𝗛𝗬𝗨𝗡𝗝𝗜𝗡 𝗣𝗢𝗩
Depois de eu sair da sala da Chloe, eu faço o meu trabalho e depois de terminar o meu serviço, ligo pro pai do Felix pedindo a ajuda que a Chloe me pediu e o mesmo se oferece...porém ele me deu uma condição, achar o Felix. O motivo é que o Felix desapareceu faz dias e ele não dá sinal para ninguém, agora a minha missão e achar o Felix e devolve-lo pro pai dele para o pai dele conseguir fazer o meu pedido. Eu respiro fundo após tudo isso e vou a procura de Felix mesmo sendo de madrugada, eu procuro ele em todos os cantos de Seoul mais não encontro nada, eu sento numa calçada descansando após andar 40 minutos a pé.
Quando levanto novamente, vejo Felix do outro lado da rua com um cara alto e moreno é assim que vejo vou correndo até eles.
- FELIX! - Grito.
- Hyunjin?! - Ele me olha assim.
- Onde você estava?! Te procurei por todo canto - Falo assim que chego perto.
- Me procurando? Por que? - Ele parecia nervoso.
- Seu pai me ligou e perguntou onde você estava, eu disse que não sabia e ai ele me mandou procurar você - Resumo tudo.
- Ahhh... - Ele parecia querer fugir.
- Felix, por favor...pode vim comigo? - Pergunto estendendo a minha mão.
- Ele não vai! - O moreno alto dizia.
- Chan... - Felix dizia.
- Não! Você não vai! Esse cara magoou você e agora quer dar uma de bonzinho?! - O tal de Chan parecia bravo.
- Magoei...? Felix, eu só falei a verdade, eu não sabia-- - Ele me interrompe.
- Claro que não sabia! Você é só um babaca, ok? Magoa os outros depois quer dar uma de bonzinho, eu mereço - O moreno falava muito bravo.
Felix se manteve em silêncio o tempo todo é isso me dificultava tudo.
- Quer saber? Eu vim atrás de você Felix, por que seu pai pediu! Eu preciso de um favor dele e ele disse que só faria se eu encontrasse você é eu encontrei, mais parece que você não quer voltar...tudo bem! Eu digo pra ele que você não quer voltar e a minha amiga morre sendo sequestrada - Após eu dizer tudo, eu viro as costas indo embora.
Felix não disse nada e eu meto o pé até a minha casa porém antes de eu entrar, eu ouço meu nome sendo chamado é olho pra trás, vejo Felix correndo até mim.
- É verdade o que você disse? - Ele diz ofegante.
- Sobre o sequestro da minha amiga? Sim! A Ruka e uma menina gentil, a Chloe e a Chiquita me matam se eu não voltar com ela - Suspiro fundo - Mais tudo bem, vou dar um jeito - Eu pego a chave da minha casa e entro.
Felix da um jeito rápido e entra na minha casa antes de eu fechar a porta, eu não questiono nada e subo pro meu quarto com o Felix atrás.
- O que você quer? - Pergunto tirando a jaqueta.
- Eu...eu vou voltar pra casa, se isso for salvar a sua amiga...eu volto! - Ele fala determinado.
- Você quer mesmo salvar a Ruka? Você ao menos conhece ela - Digo sentando na cama.
- Não importa! Se isso for salvar ela, eu volto pra casa - Ele diz parando na porta do quarto.
- Tudo bem! Volta pra casa, eu vou ligar pro pai - Digo pegando o meu celular mais ainda o vejo parado - Que foi, Felix? - Pergunto.
- Por que decidiu me buscar ao invés de recusar a oferta do meu pai? - Ele pergunta curioso.
- A minha chefe sabe que eu compro as drogas do seu pai e perguntou se ele podia ajudar, quando eu disse que "sim" ela ficou aliviada, porém seu pai quer você de volta para ele conseguir pegar a Ruka viva - Digo tudo.
- Você realmente quer salvar ela? - Ele diz sentando do meu lado.
- Ela começou essa semana lá é parece ser uma garota gentil, não tivemos a oportunidade de conversar mais conversei com as amigas delas é elas dizeram que a Ruka e alegre e bastante gentil - Digo para ele enquanto procuro o número do Senhor Lee.
- Hyunjin, você...deixa - Ele dizia algo porém desistiu.
Assim que fica silêncio ligo para o Senhor Lee, avisando ele de tudo é Felix volta pra casa, amanhã o Senhor Lee começa as buscas pela Ruka e me contata sobre tudo que achar. Espero que ela esteja bem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗗𝗥𝗨𝗚𝗦 & 𝗠𝗢𝗡𝗘𝗬 - HyunLix
Fiksi PenggemarSinopse: Hyunjin fumava para ficar chapado nas horas que lembrava da sua irmã falecida, Yeji. Pois para ele a realidade ficou entediante sem ela... Ou talvez a realidade não seja entediante após conhecer o filho do traficante que comprava as drogas...