.

— Isso é tudo o que sou, não há mais o que te contar. — Disse com o cenho franzido.

— Não. — Harry segurou seu pulso. Louis parou o carinho de imediato e Harry deduziu que ele havia entendido que Harry não queria ser tocado, mas não, Styles só queria ser ouvido. Louis fez menção de afastar o braço, mas Harry não afrouxou o aperto. — Me conte sobre seus amores antigos.

— Não houve ninguém.

— Me diga suas primeiras impressões sobre mim.

— Lindo, atrevido, difícil.

The Last Great King {lwt+hes}Onde histórias criam vida. Descubra agora