𝘊 𝘈 𝘗 25

32 8 3
                                    

𝗛𝗬𝗨𝗡𝗝𝗜𝗡 𝗣𝗢𝗩

Vejo Felix me olhar de cima a baixo com uma baba escorrendo da sua boca rosinha pelo gloss labial que ele passou e percebo seus olhos em minhas tatuagens, nunca tinha mostrado a ele, boa oportunidade, né?

- A baba tá escorrendo, meu amor - Rio.

- Idiota - Ele sorri e limpa a baba.

- Gostou delas? - Digo me referindo as minhas tatuagens.

- Muito! Elas deixam você mais gostoso, sabia? - Ele diz se levantando da cama e vindo até mim passando a pequena mão em meus braços.

- Aé? Meus clientes gostavam delas - Agarro sua cintura.

- Seus clientes... - Ele morde os lábios mostrando estar com ciúmes.

- Calma, meu loirinho! Ninguém nunca mais vai encostar em mim, a não ser você, ok? - Rio baixo e beijo sua testa.

- Promete...? - Ele me olha.

- Prometo - Junto nossas testas e sorrio.

Ele me beija e caímos juntos na cama sorrindo e rindo, eu não quero que esse momento acabe nunca! nunca! Se a minha mãe disse para proteger o Felix...e o que eu vou fazer!

Depois do nosso momento fofo, estamos deitamos escolhendo um filme para assistir...assistir o caralho! O Felix fica com mão boba de baixo das cobertas, fica meio difícil, sabia? Eu estou me segurando pra não jogar a minha sanidade pro caralho e foder ele nessa cama até ele implorar para eu parar.
Depois de um tempo, o Felix para e finalmente escolhemos um filme: "Para Todos Os Garotos Que Já Amei". Estamos já metade do filme e estou consolando o Lix pois ele está chorando feito um bebê e isso eu acho meio fofo? Eu não sei cuidar de pessoas nessa situação, mais com o Lix irei aprender ainda mais e tenho certeza que poderei fazer ele feliz assim, igual neste momento assistindo o filme que ele gosta e comigo.

𝗗𝗥𝗨𝗚𝗦 & 𝗠𝗢𝗡𝗘𝗬 - HyunLixOnde histórias criam vida. Descubra agora