𝗙𝗘𝗟𝗜𝗫 𝗣𝗢𝗩
Vejo o Hyunjin dormindo e a casa uma sujeira e uma grande bagunça!
"𝘖 𝘲𝘶𝘦 𝘢𝘤𝘰𝘯𝘵𝘦𝘤𝘦𝘶 𝘤𝘰𝘮 𝘷𝘰𝘤𝘦̂, 𝘳𝘶𝘪𝘷𝘪𝘯𝘩𝘰?"
Era o que eu me perguntava a cada centímetro que vasculhava a casa, enquanto entrava na cozinha, escuto uma voz desconhecida entrando na casa.
-Hyun? Hyung?! Por que a porta está aberta?! - Um rapaz com olhos de raposa perguntava desesperado.
-Quem é você? - Minha curiosidade tinha falado mais alto, mais sempre atento.
-Eu que pergunto! Você e algum cliente ddo Hyun?! - Ele dizia com raiva.
-Cliente? Do que está falando? - Cruzo os braços.
-Não se faça! Dev ter machucado ele e para depois roubar! - Ele dizia com tanta raiva e certeza que quase acreditei na mentira dele.
Rio fraco e escuto passos descendo a escada.
-Hã? Jeongin? Loirinho? - Hyunjin parecia confuso.
-Oi ruivinho! Meu pai pediu para tomar conta de você - Sorrio ao dizer.
-Seu pai, o que?! Por que?! - Ele dizia ao terminar de descer as escadas.
-Sim, meu pai acha que você pode estar envolvido com trabalhos errados para conseguir comprar as drogas dele - Digo me aproximando.
-Vocês não tem porra nenhuma haver com a minha vida! Entendeu?! Pede pro seu papai parar com isso, por que eu não sou um bebê! - Ele diz bravo.
Respiro fundo e entendo seu recado.
-Ok! Se quiser apanhar pelo seu trabalho, não procure meu pai depois! - Grito e saio da casa dele.
▀▄▀▄
𝗛𝗬𝗨𝗡𝗝𝗜𝗡 𝗣𝗢𝗩
Aquele loirinho sai bravo e ainda bateu a porta da minha casa quebrando a maçaneta. Eu respiro fundo e olho pro Innie que viu aquilo tudo e acho que ele entendeu com o que eu trabalho.
-Sinto muito por não ter te contado - Digo com a cabeça baixa.
-Por que...? Por que não me contou?! - Innie dizia com lágrimas nos olhos.
-Eu achei que você não fosse entender - Sento no sofá.
-Eu confio em você desde os meus 10 anos! Por que não podia confiar em mim para contar isso? - Ele dizia com os olhos lacrimejando.
-Desculpa...desculpa de verdade, minha raposinha - Eu levanto e abraço ele bem forte.
-Eu te desculpo se me contar TUDO! - Ele ordenou entre o nosso abraço.
Sentamos no sofá e conto tudo para ele sobre os últimos 5 anos que me fechei para todos, eu não queria falar sobre o meu trabalho porém ele me obrigou a contar e acabei contando tudo. Ele perguntou se eu estava bem, eu disse que sim e que nenhum cliente me machucou.
-Você e o passivo? - Ele perguntou sem filtro.
-O que?! Que pergunta é essa? - Fico indignado.
-Você tem arranhões nas suas costas, Hyung! Você dá ou come? - Ele perguntava naturalmente.
-Vai mudar algo na sua vida saber disso? - Pergunto neutro.
-Vai! - Ele dizia nervoso.
-Eu sou o ativo, Innie. Eu não dou pra ninguém, assim...de vez em outra, mais ai e fetiche do cliente - Digo sem filtro e o Innie cruzou as pernas.
-Entendi... - Ele disse colocando o queixo na mão apoiada na perna olhando para meus braços.
Fingi não sentir ou ver a tensão sexual que ele olhava para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗗𝗥𝗨𝗚𝗦 & 𝗠𝗢𝗡𝗘𝗬 - HyunLix
FanfictionSinopse: Hyunjin fumava para ficar chapado nas horas que lembrava da sua irmã falecida, Yeji. Pois para ele a realidade ficou entediante sem ela... Ou talvez a realidade não seja entediante após conhecer o filho do traficante que comprava as drogas...