𝘊 𝘈 𝘗 31

30 5 6
                                    

𝗛𝗬𝗨𝗡𝗝𝗜𝗡 𝗣𝗢𝗩

Vocês devem estar se perguntando onde estou, e adivinha?.
Estou neste momento internado no hospital, pois tive uma crise de ansiedade e uma queda de pressão muito grande...isso tudo por que o MEU namorado foi sequestrado por dois idiotas. Changbin, Chan e Seungmin estão comigo aqui no hospital, Han está tentando de tudo para localizar o Felix...eles estão me ajudando, mais preciso do abraço confortável de alguém mais meu Lixie não está aqui...
Falando em abraço confortável, nunca mais vi ou falei com Jeongin, como minha raposinha está? Será que ele anda comendo? Poxa, e meu amigo desde pequeno.

- Hyunjin? Terra para Hyunjin! - Chan me chama.

- Que foi? - Digo.

-Cara, tô te chamando faz 10 minutos, mais você não respondia - Ele disse.

- Desculpa é muita coisa acontecendo - Suspiro.

- Você precisa de algo? - Chan pergunta.

- Você pode encontrar uma pessoa para mim? Faz tempo que não falo com ela - Digo.

- Claro! Quem séria? - Aponto pro meu celular na mochila.

- O nome dele é Jeongin, ele trabalha numa conveniência perto da minha casa, é meu amigo desde pequeno... - Falo.

- Vou encontrar ele, tudo bem? - Chan diz com um sorriso.

- Obrigada, Chan! Vocês estão ajudando demais, prometo retribuir - Falo.

- Você pode retribuir não machucando o Felix - Ele brinca.

- Engraçadinho - Rio e ele sai.

Jamais teria coragem de machucar meu loirinho...meu loirinho que saudades, eles estão te machucando muito? Estão te dando comida? Te dando banho?...oh, meu pequeno! Prometo te resgatar e matar esses putos!

Assim que Chan sai, Han entra com uma cara nada boa.

- Han? E aí? - Falo.

- Nada...nada do Felix - Han estava tremendo.

- Han, calma, ok? Nós vamos achar ele - Tentava ser positivo mais era impossível.

- Não é melhor avisar o senhor Lee?! - Ele diz.

- Se o senhor Lee souber que não protegi o filho dele, ele me mata! - Falo.

- Hyunjin, ele confiou o Felix em você e sabe que você faria qualquer pelo filho dele! Vamos avisar ele - Han estava quase bravo.

- Han, não! - Digo e Han sai bravo do quarto.

Eu não quero ser egoísta, mais se ele realmente souber que não protegi o Felix, vocês podem me dar adeus em um caixão.
Horas e horas se passam, e eu ouço a porta do quarto se abrir e vejo Jeongin ali.

- Innie! - Falo feliz.

- Oi, Hyun - Ele não estava bem.

- Hey, o que aconteceu? - Pergunto.

- O que aconteceu?! VOCÊ NÃO ME AVISA NADA POR UM BOM TEMPO E AINDA TEM A CORAGEM DE PERGUNTAR O QUE ACONTECEU?! - Ele estava bravo e com razão.

- Eu sei, eu sei! Fiz errado e não te contar nada, mais eu estava querendo te proteger de mim. Não queria que você sofresse por algo que não correspondi, não queria te ver sofrer...mais parece que te fiz sofrer de qualquer jeito - Abaixo a cabeça.

- Ainda bem que sabe! Por que eu passei dias preocupado com você e nada! E aí um tal de Chan vem na conveniência falar que você estava vivo e internado! - Vejo que sua voz falhava.

- Me desculpe, ok? Eu não queria que nada disso acontecesse! - Eu estava chorando.

- Ver você assim, internado dói muito, Hyun - Nós dois já estávamos chorando.

- Você me perdoa...? Preciso do seu perdão, minha raposinha - Estendi a minha mão.

- Eu não consigo te odiar! Que merda! - Ele me abraça.

Estávamos bem novamente! Meu melhor amigo estava aqui comigo, eu sabia que depois dessa nossa amizade não iria acabar! Eu estava chorando no melhor abraço do mundo, o abraço do meu melhor amigo, o abraço da pessoa que me conhece melhor que a mim mesmo. Depois de todo chororô e dos abraços, nós conversamos e expliquei cada detalhe para ele sobre o que estava acontecendo e o motivo de eu ter sido internado, eu via em seus olhos preocupações e alívio por eu estar vivo.
Chan volta com Seungmin e todos nós ficamos amigos e conversando sobre qualquer coisa até Changbin entrar com comida de fora do hospital numa Caixa de correio, vocês acreditam, nisso?

𝗗𝗥𝗨𝗚𝗦 & 𝗠𝗢𝗡𝗘𝗬 - HyunLixOnde histórias criam vida. Descubra agora