𝘊 𝘈 𝘗 27

37 5 9
                                    

𝗙𝗘𝗟𝗜𝗫 𝗣𝗢𝗩

Acordo me sentindo protegido e amado em volta de braços fortes e quentes, abro os olhos e vejo o Hyun dormindo de forma tranquila e leve. Eu senti uma agitação durante a noite, e ouvi uma conversa mais não consegui reconhecer a voz...senti que Hyunjin estava desesperado por algo, eu não quero que ele fique mais desesperado ainda! Meu pai viaja hoje e a minha mãe irá junto com ele, será que o Hyun também irá?

- Hyun? Amor? - Tento acordar ele.

- Bom dia, meu loirinho - Ele diz sorrindo.

- Podemos conversar? - Digo tentando parecer calmo...mais falhei.

- O que aconteceu?! Quem morreu?! - Ele se levanta desesperado.

- Calma! Ninguém morreu e não aconteceu nada, mais quero conversar sobre algo que aconteceu de noite - Levanto e me encosto na cabeceira.

- Claro, meu bem! O que seria? - Ele se encosta ao meu lado.

- Por que fumou durante a noite? E principalmente, por que estava desesperado? Eu senti uma agitação muito grande, Hyunjin! Não tente mentir para mim! - Falo e vejo ele arregalar os olhos.

- Lix, meu amor...eu sinto muito! Porém prometi pro seu pai que não falaria n-a-d-a, até tudo estar resolvido, ok? Confie em mim - Ele segura as minhas mãos.

- Por que não me conta?! Foda-se, meu pai! Ele vai viajar mesmo - Dou de ombros.

- Felix, isso e pra te proteger! Prometi pra ele que não contaria nada a você, pode confiar em mim...por favor? - Vejo seus olhos quase lacrimenjarem. Ok, algo sério está acontecendo.

- Tudo bem, mais quando tudo acabar quero saber cada detalhe! Por favor, mereço saber - Digo tentando tranquilar o meu namorado.

- Obrigado, meu amor! - Ele beija as minhas mãos e depois meu rosto.

Ficamos de chamego e nos levantamos para descer, tomar café juntamente aos meus pais antes deles partirem para viajar. Meu pai e minha mãe já foram viajar, eu agradeci aos deuses por Hyunjin ter ficado, não aguentaria ficar sozinho novamente após as viagens do meu pai por conta do tráfico.

Já se passavam das 17 horas da tarde, eu e Hyunjin fizemos uma "seção cinema" fizemos pipoca, compramos refrigerante e ficamos o dia todo assistindo filmes de todos os géneros. Na hora dos filmes de terror, eu tomava susto e o desgraçado do Hyunjin ficava rindo da minha cara até que eu dei um tapa no seu braço e ele parou a palhaçada dele, antes do último filme terminar Hyunjin foi atender a Chloe que estava ligando para ir trabalhar só hoje pois a Ruka não estavam 100% boa para voltar a trabalhar depois de tudo o que aconteceu. Pausei o filme e esperei ele voltar mais antes dele voltar, eu senti vontade de ir ao banheiro e levantei aindo até o banheiro porém alguém encapuzado colocou um pano em minha boca com sonífero e depois disso desmaiei.

𝗗𝗥𝗨𝗚𝗦 & 𝗠𝗢𝗡𝗘𝗬 - HyunLixOnde histórias criam vida. Descubra agora