𝗙𝗘𝗟𝗜𝗫 𝗣𝗢𝗩
Eu estava feliz que o Hyun decidiu trabalhar com o meu pai! Ele precisa sair daquele lugar antes que algo de ruim aconteça com ele igual a Ruka, pelo menos ela estava viva. Nesse momento o Hyun estava dormindo tranquilamente em meus braços e ele parecia tão sereno, sabe? Ele precisava de um colo e esperava que alguém fosse-o acolher, ele deve ter esperado tanto tempo que perdeu as esperanças...eu vi seus olhos vazios na primeira vez que o vi na plantação de maconha do meu pai, eram olhos vazios e completamente frios...de alguém que já sofreu muito porém implorava para um abraço reconfortante.
E assim que tive a oportunidade de me aproximar, eu dei esse abraço a ele. E isso fez ele sorrir lindamente, o que me faz sentir amor cada vez mais por ele.
Amanhece, acordo e não sento o Hyun na cama, levanto e desço para cozinha vendo ele e meus pais tomarem café juntos e conversando. Sorrindo vendo eles sendo bem até o Hyun percebe a minha presença.
- Bom dia, meu amor! - Ele sorrir e me estende a mão.
- Bom dia, meu bem - Seguro sua mão e sento do seu lado.
Continuamos o café até meu pai sair para uma reunião e a minha mãe ir pro hospital trabalhar, eu e o Hyun decidimos sair para o shopping e passear juntos.
Passamos o dia inteiro juntos e o Hyunjin segurando as minhas sacolas pesadas, pois para ele os meus braços de anjo não aguentaria tanto pesado e isso me fez rir muito. Colocamos as compras no carro e voltamos para minha casa, entramos e guardo todas as compras no meu closet e o presente dos meus pais deixo no escritório, volto pro quarto e escuto o Hyunjin tomando banho.Fico mexendo no celular e conversando com o Hannie até ouvir a porta do banheiro abrir, babo ao ver a cena do Hyun só de toalha com aquele abdômen e braços de fora. Percebo que o Hyunjin tinha duas armas tatuadas na cintura e os braços tatuados, não vou mentir...isso me deixou excitado, na primeira vez que transamos estava escuro o quarto e não consegui enxergar muito.
Agora vendo suas tatuagens, percebi que sou sortudo por ter um homem desses ao meu lado...se eu fizer uma tatuagem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗗𝗥𝗨𝗚𝗦 & 𝗠𝗢𝗡𝗘𝗬 - HyunLix
FanficSinopse: Hyunjin fumava para ficar chapado nas horas que lembrava da sua irmã falecida, Yeji. Pois para ele a realidade ficou entediante sem ela... Ou talvez a realidade não seja entediante após conhecer o filho do traficante que comprava as drogas...