𝘊 𝘈 𝘗 18

50 10 0
                                    

𝗛𝗬𝗨𝗡𝗝𝗜𝗡 𝗣𝗢𝗩

A risada do Felix foi gostosa de ouvir é eu senti o meu coração bater mais rápido? Esse loirinho ainda vai acabar com a minha vida, já estou prevendo. Eu volto pra casa e vejo que Felix esqueceu sua carteira, eu acabo abrindo e sendo curioso ao olhar...Lee Know? O que a foto do meu melhor amigo está fazendo na carteira do Felix? Eu viro a foto e atrás estava escrito:

"𝘋𝘦 𝘓𝘦𝘦 𝘒𝘯𝘰𝘸 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘮𝘦𝘶 𝘪𝘳𝘮𝘢̃𝘰 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘯𝘰𝘷𝘰, 𝘓𝘦𝘦 𝘍𝘦𝘭𝘪𝘹.
20/06/2020"

Eles são irmãos?! Felix e irmão do Know?! O sobrenome, como eu fui tão burro! Meu deus...
Lee Know foi morto com um tiro no peito e eu tive que reconhecer o corpo pois ninguém da família dele apareceu, é agora eu sei o por que...

Se passa horas e eu não estava pronto para trabalhar depois de descobrir aquilo, porém Felix me manda uma mensagem falando que estava me esperando na frente do bordel. Eu quero tirar tudo a limpo, me arrumo é vou até o trabalho, chego e vejo o sorriso de Felix.

- Você está bem? Parece acabado - Felix se aproxima e coloca a mão em meu rosto.

- Podemos conversar? - Digo entrando indo até o meu camarim e Felix atrás.

- O que foi? - Ele paralisa ao ver a foto em minha mão - Como?! - Ele parecia desesperado.

- Lee Know era o meu melhor amigo e quando ele morreu, tive que reconhecer o corpo por que ninguém da família dele estava presente - Falo olhando em seus olhos.

- Sinto muito...eu lembro do meu irmão falar de você, ele dizia que você era alguém incrível com o sorriso bonito - Ele dizia com dor.

- Por que, Felix? - Pergunto sentando no sofá.

- Eu...eu que atirei no meu irmão - Ele revela em meio ao choro.

- O que? Foi você que atirou?! Por que? - Pergunto querendo respostas.

- Nós tínhamos sido sequestrados é quando me soltei, peguei a arma de um dos bandidos e no desespero, eu errei o tiro e atirei no Lee Know - Ele chorava.

- Felix...eu sinto muito - Levanto e abraço ele.

- Sabe o Han Jisung? - Ele pergunta.

- Seu melhor amigo? - Ele acena com a cabeça.

- O Han era noivo do meu irmão e quando soube o real motivo, eu achei que ele fosse me odiar porém ele me abraçou e disse que a culpa não era minha - Ele me abraça de volta chorando muito.

Nós ficamos abraçados até a Chloe aparecer e dizer que tinha que trabalhar, Felix diz que tudo bem e que estava melhor por soltar tudo depois de anos. Eu respiro fundo e começo a trabalhar, depois de horas vejo Felix me esperando na porta de saída, eu sorrio e fomos juntos até a minha casa.

- Chegamos - Ele diz sorrindo.

- Obrigado, senhor policial - Brinco com ele.

- De nada, senhor cidadão bonito - Ele entra na brincadeira.

- Seu pai sabe que está aqui? - Pergunto destrancando a porta.

- Ele sabe e diz que com você não tem problema - Ele entra.

Ficamos conversando e falando sobre a vida, porém ainda não confio nele 100% para contar o real motivo de eu estar nas drogas e ter me envolvido nesse mundo perigoso. Ele acaba dormindo no meu ombro é o levo até a minha cama deixando ele dormir, Felix e realmente bonito...as sardas são o destaque.

𝗗𝗥𝗨𝗚𝗦 & 𝗠𝗢𝗡𝗘𝗬 - HyunLixOnde histórias criam vida. Descubra agora