𝗛𝗬𝗨𝗡𝗝𝗜𝗡 𝗣𝗢𝗩
Eu estava conversando com Jeongin, Chan e Seungmin até Changbin entrar e soltar uma grande bomba.
- E o senhor Lee - Ele diz com o celular na mão.
Eu congelo e começo a suar frio.
- 𝘏𝘺𝘶𝘯𝘫𝘪𝘯? 𝘊𝘩𝘢𝘯𝘨𝘣𝘪𝘯, 𝘤𝘰𝘭𝘰𝘤𝘢 𝘯𝘰 𝘷𝘪𝘷𝘢 𝘷𝘰𝘻, 𝘱𝘰𝘳 𝘧𝘢𝘷𝘰𝘳 - Senhor Lee pede e Changbin coloca no viva voz.
- 𝙃𝙮𝙪𝙣𝙟𝙞𝙣? 𝘾𝙤𝙣𝙨𝙚𝙜𝙪𝙚 𝙢𝙚 𝙤𝙪𝙫𝙞𝙧? 𝙎𝙚 𝙨𝙞𝙢, 𝙩𝙤𝙨𝙨𝙚 - Eu acabo tossindo.
- 𝙊́𝙩𝙞𝙢𝙤! 𝙀𝙨𝙩𝙖́ 𝙫𝙞𝙫𝙤! 𝘼𝙜𝙤𝙧𝙖 𝙢𝙚 𝙙𝙞𝙜𝙖...𝙋𝙊𝙍 𝙌𝙐𝙀 𝙉𝘼̃𝙊 𝙈𝙀 𝙇𝙄𝙂𝙊𝙐?! 𝙊 𝙌𝙐𝙀 𝙀𝙐 𝘿𝙄𝙎𝙎𝙀 𝙎𝙀 𝘼𝙇𝙂𝙊 𝘼𝘾𝙊𝙉𝙏𝙀𝘾𝙀𝙎𝙎𝙀 𝘾𝙊𝙈 𝙈𝙀𝙐 𝙁𝙄𝙇𝙃𝙊 𝙀𝙍𝘼 𝙋𝙍𝘼 𝙑𝙊𝘾𝙀̂ 𝙈𝙀 𝙇𝙄𝙂𝘼𝙍!! - Ok, podem me dar adeus.
- S-sinto muito, senhor Lee! Não queria que o senhor me matasse por não proteger seu filho - Solto tudo.
- 𝙃𝙮𝙪𝙣𝙟𝙞𝙣...𝙚𝙪 𝙟𝙖𝙢𝙖𝙞𝙨 𝙩𝙚 𝙢𝙖𝙘𝙝𝙪𝙘𝙖𝙧𝙞𝙖, 𝙤𝙠? 𝙑𝙤𝙘𝙚̂ 𝙚́ 𝙖 𝙛𝙚𝙡𝙞𝙘𝙞𝙙𝙖𝙙𝙚 𝙙𝙤 𝙁𝙚𝙡𝙞𝙭 𝙚 𝙫𝙚𝙧 𝙢𝙚𝙪 𝙛𝙞𝙡𝙝𝙤 𝙛𝙚𝙡𝙞𝙯 𝙥𝙤𝙧 𝙩𝙚𝙧 𝙚𝙣𝙘𝙤𝙣𝙩𝙧𝙖𝙙𝙤 𝙖𝙡𝙜𝙪𝙚́𝙢 𝙗𝙤𝙢 𝙘𝙤𝙢𝙤 𝙫𝙤𝙘𝙚̂ 𝙚́ 𝙖 𝙢𝙞𝙣𝙝𝙖 𝙛𝙚𝙡𝙞𝙘𝙞𝙙𝙖𝙙𝙚 𝙩𝙖𝙢𝙗𝙚́𝙢 - Senhor Lee fala.
- Eu peço perdão novamente, meu sogro! Eu só queria proteger ele - Digo.
- 𝙏𝙪𝙙𝙤 𝙗𝙚𝙢! 𝘼𝙜𝙤𝙧𝙖, 𝙫𝙖𝙢𝙤𝙨 𝙩𝙧𝙖𝙗𝙖𝙡𝙝𝙖𝙧 𝙟𝙪𝙣𝙩𝙤𝙨! 𝙀𝙪 𝙙𝙚𝙨𝙘𝙤𝙗𝙧𝙞 𝙤𝙣𝙙𝙚 𝙁𝙚𝙡𝙞𝙭 𝙚𝙨𝙩𝙖́ - Ele diz.
Meu mundo caiu...meu Felix estava vivo?! Minha respiração como acelerar e as máquinas do hospital começam a apitar alto, todos se desesperam tentando me ajudar, o médico entra e me seda para eu não ter uma crise ou um surto. Um tempo depois, eu já estava medicado e podendo respirar normalmente novamente.
- 𝙃𝙮𝙪𝙣𝙟𝙞𝙣, 𝙥𝙤𝙧 𝙛𝙖𝙫𝙤𝙧! 𝙉𝙖̃𝙤 𝙢𝙤𝙧𝙧𝙖 𝙖𝙜𝙤𝙧𝙖, 𝙢𝙚𝙪 𝙛𝙞𝙡𝙝𝙤 𝙥𝙧𝙚𝙘𝙞𝙨𝙖 𝙙𝙚 𝙫𝙤𝙘𝙚̂, 𝙤𝙠?? - Meu sogro diz.
- Ele está vivo?! - Minha primeira fala após tudo.
- 𝙀𝙪 𝙖𝙞𝙣𝙙𝙖 𝙣𝙖̃𝙤 𝙨𝙚𝙞, 𝙩𝙪𝙙𝙤 𝙗𝙚𝙢? 𝙎𝙤́ 𝙨𝙚𝙞 𝙦𝙪𝙚 𝙚𝙡𝙚 𝙛𝙤𝙞 𝙨𝙚𝙦𝙪𝙚𝙨𝙩𝙧𝙖𝙙𝙤 𝙚 𝙡𝙚𝙫𝙖𝙙𝙤 𝙖𝙩𝙚́ 𝙉𝙤𝙫𝙖 𝙔𝙤𝙧𝙠, 𝙖 𝙇𝙞𝙫 𝙤 𝙡𝙚𝙫𝙤𝙪 𝙡𝙖́ 𝙘𝙤𝙢 𝙖𝙟𝙪𝙙𝙖 𝙙𝙚 𝙖𝙡𝙜𝙪𝙚́𝙢 - Senhor Lee diz.
- Liv e aquela empregada que falei ao senhor? - Digo.
- 𝙎𝙞𝙢, 𝙚𝙡𝙖 𝙢𝙚𝙨𝙢𝙖! 𝙈𝙖𝙞𝙨 𝙚𝙡𝙖 𝙣𝙖̃𝙤 𝙘𝙤𝙣𝙨𝙚𝙜𝙪𝙞𝙧𝙞𝙖 𝙘𝙖𝙧𝙧𝙚𝙜𝙖𝙧 𝙁𝙚𝙡𝙞𝙭 𝙤𝙪 𝙖𝙧𝙧𝙖𝙣𝙟𝙖𝙧 𝙖𝙡𝙜𝙪𝙢𝙖 𝙘𝙖𝙨𝙖 𝙡𝙖́ - Senhor Lee fala.
- Eu falei ao senhor que tinha um segurança com ela na conversa, um alto de cabelos loiros escuros - Falo.
- 𝙀 𝙤 𝙎𝙖𝙢?! 𝙀𝙡𝙚 𝙖𝙟𝙪𝙙𝙤𝙪 𝙚𝙡𝙖?! - Senhor Lee estava confuso.
- 𝙌𝙪𝙖𝙡 𝙤 𝙨𝙤𝙗𝙧𝙚𝙣𝙤𝙢𝙚 𝙙𝙤 𝙎𝙖𝙢? - O senhor Lee pergunta a um dos seus ajudantes no outro lado da ligação.
Ficamos esperando o senhor Lee retornar até que um dos seus ajudantes atende a ligação.
- 𝙋𝙚𝙘̧𝙤 𝙥𝙚𝙧𝙙𝙖̃𝙤 𝙥𝙚𝙡𝙤 𝙨𝙚𝙣𝙝𝙤𝙧 𝙇𝙚𝙚, 𝙢𝙖𝙞𝙨 𝙚𝙡𝙚 𝙨𝙚 𝙖𝙡𝙩𝙚𝙧𝙤𝙪 𝙖𝙥𝙤́𝙨 𝙨𝙖𝙗𝙚𝙧 𝙤 𝙨𝙤𝙗𝙧𝙚𝙣𝙤𝙢𝙚 𝙙𝙤 𝙎𝙖𝙢, 𝙥𝙚𝙘̧𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙚𝙨𝙥𝙚𝙧𝙚𝙢 𝙪𝙢 𝙧𝙚𝙩𝙤𝙧𝙣𝙤, 𝙤𝙠? - Ele fala e desliga.
Todos nós estávamos chocados e preocupados! Meu Felix estava em Nova York, vivo ou morto?! Machucado ou não?! Alimentado ou não?!.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗗𝗥𝗨𝗚𝗦 & 𝗠𝗢𝗡𝗘𝗬 - HyunLix
Hayran KurguSinopse: Hyunjin fumava para ficar chapado nas horas que lembrava da sua irmã falecida, Yeji. Pois para ele a realidade ficou entediante sem ela... Ou talvez a realidade não seja entediante após conhecer o filho do traficante que comprava as drogas...