𝗙𝗘𝗟𝗜𝗫 𝗣𝗢𝗩
Eu ouço a voz do meu pai na ligação é escuto ele feliz? Meu pai feliz por eu voltar pra casa depois de tudo...?
Eu saio do devaneio e vejo Hyunjin levantar e se oferecer para me levar até em casa, eu aceito e saímos rumo a minha casa. Ao chegar em frente a grande casa moderna no final da rua de um condomínio, Hyunjin se pronúncia.- Entregue - Ele fala sorrindo e aliviado.
- Por que está sorrindo? Eu não sou especial - Falo entrando pelo portão.
- Seu pai meio que me ameaçou - Ele diz nervoso.
- Meu pai está realmente preocupado comigo... - Estava desconfiado.
- Claro! Você é o único filho dele - Hyunjin diz.
- É... - Suspiro - Vou entrar - Entro.
- Felix, eu sinto muito por aquele dia...eu não estava bem, me desculpa - Ele diz sobre o dia em que nós beijamos.
- Tudo bem, eu também não estava no meu melhor dia - Mostro um sorriso doce.
- Que bom! Qualquer me liga, ok? Prometo tentar ser alguém que você confie - Ele diz colocando as mãos no bolso.
- Eu espero, viu? - Rio e entro em casa.
Hyunjin vai embora dando risada e ouço, a risada dele e gostosa de ouvir. Ao entrar em casa, vejo meu pai vindo na minha direção.
- Você tá bem?? Está machucado?? Alguém fez algo com você?? - Ele pergunta tudo de uma vez.
- Calma! Estou bem, ok? Ninguém me machucou - Digo soltando os braços dele.
- Aí, que bom! Estava desesperado - Ele diz suspirando.
- Por que? Depois daquele dia, você só se afundou no trabalho... - Solto o que eu queria dizer á anos.
- Me perdoa, ok? Eu só queria que você não se machucasse, eu queria que você ficasse bem - Ele me abraça.
- Mais...mais eu matei meu irmão...o senhor devia me odiar! - Choro em seus braços.
- Foi sem querer, meu anjinho! Você atirou sem querer no Lee Know! A culpa não foi sua - Ele me consola.
Eu choro e solto tudo o que estava guardado dentro de mim, meu pai estava sendo alguém que já foi um dia...uma pessoa amorosa e alegre, depois da morte do meu irmão, meu pai virou alguém frio só ligando para o trabalho e a minha mãe...isso me machucou! Eu sei o que fiz, eu atirei no meu irmão...
Depois de chorar muito, meu pai e eu estávamos na sala assistindo TV juntos depois de anos afastados, a minha mãe chega e sorri com a cena é ela se junta a nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗗𝗥𝗨𝗚𝗦 & 𝗠𝗢𝗡𝗘𝗬 - HyunLix
FanficSinopse: Hyunjin fumava para ficar chapado nas horas que lembrava da sua irmã falecida, Yeji. Pois para ele a realidade ficou entediante sem ela... Ou talvez a realidade não seja entediante após conhecer o filho do traficante que comprava as drogas...