𝘊 𝘈 𝘗 34

27 7 9
                                    

𝗛𝗬𝗨𝗡𝗝𝗜𝗡 𝗣𝗢𝗩

Após o senhor Lee, nós contar tudo que soube até o momento, fizemos o plano de resgatar o Felix e matar o Sam. O médico disse que eu não podia sair do hospital ainda, pois posso ter outro estresse e acabar desmaiando novamente, mas porra! E o meu Felix que está em perigo, eu preciso salvar ele é mostrar que realmente o amo. Depois de insistir até a última gota de saliva, o médico me permitiu sair do hospital e eu comemorei feito criança!
Nesse momento estamos na casa da família Lee, estamos a chegada do senhor Lee para que pudéssemos colocar o plano em prática. Depois de muito esperar, o meu sogro chega e nos abraçamos.

- Hyunjin! - Senhor Lee estava aliviado de alguma forma.

- Meu sogro! Eu não estava com ele quando aconteceu o sequestro - Digo.

- Já conversamos sobre isso e está tudo certo, ok? Agora, vamos resgatar o meu filho de volta - Ele sorria para mim.

- Sim, meu sogro! - Digo.

Todos nós nos sentamos e começamos a colocar o plano em prática, o senhor Lee tinha alguns ajudantes morando em Nova York para que as mercadorias chegassem mais rápido sem confusão com outros traficantes, inclusive os outros traficantes se ofereçam para nós ajudar, eles disseram que jamais deveriam mexer com a família de um traficante ou um mafioso, pois ali mora o ponto fraco deles é isso os deixa fracos. Os traficantes nós ajudaram e também ofereçam proteção para aqueles que iam até Nova York pessoalmente, eu não pude ficar parado na Coréia, eu fui para Nova York é ficamos na casa de um amigo do senhor Lee, o Docc, ele é um velho amigo do meu sogro e não recusou nós ajudar.

Quando anoiteceu colocamos o plano em ação! Fomos até o prédio abandonado onde o celular da Liv foi localizado, 30 homens do meu sogro e 50 homens de outro traficante que nos ajudou e assim invadimos silenciosamente, queríamos matar aquele filho da puta sem barulho. Andando pelo prédio a procura dele, eu encontro uma porta meio aberta e ao olhar a fresta aberta...

- Felix! - Sussurro alto para que ele pudesse me ouvir.

- Hyun?! Por favor, me diga que não estou sonhando! - Ele fala.

- Não, meu amor! Não está! Eu sou real - Abraço ele.

- Hyun! - Ele chora.

Antes que pudéssemos sorrir um para o outro Sam aparece atrás de mim com uma arma para a minha cabeça, Felix tentou falar algo mais não deixei.

- Você já deve saber o motivo de eu ter sequestrado seu amado - Sam diz.

- Vingança não leva a nada, Sam! Só irá piorar as coisas! - Digo.

- Foda-se isso! Eu quero que o senhor Lee sinta a dor que eu senti quando perdi a minha família - Ele dizia.

- Sam-- - Antes que eu pudesse falar ouço um tiro e quando me viro o corpo do Sam no chão.

- Você é um broxa mesmo, né? - Jisung fala.

- HAN! - Felix disse animado ao ver o melhor amigo.

- Lilix! - Eles se abraçam.

Sorrio e pego a chave das correntes soltando o meu Felix e nos beijamos, que saudades do meu loirinho! Ele estava muito machucado, o que esse filho da puta fez com ele?!.

- Ouvimos um tiro - Changbin chega e vê o Sam morto.

- Acabou - Falo pegando Felix no colo e saindo do prédio.

Chegamos na casa de Docc, Felix e o senhor Lee choravam em meio a um abraço amoroso, eles estavam juntos novamente. Comemoramos juntos que o plano deu certo, Changbin e Felix se acertaram sobre o passado assim como eu e o Jeongin, falando nele, saibam que ele é Felix tem coisas em comum? Gostam das mesmas séries, mesmo sabor de sorvete e isso me deixa feliz, meu melhor amigo virando amigo do meu namorado.

𝗗𝗥𝗨𝗚𝗦 & 𝗠𝗢𝗡𝗘𝗬 - HyunLixOnde histórias criam vida. Descubra agora