𝘊 𝘈 𝘗 5

81 16 14
                                    

𝗛𝗬𝗨𝗡𝗝𝗜𝗡 𝗣𝗢𝗩

Depois de transar com uns 4 clientes e ver que era 04h30 da manhã, eu me arrumo, pego o dinheiro que eles me pagaram e vou embora o mais rápido possível pra casa. Mas antes de sair a Soyeon me chama.

- Que foi? - Pergunto apressado e suando muito, preciso voltar pra casa.

- Olha, a Chloe me falou que você foi falar com ela sobre o cara de ontem. Hyun, é um assunto meu! Eu sei que você se preocupa, mais o cliente é meu. Eu não posso simplesmente revidar, se eu fizer isso...acabarei morta como a HyunA! E eu não quero morrer, por que você simplesmente não sabe tomar conta da sua vida! Vá embora antes que eu te xingue mais do que na minha cabeça. - Ela diz virando as coisas para mim e indo até o camarim.

Eu entendo a raiva dela, eu também ficaria assim se fosse a mesma situação, porém eu me preocupo! Quantas garotas de progama morrem na mão de um babaca igual aquele cara? Ou até mesmo garotos como eu...eu só quero proteger a pessoa que me acolheu. Espero que sua mãe fique bem, Jeon Soyeon!

Volto para casa correndo, abro a porta brutalmente e corro até o meu quarto onde deixei a minha cartela. Abro ela e fumo, sinto a ansiedade indo embora juntamente com a vontade de chorar após as coisas que a Soyeon me falou.

Eu paro de suar e deito na cama, eu apago sem nem trocar de roupa ou trancar a porta de casa.

▀▄▀▄

𝗙𝗘𝗟𝗜𝗫 𝗣𝗢𝗩

Recebi a ordem do meu pai de vigiar o queridinho ruivinho dele, pois segundo ele o ruivinho pode morrer de usar tanta droga. Eu consegui achar o endereço dele, graças ao Seungmin. Eu entro no meu carro e sigo até sua rua, após estacionar e descer do carro, vejo a porta da casa aberta.

Corro para dentro já pensando o pior, se algo acontecer com ele, o meu pai virá a fera que ninguém NUNCA viu! Eu subo as escadas e entro na primeira porta que vejo no segundo piso, era um quarto vazio. Ando até a próxima que era um banheiro totalmente sujo, andando mais um pouco vejo a última porta...ao abrir vejo ele deitado na cama dormindo. Eu suspiro fundo e dou graças a Deus que ele estava vivo, ando até ele e vejo marcas de arranhões em suas costas, com que você trabalha...

Hwang Hyunjin?

𝗗𝗥𝗨𝗚𝗦 & 𝗠𝗢𝗡𝗘𝗬 - HyunLixOnde histórias criam vida. Descubra agora