17.0

112 25 9
                                    

oiii, to mt feliz q nossa fic ja bateu 1K!!! serioooo, muito obrigada!

comenta oq tá achando pra gente debater. vem muita emoção por aí.

^^^^^

Harry saía do banho quando ouviu batidas incessantes na porta. Não se parecia com ninguém que já viera procurá-lo antes. Louis não batia mais que uma vez e apenas esperava que Harry abrisse ou então ia embora. Charlotte tinha o costume de arrebentar a porta sem aviso prévio. Amice batia três vezes como o protocolo das criadas, assim como Lexia e, quando não eram atendidas, chamavam com uma voz baixa. Zayn geralmente batia algumas vezes e gritava seu nome.

Harry abriu a porta com uma estranheza evidente e quando avistou Niall, o loiro sorriu.

- Meu senhor, - Ele acenou. - Zayn pediu que eu o escoltasse até a nossa comemoração.

- Estão comemorando o quê exatamente? - Harry perguntou.


- Nada em específico. Só gostamos de celebrar a vida às vezes. - Ele continuava sorrindo.


Harry não deu uma resposta ao soldado mais cedo quando recebeu aquele convite. Ele nem mesmo lembrava disso. Para falar a verdade, Harry não estava acostumado com esse tipo de coisa, nem em ser convidado para eventos festivos. Até mesmo no bordel onde havia música e bebida ele sequer tinha permissão para fazer parte daquilo. Gemma disse uma vez que um homem colocara algumas moedas no decote de seu vestido, no entanto Elizabeth tinha olhos de águia e sua irmã não viu nem a cor do dinheiro depois. Outras vezes, e mais comum, pagavam de belos vinhos para ela. As vezes, as fofocas do salão do bordel eram até engraçadas. As meninas costumavam contar sobre algumas noites divertidas e Harry se odiava quando se sentia enciumado. Pra ele nunca foi assim.

- Ok. - Harry conseguiu responder e fechou a porta atrás de si. - Não sei se estou vestido devidamente para a ocasião.

- O senhor não precisa se preocupar, - Niall caminhou na frente para que fosse seguido. - não é nada demais. Só diversão entre amigos, e... claro, com companhias ilustres como a sua.

- Ilustre? - Harry riu, penteando os cabelos molhados com os próprios dedos. Seus fios se dobravam em seus ombros pelo comprimento.

- Claro. - Ele se virou apenas para dizer, mas continuou caminhando de costas de um jeito engraçado. - Inclusive, peço perdão por tê-lo tratado mal quando o senhor esteve preso.

- Você não me tratou mal. - Disse. - Para um prisioneiro, fui tratado até bem demais.

- Suponho que o rei já tivesse interesse no senhor. - Niall falou. - Com todo respeito, é claro.

- Claro. - Harry riu e assistiu ele voltar a caminhar devidamente.


O barulho de vozes masculinas e embriagadas foram ouvidas por Harry há dois corredores de onde realmente estavam reunidos. Era uma das várias salas, naquela haviam mesas, mas não era a sala de janta. Pelo espaço e barris de vinho, era o lugar certo e propício parar encher a cara e jogar algum jogo de tabuleiro ou cartas. De cara, Harry viu Zayn com um cálice que certamente estava cheio de vinho, julgando por seus lábios roxos e sua voz alterada. Ao seu lado do banco, estava Liam que também bebia e mais homens ao redor, não tão diferentes.

Ronan jogava um jogo de cartas com outro soldado e haviam algumas moedas sobre a mesa. A sala era uma mistura de muitas vozes e risadas contagiantes. Na mesa central havia carne assada e pães, da lareira também vinha um cheiro agradável e Harry supôs ser mais carne assando. Alguns dos homens que ainda aparentavam estar sóbrios o suficiente o reverenciavam com respeito e outros pareciam longe o suficiente de reconhecê-lo devidamente agora.

The Last Great King {lwt+hes}Onde histórias criam vida. Descubra agora