𝘊 𝘈 𝘗 1

134 16 11
                                    

𝗛𝗬𝗨𝗡𝗝𝗜𝗡 𝗣𝗢𝗩

Mais um dia naquele jardim, correndo e gritando o nome dela...

Yeji.

𝙁𝙇𝘼𝙎𝙃𝘽𝘼𝘾𝙆 𝙊𝙉

- 𝘝𝘦𝘮, 𝘏𝘺𝘶𝘯! 𝘝𝘰𝘤𝘦̂ 𝘦 𝘭𝘦𝘯𝘵𝘰, 𝘤𝘰𝘮𝘰 𝘱𝘰𝘥𝘦 𝘴𝘦𝘳 𝘮𝘦𝘶 𝘪𝘳𝘮𝘢̃𝘰? - 𝘠𝘦𝘫𝘪 𝘥𝘪𝘻 𝘤𝘰𝘳𝘳𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘢𝘵𝘦́ 𝘢 𝘢́𝘳𝘷𝘰𝘳𝘦 𝘲𝘶𝘦 𝘵𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘯𝘰 𝘫𝘢𝘳𝘥𝘪𝘮 𝘥𝘦 𝘴𝘶𝘢 𝘤𝘢𝘴𝘢.

- 𝘠𝘦𝘫𝘪, 𝘦𝘴𝘱𝘦𝘳𝘢! 𝘌𝘶 𝘴𝘰𝘶 𝘨𝘳𝘢𝘯𝘥𝘦 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘯𝘢̃𝘰 𝘶𝘮 𝘗𝘢𝘱𝘢-𝘓𝘦́𝘨𝘶𝘢𝘴 - 𝘏𝘺𝘶𝘯𝘫𝘪𝘯 𝘥𝘪𝘻𝘪𝘢 𝘰𝘧𝘦𝘨𝘢𝘯𝘵𝘦 𝘵𝘦𝘯𝘵𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘤𝘰𝘳𝘳𝘦𝘳 𝘢𝘵𝘳𝘢́𝘴 𝘥𝘢 𝘪𝘳𝘮𝘢̃.

- 𝘚𝘦𝘶 𝘵𝘰𝘭𝘰! 𝘝𝘦𝘮, 𝘮𝘦 𝘥𝘦̂ 𝘢 𝘮𝘢̃𝘰 - 𝘈 𝘮𝘦𝘴𝘮𝘢 𝘷𝘰𝘭𝘵𝘢 𝘦 𝘱𝘶𝘹𝘢 𝘴𝘦𝘶 𝘪𝘳𝘮𝘢̃𝘰 𝘱𝘦𝘭𝘢 𝘮𝘢̃𝘰 𝘰 𝘭𝘦𝘷𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘢𝘵𝘦́ 𝘢 𝘢́𝘳𝘷𝘰𝘳𝘦.

𝘌́𝘳𝘢𝘮𝘰𝘴 𝘴𝘰́ 𝘯𝘰́𝘴. 𝘖𝘴 𝘏𝘸𝘢𝘯𝘨'𝘴 𝘴𝘦𝘮𝘱𝘳𝘦 𝘫𝘶𝘯𝘵𝘰𝘴 𝘤𝘰𝘮𝘰 𝘰 𝘱𝘢𝘱𝘢𝘪 𝘥𝘪𝘻𝘪𝘢. 𝘔𝘢𝘪𝘴 𝘯𝘢̃𝘰 𝘤𝘰𝘯𝘴𝘦𝘨𝘶𝘪 𝘵𝘦 𝘴𝘢𝘭𝘷𝘢𝘳 𝘢𝘲𝘶𝘦𝘭𝘦 𝘥𝘪𝘢...

𝙁𝙇𝘼𝙎𝙃𝘽𝘼𝘾𝙆 𝙊𝙁𝙁

Me perdoe novamente, minha irmã! Eu não consegui te salvar...a culpa é minha e sempre foi minha.

Ao abrir os olhos e olhar fixadamente para o teto branco do meu quarto, eu levanto para tomar um banho e ir até a vendinha do lado da minha casa pra comprar mais cigarros e lámen. Depois de terminar o banho, eu me arrumo folgadamente e saio de casa andando somente quatro minutos até a vendinha.

- Olá. - Digo sem ânimo ao chegar no caixa com as minhas compras.

- Olá, Hyunjin Hyung! Tem passado bem? - Jeongin, o menino com olhos de raposa que trabalhava ali era o que mais conversava com o ruivo no bairro.

- O mesmo de sempre, Innie - Os de olhos de raposa conhecia esse tom de voz vindo do ruivo, ele tinha fumado novamente e viajando por longos minutos.

O de cabelos loiros um pouco escuros dá um suspiro e passa as compras, quando ele termina, eu pago e me despeço do loiro, indo para casa me trancar de todos novamente.

Isso até minhas drogas acabarem.

- O que?! Você tá fodendo comigo?! Eu comprei duas cartelas ontem. - Respiro fundo e me levanto para ir até o bairro perigoso onde eu comprava a minha "vida", era assim que eu chamo a droga.

𝗗𝗥𝗨𝗚𝗦 & 𝗠𝗢𝗡𝗘𝗬 - HyunLixOnde histórias criam vida. Descubra agora